Autor Tópico: [Revista] iOS 7 Game Development (2014)  (Lida 296 vezes)

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bairradino_52

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[Revista] iOS 7 Game Development (2014)
« em: 21 de Agosto de 2014, 09:29 »
iOS 7 Game Development






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Visão geral

Caneta seu próprio jogo interminável corredor usando o novo quadro de Sprite Kit da Apple
Melhorar a sua experiência de usuário com easy-to-use animações e efeitos de partículas usando Xcode 5

Utilizar sistemas de partículas e criar efeitos de partículas personalizado

Em detalhe

Kit de Sprite, um novo quadro apresentado no iOS7, foi concebido como um fluxo de trabalho do built-in de animação de animação 2D keyframing, sem a necessidade de motores como unidade para servir como um intermediário. Sprite Kit permite que o ciclo de desenvolvimento rápido e fácil, deixando mais tempo para trabalhar na jogabilidade e polonês e menos em tarefas tediosas.
Este livro oferece uma abordagem prática para desenvolvimento de jogos com o quadro de Sprite Kit da plataforma iOS7, criando um jogo interminável corredor. Você vai ganhar uma compreensão completa do novo quadro Apple juntamente com dicas e truques para interagir com o jogo ou por detecção de torneiras, usando identificadores de gesto sofisticado e movimentação de sprites, arrastando.
Começando com como conseguir seu primeiro sprite na tela e em seguida passar para animações e complicada física, nós estará aprendendo sobre os novos recursos que iOS7provides para desenvolvimento de jogos. Você também aprenderá como otimizar o desempenho do jogo, como adicionar arquivos de animação e criar o atlas de textura no Xcode 5 e como construir partículas diferentes. No final do livro, você aprenderá como criar jogo completo corredor interminável indicados, com animações, efeitos de som e sistemas de partículas, como você postar a aplicação para o iTunes Appstore e sobre ícones de aplicação diferentes, categorias, certificados, provisionamento perfis, Xcode novo recursos de publicação e processo de revisão.
Este livro vai lhe ensinar tudo que você precisa saber para criar seus próprios jogos poderosos e envolventes.

O que você vai aprender com este livro

Criar e executar suas próprias animações
Utilizar sistemas de partículas e criar efeitos de partículas personalizado
Compreender o motor de física e como usá-lo para seu proveito
Adicionar suporte para controladores de jogo novos da Apple
Otimizar seu jogo para desempenho
Use gestos para controlar o jogo

Abordagem

O livro é um exemplo baseado, hands-on guia onde você vai aprender como fazer um jogo do zero e aprender a desenvolver jogos na plataforma iOS.

Que este livro é escrito para

Se você tem grandes idéias para jogos e quer aprender o desenvolvimento de jogos de iOS, então este livro é a escolha certa para você. Estar familiarizado com o desenvolvimento do iOS é um plus, mas não é obrigatório. Você vai gradualmente se familiarizar com o novo quadro de Sprite Kit com a ajuda deste livro.


Inglês | 2014 | 120 páginas | ISBN: 1783551577 | EPUB, MOBI, PDF | 7 MB





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