BoasQuais os procedimentos a fazer para atualizar o mapa do gps da imagem.Se for possivelCumps
Desculpa mais uma pergunta é que sou novato nisto.Qual o link do mapa que devo sacar?O gps é um tomtom xxl seriesCumps
Pela foto vejo que o mapa que tens é o Western Europe. Esse mapa não tem aqui, pelo menos a versão mais recente. Para teres a certeza do mapa que deves procurar, faz o seguinte. Ligas o gps ao pc, abres o TomTom HOME e simulas a compra do mapa para o teu aparelho. Ele vai dizer-te qual a versão mais correcta do mapa que deves instalar. Anotas essa versão e depois é só pesquisar por aí que de certeza que consegues encontrar. Qualquer coisa diz que se eu puder ajudo-te. Abraço.
sabem me dizer como se faz isto para o tomtom start 20 pessoal?
Não, esse gps não dá para actualizar por este método, só através da Tomtom e a pagar.
Boa tarde,Muito agradecido pelo post e explicação.As caraterísticas do meu gps são as seguintes:DeviceName=TomTom ONEDeviceVersionHW=ONE (v8)RamDiskVersion=20080919BootLoaderVersion=10102LinuxVersion=230869ApplicationVersionVersionNumber=8041ApplicationVersion=9645Isto quer dizer que se enquadra nos tomtom em que o navcore não pode ser actualizado por exemplo para o 9520? Terá algo a ver com o bootloader?CumprimentosSérgio Rodrigues
Boa noite.Ao tentar fazer a opção 2 no FastActivate dá-me o seguinte erro, que envio no print.É algum erro no ficheiro do mapa? Saquei o mapa que está aqui no forum.Gostaria de instalar o mapa ibérico mas até ao momento não consegui.Alguém ajuda sff?
Não te posso garantir que seja por isso, mas penso que seja por quereres meter o Iberia e o mapa original do aparelho deveria ser Europe, certo? Se for esse o caso, experimenta por o mapa Europe_South, já tem Portugal e Espanha, entre outros. Aí já deves conseguir ativar sem problemas.