Autor Tópico: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 8.1 AIO com Update 2014 (PT-PT) *WiNTeaM*  (Lida 51606 vezes)

Babalux

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 8
  • -Recebidos: 1
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 8.1 AIO com Update 2014 (PT-PT) *WiNTeaM*
« Responder #195 em: 15 de Fevereiro de 2015, 22:54 »
 ^-^

Bom post, uma questão apenas, a versão com media center está a funcionar correctamente?

Gostava de colocar no meu media center.

:obrigado:

debil

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2
  • -Recebidos: 12
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 8.1 AIO com Update 2014 (PT-PT) *WiNTeaM*
« Responder #196 em: 17 de Fevereiro de 2015, 21:12 »
 :s;Muito obrigado vou testar.

m00n

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 27
  • -Recebidos: 4
« Responder #197 em: 19 de Fevereiro de 2015, 19:32 »
Boa Tarde, eu gravei agora num dvd9 e gravou bem, mas tenho 2 computadores um com sistema w8.1 x64 e outro com w7 x86. Quando meto o dvd no pc com o win 8.1 x64 aparece o mesmo erro que este amigo tem. Se meter o dvd no pc com o win7 x86 (32 bits) ele já arranca. Como posso resolver este problema no meu pc com o win 8.1 de 64 bits?.

Fica aqui a imagem do post mais acima , o erro é o mesmo

http://www.imagebam.com/image/389ba4372635602
« Última modificação: 19 de Fevereiro de 2015, 19:34 por m00n »

juvaltino

• Visitante
« Responder #198 em: 20 de Fevereiro de 2015, 12:50 »
Boa Tarde, eu gravei agora num dvd9 e gravou bem, mas tenho 2 computadores um com sistema w8.1 x64 e outro com w7 x86. Quando meto o dvd no pc com o win 8.1 x64 aparece o mesmo erro que este amigo tem. Se meter o dvd no pc com o win7 x86 (32 bits) ele já arranca. Como posso resolver este problema no meu pc com o win 8.1 de 64 bits?.

Fica aqui a imagem do post mais acima , o erro é o mesmo

http://www.imagebam.com/image/389ba4372635602

Tens de fazer boot a partir do DVD antes do Windows arrancar! Costuma aparecer uma mensagem tipo "Press F12 for other boot options" na BIOS. Qualquer coisa procura na net     modelo do teu pc + boot options  que aparece a tecla que deves usar.

Cumps

m00n

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 27
  • -Recebidos: 4
« Responder #199 em: 20 de Fevereiro de 2015, 21:02 »
Obrigado pela resposta

Ro_64

• Visitante
« Responder #200 em: 24 de Fevereiro de 2015, 20:47 »
Muito Obrigado ;)

James Martin

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 82
  • -Recebidos: 14
« Responder #201 em: 26 de Fevereiro de 2015, 18:50 »
Muito obrigado por este magnifico trabalho, ...mais uma vez.  :obrigado:

Cumps,  :D

JM

zecaoli

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2
  • -Recebidos: 0
« Responder #202 em: 27 de Fevereiro de 2015, 16:23 »
Obrigado, muito útil...

nunsky

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 62
  • -Recebidos: 6
    • Motos, Passeios e Convivio.
Boa tarde,
Em primeiro gostaria de agradecer por esta publicação... Já está a sacar e irá ser-me muito útil.

Segundo, embora tenha consciência de que este não será o lugar para deixar esta duvida/pedido, irei fazê-lo porque não sei onde é o lugar certo para o fazer... Mesmo correndo o risco de ser "escorraçado".

Existe a possibilidade de fazer uma imagem SÓ com a versão Enterprise do 8.1 64x? Se sim, alguém me pode explicar como é que eu conseguirei fazer isso, sff?

A situação é a seguinte... Tenho um computador que merecia levar com o 64x, mas que se encontra com código na board (e que não faço a mínima ideia de qual é) para o meter a arrancar pela PEN... No entanto também não consigo gravar o SO num DVD porque a imagem é grande demais para um DVD e não tenho leitor DL.

Alguém me poderia ajudar com uma explicação de como é que conseguirei instalar o SO com estes problemas que tenho nesta maquina?

Gostaria da versão Enterprise porque é a versão que tenho nas outras maquinas e assim é-me mais facil de trabalhar com todas por serem iguais.

Muito obrigado pela ajuda e mais uma vez peço desculpa pelo abuso.

bigh1996

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 45
  • -Recebidos: 3
  • País: ch
Boas tardes pessoal,

Antes de  mais agradeço imenso pela disponibilização do S.O. embora que neste momento estou com uma inconveniência que não esperava de todo...

Nunca fui muito de experimentar o windows 8 porque só tinha era "contras", mesmo assim experimentei e deparo-me com um problema que disse algo como "processo critico morreu", a seguir ele começa a fazer actualizacoes mas diz que houve uma falha e que estava a anular as alterações, mas fica sempre a fazer isso constantemente e nunca sai desse loop.

Alguém me consegue ajudar?

Atentamente,
Gabriel Henriques

JoaoMoutinho

• Visitante
excelente trabalho, Obrigado.

Entretanto instalei no meu pc mas fiquei com a versão 8, como pode ser?

puto 22

• Visitante
excelente trabalho, Obrigado.

Entretanto instalei no meu pc mas fiquei com a versão 8, como pode ser?

Boas amigo alguma coisa correu mal na instalação, olha formata outra vez o pc e volta a instalar se nao conseguires tenta com este que ja vem com updates de setembro 2014.

http://osreformados.com/index.php/topic,99337.0.html  :aqui:
« Última modificação: 08 de Maio de 2015, 00:19 por puto 22 »

luislool1234

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 3
  • -Recebidos: 0
Estas mesmo de parabéns NoWay!!!! Es um gajo fixe  :obrigado:  :obrigado:  :love:   :D  :s;

btymaddox

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 62
  • -Recebidos: 6
Boas
Desde ja bom post e a vossa dedicação. :D
Comecei a sacar a partir do uptobox mas tem partes que ja nao dao;
part02
part03
part05