Autor Tópico: [Android] Garmin Viago v1697  (Lida 1698 vezes)

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 58
  • -Recebidos: 1807
  • País: pt
    • Allwarez
[Android] Garmin Viago v1697
« em: 08 de Julho de 2014, 18:35 »
Garmin Viago v1697

Site Oficial

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)

:info:

Best: Garmin Viago can be expanded at will with additional maps without having to use different regional applications.
And integrated as photorealistic views crosses the premium features, rails wizard, the wizard of speed or traffic information on the map facilitate travel. Want more? Garmin Equipe Viago with additional interesting features such as traffic information in real time with automatic route calculation, buildings and tourist attractions 3D natural prompted, turn and more.

:features:

:screenshots:

:download:

:multihost:

:notasdicas:

:s; Se tiverem link's melhores coloquem que serão adicionados ao tópico principal assim que possível :s;
 :cerveja: ATENÇÃO: Adoro criticas por isso critiquem há vontade :cerveja:
TÓPICO GERADO COM GERA TÓPICOS
Atenção: qualquer pedido referente a algo colocado por mim aqui no fórum terá sempre de ser efectuado por Mensagem pessoal (MP) tendo em contra que eu nem sempre tenho disponibilidade de vir ao fórum todos os dias por isso os pedidos podem demorar alguns dias mas assim que possível responderei sempre...
Para outros assuntos do fórum ou não, relacionados com gps, Android, etc... já sabem onde me encontrar, se não sabem, basta procurar por mim no google que encontram... ;)

Web20

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1282
  • -Recebidos: 257
Re: [Android] Garmin Viago v1697
« Responder #1 em: 08 de Julho de 2014, 19:42 »
Parece ser interessante.
Obrigado.

pitufo

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 1
« Responder #2 em: 09 de Julho de 2014, 11:08 »
obrigados,vou experimentar. :s;

Nunes45

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2392
  • -Recebidos: 6
« Responder #3 em: 09 de Julho de 2014, 14:13 »
Penso ser  a primeira aplicação da Garmin para android. No entanto não funciona porque pede a licença, mesmo depois de usar o Lucky Patcher. Alguém sabe como ultrapassar esta situação.
Obrigado

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
    • Allwarez
« Responder #4 em: 09 de Julho de 2014, 15:18 »
Penso ser  a primeira aplicação da Garmin para android. No entanto não funciona porque pede a licença, mesmo depois de usar o Lucky Patcher. Alguém sabe como ultrapassar esta situação.
Obrigado

Sim é a primeira aplicação da Garmin para Android... :s;
Pois eu tenho o mesmo problema mas se já tiveres os mapas guardados na tal pasta que a aplicação indica logo no inicio penso que isso já não ocorra... mas é uma situação que não testei uma vez que ainda ando há procura dos mapas compatíveis... :pensa:
Atenção: qualquer pedido referente a algo colocado por mim aqui no fórum terá sempre de ser efectuado por Mensagem pessoal (MP) tendo em contra que eu nem sempre tenho disponibilidade de vir ao fórum todos os dias por isso os pedidos podem demorar alguns dias mas assim que possível responderei sempre...
Para outros assuntos do fórum ou não, relacionados com gps, Android, etc... já sabem onde me encontrar, se não sabem, basta procurar por mim no google que encontram... ;)

sergiomp2014

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1
  • -Recebidos: 0
« Responder #5 em: 01 de Novembro de 2014, 19:44 »
Nao consigo fazer rodar, fica falando que nao é a versao baixada pelo google play

Alfran

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2
« Responder #6 em: 02 de Novembro de 2014, 09:18 »
Yo ya tengo instalada la version v.2739

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
    • Allwarez
« Responder #7 em: 02 de Novembro de 2014, 23:51 »
Yo ya tengo instalada la version v.2739

e funciona sem termos de inventar com o "Lucky Patcher"? :pensa:
porque eu até consigo por a funcionar e já testei isto o problema é que é preciso inventar com o "Lucky Patcher" e não é um processo simples de explicar e não funciona sempre... :pensa:

Mas se já tens a funcionar sem estas tretas podes colocares cá ou passar-me isso que eu coloco cá com os habituais 5 mirros... :cerveja:

Alfran

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
« Responder #8 em: 03 de Novembro de 2014, 12:21 »
Tuve que aplicarle Lucky Patcher.

zecarlos15

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
« Responder #9 em: 04 de Janeiro de 2015, 16:02 »
Eu uso víago.v.3542.b.11401011.crk.LVL.apk e funciona bem excepto o mapa, não consigo que em offline (sem wifi) me veja o mapa apesar de criar o ficheiro country_codes_generated.gar com o texto {"gmapsupp.img":"PT,ES"}, utilizo o mapa iberia.
onde estou a errar ? será no texto {"gmapsupp.img":"PT,ES"} ?
Alguma ajuda ?
h tt p://rghost.net/59344744
obrigado
zc

edição
Após ler mais um pouco já resolvi a questão de não funcionar sem ter wifi.
Este programa não funciona com mapas Unlocked CN,illegal NT maps, Garmin topo maps, Bluecharts
Com mapas "free OSM maps" funciona correctamente offline

zc
« Última modificação: 04 de Janeiro de 2015, 18:11 por zecarlos15 »

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
    • Allwarez
« Responder #10 em: 10 de Janeiro de 2015, 03:04 »
Eu uso víago.v.3542.b.11401011.crk.LVL.apk e funciona bem excepto o mapa, não consigo que em offline (sem wifi) me veja o mapa apesar de criar o ficheiro country_codes_generated.gar com o texto {"gmapsupp.img":"PT,ES"}, utilizo o mapa iberia.
onde estou a errar ? será no texto {"gmapsupp.img":"PT,ES"} ?
Alguma ajuda ?
h tt p://rghost.net/59344744
obrigado
zc

edição
Após ler mais um pouco já resolvi a questão de não funcionar sem ter wifi.
Este programa não funciona com mapas Unlocked CN,illegal NT maps, Garmin topo maps, Bluecharts
Com mapas "free OSM maps" funciona correctamente offline

zc
pois eu tinha isso a funcionar com os mapas Garmin mesmo mas depois de inventar bastante mas funcionava bem o problema é que de vez enquanto ficava tudo maluco e tinha de inventar bastante outra vez, mas de qualquer modo não achei que a aplicação fosse suficiente boa para substituir as 2 que uso no meu smartphone pelo menos para Portugal... :cerveja: