Atualizações rápidas de tíquetes com mensagens predefinidas
Menos digitação usando as mensagens predefinidas integradas para acelerar a criação de faturas e relatórios. Rastreamento de reparos
completo
, ponto de venda, inventário, faturamento repetido, relatórios e muito mais
Integrações
Integração com o Google Agenda, Contabilidade Kashflow, Livedrive e muito mais para acelerar seus fluxos de trabalho de negócios
Atualizações de e-mail para tíquetes
Envie um e-mail de qualquer lugar e seus tíquetes serão atualizados com suas notas de reparo
VOCÊ é o dono dos seus dados!
Use seu próprio banco de dados SQL Server local para que você possa criar seus próprios relatórios de clientes, exportar seus próprios dados sempre que quiser!
Relatórios
Muitos relatórios integrados de mapas de endereços de clientes, relatórios financeiros, quem são seus melhores clientes e muito mais!
Rastreamento de reparos
Rastreie tickets, ativos e números de série a partir de uma única interface.
Acesse rapidamente tickets novos e antigos. Codificado por cores para identificar tickets mais antigos.
Filtre a pesquisa por palavras-chave, nomes de clientes, informações de trabalho.
E-mails e SMS automáticos
O CRS envia atualizações de status automáticas por e-mail e SMS, garantindo que seus clientes estejam sempre informados.
Visão geral completa
Na tela principal, você pode ver quantos trabalhos você reservou, aguardando pagamento, compromissos e estatísticas.
Imprima rapidamente etiquetas para qualquer ticket sem abrir o ticket.
Acesso rápido ao ponto de venda e a todos os módulos do CRS.
Integrações com Google, Skype e muito mais...
O CRS integra-se com o Google Agenda, Google Maps, Livedrive, Skype, Kashflow Accounting Package e muito mais...
Editor de modelo integrado
Editor de modelo integrado incrivelmente simples de usar para personalizar totalmente a aparência dos seus e-mails de clientes e recibos impressos, faturas etc.
Por que escolher o Computer Repair Shop Software (CRS)
Seus dados são SEUS dados! Seus dados privados de clientes estão localizados em seu próprio computador, dando a você controle total sobre como você usa seus próprios dados!
Banco de dados hospedado em sua própria rede - ainda funciona mesmo quando sua internet não está!
CRS FREE Edition para start-ups e novos donos de lojas de informática que querem começar a usar um software profissional e eficiente de rastreamento e emissão de tickets para reparos de PC desde o início! Usar o CRS garantirá que você esteja otimizando seu tempo, se mantendo organizado e tendo sucesso.
Assinaturas mensais acessíveis projetadas para lojas e donos de empresas estabelecidas que usam o CRS como a espinha dorsal de seus negócios!
O CRS é específico para oficinas e técnicos de conserto de computadores, não importa se você tem um negócio de conserto de computadores e oficinas ou trabalha em casa por conta própria.
Rastreamento de trabalho, ponto de venda, estoque, pedido e rastreamento de peças, cotação e sistema de faturamento, pacote tudo-em-um fácil de usar.
PROJETADO PELO PROPRIETÁRIO DE CADEIA DE LOJAS DE COMPUTADORES! Sabemos o que você quer, pois possuímos e administramos nossa própria rede de lojas onde o CRS é a espinha dorsal do nosso negócio de sucesso!
Minimize erros e enganos, acelere seu processo de check-in de reparo. O CRS foi projetado para simplicidade e velocidade - isso é exatamente o que todas as empresas de sucesso exigem!
Rastreamento completo de tickets desde o dia em que o computador é verificado até o dia em que ele sai da sua oficina!
Base de usuários mundial. O CRS funciona em todos os países.
Novos recursos impulsionados por você! Quer um novo recurso, é só pedir!
Contas de clientes
O sistema CRM integrado garante que você capture dados importantes do cliente. Perfeito para remarketing - algo que todos os empresários bem-sucedidos PRECISAM FAZER todos os dias!
Fácil de exportar e-mails e nomes de clientes para suas próprias planilhas, Mailchimp, gerenciador de anúncios do Facebook, etc.
Envie e-mails, SMS e ligue para seus clientes usando Skype ou VOIP diretamente do CRS. Todas as comunicações são registradas para recuperação posterior.
