Boas,Eu instalei este windows tudo normalmente, no final ficou activado.Mas passado algum tempo voltei ao sistema no painel de controlo só para conferir, e já dizia que o windows não estava activado.Eu fiz umas actualizações, não sei se se pode fazer actualizações se não, eu tinha feito das app do windows e as actualizações do sistema normal.Já utilizei 1001 activadores nenhum resolve, por isso vou voltar a instala-lo ou têm alguma solução?Obrigado
Tentei tanto online como offline e nada, se cahar sou eu que estou a fazer algo enrrado. Já pensei em instalar uma outra versão aqui nos reformados do windows 8.1 pro 64x, não sei se são todos iguais ou não, mas este aqui não me activa com nenhuma activador.
Ok, vou mesmo fazer isso, depois quando acabar meto aqui o feedback.Obrigado
Boas Puto 22,Acabei agora de instalar o windows que me recomendas-te, e usei esse activador que me disses-te também, mas parece que não alterou nada, ele continua a dizer que não está activado e aparece a marca d'água a dizer windows 8.1 pro build 9600.Se calhar não executei o activador como deve ser, vou citar o que fiz:1- abri o KMS escrevi I e instalou os programas,2- executei o tap windows, (ao instalar o tap windows apenas marquei a 1º opção aquilo tem 3),3- escrevi 1 para activar o windows novamente no KMSIsto tudo sempre como administrador, e um á-parte no final de clicar 1 para activar o windows o cmd diz espera 10s ou passe, depois disso diz que vai activar, e a cor de fundo passa de azul a vermelho e fecha.EDIT: Já consegui, o tal problema era de meter offline, eu estava a tentar activar online.Mas mesmo assim o outro windows que tinha já estava meio alterado devido a alguns activadores que alteravam funções e isso.Já agora só mais uma pequena dúvida, em relação ás actualizações posso actualizar normalmente ou pode haver conflito isto das actualizações normais do windows update e das aplicações.Um grande Obrigado amigo