Autor Tópico: [DVD9] King Kong 2005 EDITION PETER JACKSON (2005) *WiNTeaM*  (Lida 724 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

carika75

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1802
  • -Recebidos: 4869
  • Mensagens: 1351
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
  • Activo
King.Kong.2005.EDITION.PETER.JACKSON.PAL.DVD9-WiNTeaM :film4:










King.Kong.2005.COMPLETE.MULTiSUBS.PAL.DVD9-WiNTeaM :film4:





:imdb:



:info:


Titulo PT-PT :  King Kong
Titulo Original : King Kong // Ano : 2005
Género:  Action | Adventure | Drama // Duraçao : 180 min
Realizador :  Peter Jackson
Duraçao : 180 min
Tamanho : 7.67GB
Source : PAL DVD9 R2
Video : Widescreen 2.35:1 anamórfico
Audio : DolbyDigital 5.1 = Inglês,Castelhano
Legendas : PT-PT,Inglês,Castelhano
Menu : Sim // Extras/Bonus : .Menus Interactivos | Seleçâo de Cenas



:elenco:


. Naomi Watts, Jack Black, Adrien Brody, Thomas Kretschmann, Colin Hanks, Andy Serkis, Evan Parke, Jamie Bell, Lobo Chan, John Sumner, Craig Hall, Kyle Chandler, Bill Johnson, Mark Hadlow, Geraldine Brophy, David Denis, David Pittu, Pip Mushin, Jim Knobeloch, Ric Herbert, Lee Donahue, Tom Hobbs, Tiriel Mora. 





:sinopse:

* 2003, Melhor Filme, Melhor Realizador, Melhor Argumento Adaptado, O Senhor dos Anéis - O Regresso do Rei *

Citar
.O realizador* Peter Jackson (Trilogia de O Senhor dos Anéis) vencedor de um Academy Award® retoma a sua ampla visão cinematográfica em King Kong. Naomi Watts, Adrien brody e Jack Black são as estrelas deste espectacular filme repleto de acção com criaturas aterroizadoras e espectaculares efeitos especiais jamais vistos! Preprare-se para um empolgante épico de acção e aventura sobre um gorila lendário capturado numa ilha selvagem e trazido para a civilização, onde vai enfrentar uma última luta pela sobrevivência. Viva o filme que a crítica aclama como "poderosa em termos de imagem... tem excelentes interpretações"





:trailer:










King.Kong.Peter.Jackson's.Production.Diaries.2005.x2DISC.MULTiSUBS.PAL.DVD9-WiNTeaM :film4:





:imdb:




:info:

Titulo PT-PT :  King Kong - Diários de Produção
Titulo Original : King Kong - Peter Jackson's Production Diaries
Ano : 2005
Realizador :  Michael Pellerin
Género:  Produçâo
Duraçao : Aprox. 4 horas
Tamanho : 7.67GB = Disc1 // 7.91GB = Disc2
Disc Format : SS / SL (2 discos de um só lado)
Case Style :  Sim!
Source : PAL DVD9 R2
Video : Widescreen 2.35:1 anamórfico
Audio : DolbyDigital 2.0 = Inglês
Legendas : PT-PT,Inglês,Francês,Italiano,Castelhano,Alemão,Holandês,Russo,Árabe
Búlgaro,Croata,Checo,Dinamarquês,Finlandês,Grego,Hebreu,Húngaro,Islandês,Norueguês,Polaco,Romeno,Sueco,Turco,Esloveno
Deficientes Auditivos : Inglês
Menu : Sim
Extras/Bonus : .Menus Interactivos | Seleçâo de Cenas | Créditos


OPÇÕES ESPECIAIS :
. Contém 54 Diários de Produção individuais incluindo a sequência em Skull Island e Nova Iorque
. Mais de 3 horas e meia de Filmagens de Bastidores
. Inclui a desmontagem da sequência Kong vs. T-Rex



:elenco:

. Naomi Watts, Jack Black, Adrien Brody, Andy Serkis, Jamie Bell, Kyle Chandler, Lobo Chan, Thomas Kretschmann, Evan Parke, Colin Hanks, John Sumner, David Dengelo, Stephen Hall, Richard Kavanagh, Louis Sutherland, Ray Woolf, Geraldine Brophy, Joe Folau, John Clarke, William Wallace.