Importe seus clientes existentes de sistemas como CommitCRM, Excel, RepairShopr, QuickBooks e muito mais.
Ponto de venda
Fácil de usar, terminal POS integrado com acesso direto ao banco de dados de tickets do CRS.
Integração total de leitores de código de barras, impressoras térmicas, caixas registradoras, etc. para um sistema POS profissional. Relatórios de fim de dia
simples e fáceis de usar Rastreamento de reparos Rastreie cada reparo, desde o momento em que é verificado no CRS até o momento em que sai da sua loja. Os clientes recebem atualizações automáticas por e-mail/sms sobre o processo de reparo. Modelos personalizáveis Check-in Recibos, Faturas, Relatórios de serviço, Cotações são todos baseados em modelos totalmente personalizáveis usando modelos HTML simples fornecidos. Incorpore ##TAGS## nos relatórios para exibir dados do tíquete automaticamente. O CRS está virtualmente pronto para funcionar imediatamente com pouca configuração necessária. Rastreamento de peças
Rastreamento fácil de peças para reparos do cliente.
Saiba quando as peças precisam ser encomendadas, no pedido e devolvidas aos fornecedores. Rastreamento completo.
Veja a lista de todas as peças que precisam ser encomendadas para reparos - rápido e fácil. Quando as peças chegam, aloque a peça para o reparo do cliente em segundos!
Faz todas as perguntas relevantes - sem erros e informações faltando - NUNCA MAIS!
Quando um reparo está sendo agendado, é fácil esquecer de perguntar ao seu cliente sobre o backup de dados ou a senha do usuário. Isso não acontecerá com o CRS! Você é solicitado a solicitar informações específicas como esta (e mais).
Nunca se esqueça de registrar itens adicionais, como adaptadores de energia para laptop ou CDs de instalação, etc., tudo isso é rastreado e cada item recebe sua própria etiqueta dedicada para vinculá-lo automaticamente ao trabalho - seu cliente sai feliz por você saber o que está fazendo e seus itens nunca serão perdidos!
Tudo é automatizado!
Tempo é dinheiro... então menos tempo digitando significa mais tempo para ganhar dinheiro!
Testes de hardware e software
Testes de hardware - inclua rapidamente quais testes foram aprovados e reprovados. Essas informações são impressas em um relatório com o clique de um botão! Leva apenas alguns segundos para criar um relatório abrangente de teste de hardware
Testes de software – Em segundos, você pode criar um relatório abrangente de TUDO o que fez para consertar o computador do seu cliente. Eles vão adorar o fato de você ter dado a eles um relatório personalizado de todo o seu trabalho em várias páginas – Eles vão pensar que você passou horas digitando! Quando na verdade levou alguns segundos!
Respostas prontas
Economize tempo digitando as mesmas informações repetidamente com nosso recurso de respostas prontas. Em todo o CRS, em áreas que normalmente exigiriam muita digitação (como relatório de trabalho, notas de fatura, notas de serviço, testes de hardware e software etc.), você pode usar mensagens prontas que são projetadas para adicionar rapidamente suas informações ao tíquete com um clique de um botão. Seus clientes vão pensar que você passou horas escrevendo o relatório deles quando foram apenas alguns cliques!
Gerenciamento de ativos
Rastreie as configurações de hardware dos seus clientes, tipo de sistema operacional e chaves de licença, números de série, informações de garantia (data de compra, comprado de, data de venda etc.). Isso é perfeito para manter especificações detalhadas da máquina ou ideal se você vende computadores para rastreamento de garantia.
Faturas e Cotações
Gere, envie por e-mail e imprima faturas e cotações diretamente do tíquete de reparo.
Gerenciamento de Estoque
O CRS gerencia seu estoque a partir de uma interface fácil de usar.
Seu estoque pode ser usado em tíquetes de reparo para faturamento de peças, mão de obra e serviços e será usado no aplicativo Point Of Sale.
Aloque estoque do chão de fábrica, depósitos e quaisquer outros locais que você configurar. Gerenciamento avançado de estoque.
Você rastreia chaves de licença do cliente? O License Key Manager permitirá que você aloque chaves (como software AV, Office etc.) para clientes, lembre os clientes quando eles devem ser renovados. Se você mantiver chaves de licença em massa, isso pode ser adicionado ao inventário e rastreado.
