Conheçam Joel Goodsen. Um diligente estudante de 17 anos. Responsável, é filho em quem se pode confiar. Mas ele é bonzinho há demasiado tempo. Os pais de Joel vão para fora e deixam a casa a seu cargo. Confiam nele. Talvez não devessem. "Uma das melhores comédias americanas dos últimos anos" (Roger Ebert), Negócio Arriscado explora o dilema juvenil de se crescer com um bom coração mas com complexos de culpa. No papel de Joel, que o lançou para o estrelato, Tom Cruise é um vulgar adolescente virgem com duas obsessões perfeitamente normais: sexo e dinheiro.
carika75
Pois é carika75, fiquei todo entusiasmado quando dei de caras com este filme aqui e ainda por cima em DVD5, que já faz muitos anos que o procuro, mas o pior aconteceu mesmo. Depois de por a pass, a extração não passa dos 14%. Peço-lhe, por favor, que assim que lhe seja possível, corrija o que está mal a nível dos hosts ou links -não percebo muito disso-, que estou mesmo desejoso por ter este filme. Desde já agradeço
Boas. Não estou a ter sorte com este filme. Comigo não está acontecer... voilá. Já voltei a tirar as 9 partes, tenho essa versão do winrar, mas não há meio de o conseguir extrair. Já tentei duas passwords, a que está onde diz password e carika75... a primeira extrai ate aos 49%, a segunda extrai ate aos 14%. Apos estas duas percentagens diz que ou a pass é invalida ou o ficheiro está corrompido. Bolas!!! Não lhe queria estar a dar trabalho, mas poderia, por favor, colocar outros links, ou fazer re-upload, ou ver o que se passa, para ver se eu consigo obter este filme? É a primeira vez que tal me acontece e confesso que se fosse outro filme nem me chateava, mas este já faz uns bons 10 ou mais anos que ando atras dele. Desde já lhe agradeço e peço desculpa pela minha insistência. O Tom Cruise está a dar-nos trabalho...lol
Boas,Hummmm completamente bizarro mas acredito!! Deste meu lado,saco e faço a extração sem qualquer problema!!Password carika75,podes esquecer Tenta colocar a password que está no Rar/bloco notas,mas manualmente,sem fazer: cpy/paste Qualquer das maneiras,irei atualizar este meu post com novo re-upload links WiNTeaM,mas hoje não da mesmo!!Cumprs
Boas carika75. Não diga bizarro, diga antes e com toda a razão BURRICE. Já consegui extrair. Era eu que estava a fazer asneira. Tinha as 9 partes, e quando ia para extrair em vez de sacar a pass que está no bloco de notas obtido através do link que está por baixo onde diz pass, eu punha esse link como pass. A vontade era tanta de ter o filme que ate parece que não via nem raciocinava. Desculpe este mal entendido e olhe é trabalho que acabo de lhe tirar de cima das costas. Eu sei que aqui não é o sitio de pedir filmes, nem o vou fazer, apenas pergunto se lhe poderei enviar uma MP com o nome de 6 filmes que procuro há anos a ver se você os consegue arranjar? Obrigadíssimo pelo filme e pelo esclarecimento. Parece que ás vezes quanto mais se olha menos se vê. Fique bem
BoasÉ possível fazer re-upload deste filme?