Autor Tópico: [DVD5] When Trumpets Fade (1998) *UpPTMSNM*  (Lida 272 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

carika75

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1796
  • -Recebidos: 4869
  • Mensagens: 1351
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
  • Activo
[DVD5] When Trumpets Fade (1998) *UpPTMSNM*
« em: 12 de Maio de 2014, 23:46 »
When.Trumpets.Fade.1998.EDITION.PT.PAL.DVD5-UpPTMSNM :film4:







:imdb:



:info:

Titulo PT-PT : Quando as Chamas Se Apagam / Inferno na Floresta
Titulo Original : When Trumpets Fade
Ano : 1998
Realizador : John Irvin
Género: Action | Drama | War         
Duraçao : 95min
Tamanho : 4.12GB
Fonte : DVD Original PAL DVD5 R0 All by carika75
Video : Widescreen 1.33:1 Full Screen
Audio : DolbyDigital 2.0 = Inglês
Legendas : PT-PT
Menu : Sim
Extras/Bonus : .Seleção de cenas | Menus Interactivos | Galeria | Biografia | Trailer



:elenco:


.Ron Eldard, Zak Orth, Frank Whaley, Dylan Bruno, Devon Gummersall, Dan Futterman, Steven Petrarca, Dwight Yoakam, Martin Donovan, Timothy Olyphant, Jeffrey Donovan, Bobby Cannavale, Frank-Michael Köbe .




:sinopse:

A biografia do soldado Manning, que se destacou durante a Segunda Guerra Mundial nos campos de batalha. Promovido a capitão por ato de bravura, ele concebe arrojado plano para destruir grupo de tanques alemães, mas é gravemente ferido no confronto.

Citar
.1944... A Segunda Guerra está longe de chegar ao fim. Mesmo assim, as tropas americanas têm esperança de voltar para casa antes do Natal. Mas o destino colocou em seu caminho a Batalha da Floresta Hurtgen, um confronto de três meses que muitos consideram sem qualquer valor estratégico. Chamada de Fábrica da Morte pelas tropas americanas, essa floresta na fronteira da Bélgica com a Alemanha foi palco da morte de 24.000 soldados... A maioria formada por recrutas sem experiência com uma única missão: tentar sobreviver a esse inferno sem sentido!
 







:trailer:






:download:
:upto:
 
:lu:



:legendas:
:banport:
 





:password:

Password incluído no Rar
Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)




:notasdicas:






Boas,

Deixo aqui por este meio um aviso para todos amantes de DvD's,principalmente para aqueles que tem acompanhado as minhas partilhas ao longo destes anos,que vai ser muito dificil voltar a repor tudo que estiver OFF partilhado por mim! Para quem não sabe,maior partes dos meus DvD's que partilhei,comprei-os em França,que fui imigrante alguns Anos,agora voltei de vez para Portugal e quando decidi voltar,vendi todos os meus DvD's,eram muitos e não podia os trazer quando tinha mais coisas importantes a trazer comigo. Portanto e que lamento muito,todos os meus DvD's partilhado por mim com links OFF,nãopoderei voltar repor pois não ira ser possível a não ser queainda tenha alguns Backups noutras contas e que possa eventualmente repor mas na mesma podem pedir no tópico,sejam moderados,mas sem nenhuma garantia!

Também,isto de Warez para mim já não vai ser como antes,não irei mais atualizar as minhas contas Premiuns,tanto no 1fichier como no uptobox,pois tudo tem um principio e um fim,já são muitos anos nisto,as contas custam dinheiro e estou a começar uma nova vida com a minha família,isto porque voltei para Portugal e como devem imaginar,os custos de vida são outros!

Quem pretender ainda sacar DvD's meus,façam-no porque em breve,tudo ficara OFF!

Sei que não estão a pedir que justifique a minha vida mas tomei a iniciativa de vos contar um pouco sobre a minha situação atual,isto porque tenho um apreço enorme por muitos de vocês que me acompanharam ao longo destes anos no Warez.

Mais uma vez,as minhas sinceras desculpas por não voltar a poder satisfazer-vos e continuem a manter/ajudar o Warez!

Com os melhores cumprimentos

 

Carika75