Motherboards [PDF] :windows:
(https://2.bp.blogspot.com/-Oe1S0BMBFLY/UnpoK-Vy0GI/AAAAAAAAQlg/3DLl7R5TpKI/s1600/MotherBoards+WWW.FREELIBROS.COM.jpg)
:info:
Users : Motherboards
Tamanho 27.03mb:sinopse:
Informações
O material disponível aqui é um compêndio completo e refinado de conhecimento sobre motherboards, as partes do mesmo, características, princípio de funcionamento e interação com outros componentes da placa-mãe, a pedra fundamental de todo o computador.A decisão de escrever um livro em placas-mãe é a falta de disponibilidade de material específico sobre tal complexo popular e como o componente da placa-mãe.
Cada um dos capítulos deste livro cobrem um grupo de componentes com as tecnologias atuais e antigos,para entender sua evolução e desempenho para o final de cada revisão como um teste da leitura, útil para refrescar como nos lembramos e quanto nós aprendemos.:download:
:megabeta:
:notasdicas:
Agradecer e comentar nao custa nada :aqui: