Autor Tópico: [DVD9] Charlie Wilson's War (2007) *rayete*  (Lida 346 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

carika75

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1796
  • -Recebidos: 4869
  • Mensagens: 1351
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
  • Activo
[DVD9] Charlie Wilson's War (2007) *rayete*
« em: 23 de Abril de 2014, 21:51 »
Charlie.Wilson's.War.2007.COMPLETE.MULTiSUBS.PAL.DVD9-rayete :film4:







:imdb:



:info:

Titulo PT-PT : Jogos de Poder
Titulo Original : Charlie Wilson's War
Ano : 2007
Realizador : Mike Nichols
Género: Biography | Comedy | Drama       
Duraçao : 102min
Tamanho : 7.42GB
Fonte : PAL DVD9 R2 by rayete
Video : Widescreen 1.85:1 anamórfico
Audio : DolbyDigital 5.1 = Inglês,Castelhano,Italiano
Legendas : PT-PT,Inglês,Castelhano,Italiano,Croata,Esloveno
Menu : Sim
Extras/Bonus : .Seleção de cenas | Menus Interactivos
. O Making Of de Jogos de Poder
Uma Visita pela rodagem do filme, incluindo entrevustas a Tom Hanks e Julia Roberts
. Quem é Charlie Wilson?
Um retrato do verdadeiro Charlie Wilson, incluindo entrevistas a Charlie Wilson, Joanne Herring, Tom Hanks, Aaron Sorkin e Mike Nichols




:elenco:


Tom Hanks, Julia Roberts, Philip Seymour Hoffman, Amy Adams, Terry Bozeman, Brian Markinson, Jud Tylor, Hilary Angelo, Cyia Batten. 





:sinopse:

BASEADO NA EXTRAORDINÁRIA HISTÓRIA VERÍDICA

Uma bebida forte. Um toque de rímel.

Muito descaramento. Quem disse que eles não conseguiam deitar abaixo regime soviético?


Citar
Os premiados* pelos Oscars® TOM HANKS (Forrest Gump, Filadélfia), JULIA ROBERTS (Erin Brockovich, Perto Demais) e PHILIP SEYMOUR HOFFMAN (Capote, The Savages), protagonizam Jogos de Poder - a desconcertante história verídica de como um congressista que adorava os prazeres da vida, uma VIP de Houston que adorava uma boa causa e um agente da CIA que adorava um bom desafio, engendraram a maior operação secreta da história.






:trailer:





:download:
:upto:
 
:lu:



:legendas:
:banport:
 





:password:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)




:notasdicas:






Boas,

Deixo aqui por este meio um aviso para todos amantes de DvD's,principalmente para aqueles que tem acompanhado as minhas partilhas ao longo destes anos,que vai ser muito dificil voltar a repor tudo que estiver OFF partilhado por mim! Para quem não sabe,maior partes dos meus DvD's que partilhei,comprei-os em França,que fui imigrante alguns Anos,agora voltei de vez para Portugal e quando decidi voltar,vendi todos os meus DvD's,eram muitos e não podia os trazer quando tinha mais coisas importantes a trazer comigo. Portanto e que lamento muito,todos os meus DvD's partilhado por mim com links OFF,nãopoderei voltar repor pois não ira ser possível a não ser queainda tenha alguns Backups noutras contas e que possa eventualmente repor mas na mesma podem pedir no tópico,sejam moderados,mas sem nenhuma garantia!

Também,isto de Warez para mim já não vai ser como antes,não irei mais atualizar as minhas contas Premiuns,tanto no 1fichier como no uptobox,pois tudo tem um principio e um fim,já são muitos anos nisto,as contas custam dinheiro e estou a começar uma nova vida com a minha família,isto porque voltei para Portugal e como devem imaginar,os custos de vida são outros!

Quem pretender ainda sacar DvD's meus,façam-no porque em breve,tudo ficara OFF!

Sei que não estão a pedir que justifique a minha vida mas tomei a iniciativa de vos contar um pouco sobre a minha situação atual,isto porque tenho um apreço enorme por muitos de vocês que me acompanharam ao longo destes anos no Warez.

Mais uma vez,as minhas sinceras desculpas por não voltar a poder satisfazer-vos e continuem a manter/ajudar o Warez!

Com os melhores cumprimentos

 

Carika75

cliker

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1598
  • -Recebidos: 3793
  • Mensagens: 2091
Re: [DVD9] Charlie Wilson's War (2007) *rayete*
« Responder #1 em: 28 de Abril de 2014, 14:11 »
Obrigado pela partilha!
Tudo bem com os links e extracção.
Abraço



LANÇAMENTOS CLIKER TÊM RE-UPS GARANTIDOS à distância de um comentário ou pm.