Inicialmente era 8 dias,tal como o criador do tópico diz num comentário!
Um Mês é Normal??Um Mês é normal para quem paga para isso,ou então quem atinge os 9$ no Hotfile.O que não é normal é o oliveirandre21,andar a oferecer contas.Com isso só mostra o seu empenho e dedicação a este fórum.Caso contrário nem falava no assunto!Cumps
estes concursos não são novos em forum de warez, como este, mas pronto, eu só disse aquilo como principio de conversa a ver se chegamos aos 50 comentários rapidamente, e parece que as pessoas estão a aderir
Sim é verdade, mas como já disse não são todos os dias...
Toca a participar e parem de discutir sobre quanto tempo duram as contas
Foi apagada uma mensagem do membro hermy1 devido a ter 2 mensagens seguidas! Ler as Regras do Jogo!Toca a participar e parem de discutir sobre quanto tempo duram as contas
Vamos lá comentar gente!Senão nem amanhã acaba! PS: para quem não saber comentar aqui vai um tutorial!Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)http://osreformados.com/index.php/topic,10704.0.html
Por isso, da forma como isto está a andar e também para criar aqui algum ambiente de conversa, aumentámos o número de respostas. Ganha a resposta 200.Vá não amuem... Não sejam gananciosos
Bem eu quero dar hipóteses a todos de ganhar mas vocês não deixam! Estão a "papar" comentários à força toda. Por isso, da forma como isto está a andar e também para criar aqui algum ambiente de conversa, aumentámos o número de respostas. Ganha a resposta 200.Vá não amuem... Não sejam gananciosos Toca a participar! TODOS!!!
Toca a participar! TODOS!!!
15 dias ????? E férias arranjas outros 15 ???Não utilizo muito o hofile.....mas quando ganhar ninguém me para