Autor Tópico: [DVD9] Wayne's World (1992) *WiNTeaM*  (Lida 340 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

carika75

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1796
  • -Recebidos: 4869
  • Mensagens: 1351
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
  • Activo
[DVD9] Wayne's World (1992) *WiNTeaM*
« em: 10 de Abril de 2014, 05:46 »
Wayne's.World.1992.COMPLETE.MULTiSUBS.PAL.DVD9-WiNTeaM :film4:







:imdb:



:info:

Titulo PT-PT :  Quanto Mais Idiota Melhor
Titulo Original : Wayne's World
Ano : 1992
Realizador : Penelope Spheeris
Género: Comedy | Music     
Duraçao : 94min
Tamanho : 7.10GB
Fonte : DVD Original PAL DVD5 R2 by carika75
Video : Widescreen 1.78:1 anamórfico
Audio : DolbyDigital 5.1 = Inglês // Surround = Françês,Italiano,Espanhol
Legendas : PT-PT,Inglês,Croata,Françês*,Grego,Hébraico,Italiano*,Esloveno,Espanhol*
Deficientes Auditivos : Inglês
Menu : Sim
Extras/Bonus : .Seleção de cenas | Menus Interactivos

OPÇÕES ESPECIAIS
Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)





:elenco:

.  Mike Myers, Dana Carvey, Rob Lowe, Tia Carrere, Lara Flynn Boyle, Brian Doyle-Murray, Robert Patrick, Ed O'Neill, Ione Skye, Chris Farley, Meat Loaf, Alice Cooper, Mike Hagerty, Sean Sullivan.





:sinopse:

Citar
. Na tradição de OS DEZ MANDAMENTOS, LAWRENCE DA ARÁBIA E GANDHI, chega-nos mais um arrebatador épico, pleno de espectáculo e de drama... NÃO! É Quanto Mais Idiota Melhor, o filme mais hilariante e divertido do ano, incluindo música da pesada, miúdas radicais, e os vossos apresentadores preferidos, Wayne Campbell e Garth Algar. Quando um executivo da televisão oferece a Wayne e Garth um contrato gordo para emitir na sua estação o programa nocturno que eles transmitem por cabo, os dois não conseguem acreditar na sua boa sorte («Não pode.» «PODE!»). Mas eles vão descobrir rapidamente que o caminho desde a garagem até ao estrelato é sinuoso, cheio de perigos, tentações e muitas oportunidades para ir a festas. 








:trailer:






:download:
:upto:
 
:lu:



:legendas:
:banport:
 





:password:


Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)




:notasdicas:






Boas,

Deixo aqui por este meio um aviso para todos amantes de DvD's,principalmente para aqueles que tem acompanhado as minhas partilhas ao longo destes anos,que vai ser muito dificil voltar a repor tudo que estiver OFF partilhado por mim! Para quem não sabe,maior partes dos meus DvD's que partilhei,comprei-os em França,que fui imigrante alguns Anos,agora voltei de vez para Portugal e quando decidi voltar,vendi todos os meus DvD's,eram muitos e não podia os trazer quando tinha mais coisas importantes a trazer comigo. Portanto e que lamento muito,todos os meus DvD's partilhado por mim com links OFF,nãopoderei voltar repor pois não ira ser possível a não ser queainda tenha alguns Backups noutras contas e que possa eventualmente repor mas na mesma podem pedir no tópico,sejam moderados,mas sem nenhuma garantia!

Também,isto de Warez para mim já não vai ser como antes,não irei mais atualizar as minhas contas Premiuns,tanto no 1fichier como no uptobox,pois tudo tem um principio e um fim,já são muitos anos nisto,as contas custam dinheiro e estou a começar uma nova vida com a minha família,isto porque voltei para Portugal e como devem imaginar,os custos de vida são outros!

Quem pretender ainda sacar DvD's meus,façam-no porque em breve,tudo ficara OFF!

Sei que não estão a pedir que justifique a minha vida mas tomei a iniciativa de vos contar um pouco sobre a minha situação atual,isto porque tenho um apreço enorme por muitos de vocês que me acompanharam ao longo destes anos no Warez.

Mais uma vez,as minhas sinceras desculpas por não voltar a poder satisfazer-vos e continuem a manter/ajudar o Warez!

Com os melhores cumprimentos

 

Carika75