Calendário
Rastreie seus compromissos e eventos. Os compromissos podem ser adicionados/editados diretamente do tíquete de reparo.
Sincronização de compromissos do Google Agenda.
Aloque chamadas para técnicos/funcionários
Os tipos de compromisso podem ser chamadas, compromissos na loja, chamadas telefônicas etc.
Sincroniza com o seu smartphone (e o de seus técnicos) e calendário do Gmail se eles estiverem na estrada, eles recebem atualizações instantâneas.
Sincronização do Gmail
Mantenha-se atualizado com seus compromissos enquanto estiver na estrada.
Sincronização do calendário CRS com o Google Agenda.
Crie, edite e exclua compromissos diretamente do CRS e isso é enviado para o smartphone do seu técnico, mostrando o endereço do cliente, número de telefone e informações do tíquete, etc.
Nenhuma papelada necessária, o que é perfeito se o compromisso for feito para você enquanto estiver na estrada.
Anexos de tíquetes e clientes
Adicione documentos, imagens, relatórios de seguro, etc. a qualquer tíquete. É salvo diretamente no banco de dados, o que significa que os anexos podem ser visualizados de qualquer computador.
Os anexos também podem ser anexados aos clientes para que essas informações possam ser abertas de qualquer tíquete para esse cliente.
Mensagens internas da equipe
Envie mensagens internamente entre a equipe. Quando eles fizerem login, uma notificação exibirá a indicação de mensagens não lidas.
Os usuários administradores podem ENVIAR PARA TODOS os usuários.
Perfeito para lembretes de reuniões, perguntas do cliente e perguntas relacionadas ao trabalho.
Se um endereço de e-mail for incluído, você pode, opcionalmente, enviar o endereço de e-mail do técnico diretamente do CRS.
Comunicações integradas com o cliente - Todas as comunicações são salvas no histórico do tíquete para que você saiba o que foi dito, por quem e quando. Comunique-se diretamente com seu cliente por SMS ou e-mail.
E-mail - Envie e-mails para seus clientes diretamente do CRS. O modelo de e-mail exibe os detalhes da sua empresa, horário de funcionamento, número de telefone etc. com sua própria mensagem. Envie atualizações de status por e-mail, mensagens, faturas, orçamentos e relatórios de serviço diretamente para seus clientes.
SMS – O SMS é totalmente integrado e permite que você mantenha seu cliente informado sobre o processo de reparo.
Estatísticas e relatórios
Os gráficos da página inicial mostram novos tickets, tickets concluídos, chamadas etc. Alterne as exibições para hoje, ontem, esta semana, semana passada, este mês e mês passado.
Estatísticas e relatórios de hoje, ontem, esta semana, semana passada, este mês, mês passado, este ano, ano passado e datas de início e término personalizadas.
Estatísticas diárias por e-mail/SMS (em breve) diretamente para você (ideal se você emprega funcionários e não está por perto para poder se manter atualizado com o que foi verificado ou concluído).
Relatórios avançados – relatórios de clientes (como quem são seus clientes que mais pagam – certifique-se de fazer o remarketing para seus melhores clientes!), relatórios de tickets, relatórios financeiros e muito mais.
Multiusuário e multiloja
Mais de uma loja? Sem problemas. O CRS é compatível com várias lojas.
O CRS funciona para quantos usuários você precisar.
Não há limites de número de computadores nos quais você instala o CRS.
O software funciona em qualquer computador com Windows Vista, Windows 7, Windows 8 e Windows 10. O CRS
do banco de dados
usa o Microsoft SQL Server Standard ou Express Edition para fácil implantação de terminais adicionais. O banco de dados pode estar localizado em suas instalações ou na nuvem.
Os bancos de dados na nuvem também estão disponíveis diretamente conosco, dando a você acesso ao CRS de qualquer lugar do mundo.
Integração de backup on-line do Livedrive
Se você for um revendedor do Livedrive, poderá configurar contas do Livedrive diretamente do software.
Integração de API
Kashflow integrado com pedidos de peças - não há necessidade de inserir manualmente suas compras no seu software de contabilidade
Livedrive integrado
Google Calendar integrado
VirusTotal:
Configuração:
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https://www.virustotal.com/gui/file/193f5dba8761e34f915ef54009bbaf2c7471c56c40ef0b5f7c2494c222f93187/detection