o melhor servidor de upload e download é o MEGA (megaupload), este apenas elimina os ficheiros caso a pessoa que os criou os elimine da sua conta ou caso de haver suspeitas contra a lei (pirataria) ou crime (pedofilia) aí o servidor elimina o ficheiro em causa. mas é raro, muito raro isso acontecer. ah! os ficheiros haja ou não downloads nunca expiram. desde que foi aberto ao "publico" que criei a conta no mega e criei links para download e já passou mais do que 60 dias e nunca foram eliminados os links que criei ainda os tenho. em relação ao download é muito bom. um ficheiro de 1 gb é baixado em apenas 2 minutos ou 1 minuto. já testei e aprovei. demorei apenas 10 minutos a sacar um filme em hd 1080p com 5 partes. não é necessário colocar letra ou numeros nem esperar para fazer o download entre partes. e mais posso sacar até 4 partes ao mesmo tempo e não é ncessário termos uma conta premium, basta uma conta free. realmente este é o melhor servidor de todos. já o antigo megaupload era o melhor agora este novo megaupload chamado de apenas mega, é o numero 1 teste e vejam se não tenho razão!