Boa tarde,
Em primeiro gostaria de agradecer por esta publicação... Já está a sacar e irá ser-me muito útil.
Segundo, embora tenha consciência de que este não será o lugar para deixar esta duvida/pedido, irei fazê-lo porque não sei onde é o lugar certo para o fazer... Mesmo correndo o risco de ser "escorraçado".
Existe a possibilidade de fazer uma imagem SÓ com a versão Enterprise do 8.1 64x? Se sim, alguém me pode explicar como é que eu conseguirei fazer isso, sff?
A situação é a seguinte... Tenho um computador que merecia levar com o 64x, mas que se encontra com código na board (e que não faço a mínima ideia de qual é) para o meter a arrancar pela PEN... No entanto também não consigo gravar o SO num DVD porque a imagem é grande demais para um DVD e não tenho leitor DL.
Alguém me poderia ajudar com uma explicação de como é que conseguirei instalar o SO com estes problemas que tenho nesta maquina?
Gostaria da versão Enterprise porque é a versão que tenho nas outras maquinas e assim é-me mais facil de trabalhar com todas por serem iguais.
Muito obrigado pela ajuda e mais uma vez peço desculpa pelo abuso.