Isso não tem nada a ver, não há ligação nenhuma entre o telefone físico e o Windows quando se activa assim.
Pois amigo eu ja lhe disse isso ate podias ser duas coisas activação do windows pelo telefone ou alguem entrou no pc dele atraves net dele, mas ele ja me disse que nao fez activação pelo telefone, entao alguem entrou no pc dele atraves net dele.
Nao adiantou......Voltou a fazer o mesmo......
Simplesmente instalei o windows, nao fiz nenhum processo de activacao, ele activou automaticamente.
É natural, este Windows já traz activador. E quanto a esses dispostivos, só podem ser da TUA REDE, mais nada. Já te expliquei bem quais são as possibilidades. Vê bem na página do router e muda a tua pass do wi-fi.
Já alterei o nome da rede, e já alterei a pass.......continua a acontecer o mesmo.Agora, ve, quando alterei a pass, tive de mudar também no meu telemóvel, no tablet, e no outro pc, como obviamente teria de o ter feito, para aceder á net............mas o suposto Nexus 4, HTC mini, etc etc, Nokias, etc etc..... que aparecem na Rede antes de ter mudado a pass esse continuou a aparecer.......será que desbloquearam a pass em segundos.Na zona onde moro é impossível ter tido mais de 20 telemóveis que já vi a entrar na minha rede, a não ser que todos viessem para cá apanhar rede.......estou no Reino Unido, tenho internet Virginmedia, e que saiba não há nada do género de desbloqueio de pass tipo as da Meo com os Thomsons em Portugal.Isto é algo que está metido no Windows...........mas a minha informática é fraca logo não posso adiantar o que seja, por isso acredito que possa ser qualquer coisa, inclusive o que dizes que possa ser, apesar não acreditar muito que o seja.Mas Obrigado
Oi.Onde pesquisaste que há mais gente com o mesmo problema no Reino Unido ?
Boas pessoal, continuam com o vosso windows 8.1 activo ? Eu ainda não instalei esta versão , tinha outra AiO da WinTeam de alguns meses atrás , no entanto activei com uma key do Windows Preview que expirou hoje infelizmente.Vou tentar instalar esta versão, só queria saber se alguém ficou com o windows inactivo a partir de hoje com esta versão. Mas obrigado pelo download.