:sinopse:

Citar
Disc One (01:53:59) apresenta trinta desses episódios, levando-nos a partir do primeiro dia de filmagem de produção no dia 6 de setembro de 2004, para o Natal e Ano Novo pausa. Ele também inclui um featurette escondido tiro no Zoológico de Wellington.
Disco Dois (02:03:59) apresenta os restantes vinte e três episódios abrangendo a produção a partir de 24 de janeiro de 2005 a 8 de abril de 2005, além de um Ano Novo introdução de Peter Jackson. Ele também inclui um featurette 16:29 na realização de um tiro chave de Ilha da Caveira.
Peter Jackson apresenta os diários de produção (5:34) e conta como a intenção original era apenas para ficar em contato com a base de fãs online durante o making of do filme. Em primeiro lugar, como você pode ver a partir do episódio inicial, que era um exame bastante passiva do primeiro dia de filmagem com Jackson fazer uma breve declaração para os fãs. Mas depois que ele viu nesse segmento, ele estava decepcionado e pensei que seria mais frio para que todos mais envolvido. Assim, o projeto se expandiu para abranger muito mais do que inicialmente previsto, com as estrelas e tripulantes se tornar participantes ativos.





:trailer:







:download:
:upto:
DVD - Filme King Kong
 






Disco 1 - Peter Jackson's Production Diaries
 






Disco 2 - Peter Jackson's Production Diaries
 
:lu:



:legendas:
:banport:
 





:password:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)




:notasdicas:





Boas,

Deixo aqui por este meio um aviso para todos amantes de DvD's,principalmente para aqueles que tem acompanhado as minhas partilhas ao longo destes anos,que vai ser muito dificil voltar a repor tudo que estiver OFF partilhado por mim! Para quem não sabe,maior partes dos meus DvD's que partilhei,comprei-os em França,que fui imigrante alguns Anos,agora voltei de vez para Portugal e quando decidi voltar,vendi todos os meus DvD's,eram muitos e não podia os trazer quando tinha mais coisas importantes a trazer comigo. Portanto e que lamento muito,todos os meus DvD's partilhado por mim com links OFF,nãopoderei voltar repor pois não ira ser possível a não ser queainda tenha alguns Backups noutras contas e que possa eventualmente repor mas na mesma podem pedir no tópico,sejam moderados,mas sem nenhuma garantia!

Também,isto de Warez para mim já não vai ser como antes,não irei mais atualizar as minhas contas Premiuns,tanto no 1fichier como no uptobox,pois tudo tem um principio e um fim,já são muitos anos nisto,as contas custam dinheiro e estou a começar uma nova vida com a minha família,isto porque voltei para Portugal e como devem imaginar,os custos de vida são outros!

Quem pretender ainda sacar DvD's meus,façam-no porque em breve,tudo ficara OFF!

Sei que não estão a pedir que justifique a minha vida mas tomei a iniciativa de vos contar um pouco sobre a minha situação atual,isto porque tenho um apreço enorme por muitos de vocês que me acompanharam ao longo destes anos no Warez.

Mais uma vez,as minhas sinceras desculpas por não voltar a poder satisfazer-vos e continuem a manter/ajudar o Warez!

Com os melhores cumprimentos

 

Carika75

The new guy

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 23
  • -Recebidos: 73
  • Mensagens: 162
Re: [DVD9] King Kong 2005 EDITION PETER JACKSON (2005) *WiNTeaM*
« Responder #1 em: 08 de Maio de 2014, 12:25 »
 :obrigado:

onurb82

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 931
  • -Recebidos: 48
  • Mensagens: 206
Re: [DVD9] King Kong 2005 EDITION PETER JACKSON (2005) *WiNTeaM*
« Responder #2 em: 28 de Dezembro de 2014, 01:40 »
Vale bem a pena!
Obrigado pela partilha.

osodrac

  • Diamond
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1879
  • -Recebidos: 345
  • Mensagens: 676
  • Sexo: Masculino
  • Forever
Re: [DVD9] King Kong 2005 EDITION PETER JACKSON (2005) *WiNTeaM*
« Responder #3 em: 04 de Março de 2015, 21:54 »
 dfj.,  Assim vou ser obrigado a usar recursos adicionais para os guardar carika.  ;;

 :obrigado: pela partilha.  :s;

3196

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 488
  • -Recebidos: 7
  • Mensagens: 240
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD9] King Kong 2005 EDITION PETER JACKSON (2005) *WiNTeaM*
« Responder #4 em: 20 de Fevereiro de 2022, 21:21 »
 :obrigado: