Autor Tópico: [Software] KMS Activatores AIO 2014 [Todos os ativadores para o Windows eo Office]  (Lida 2943 vezes)

puto 22

• Visitante
KMS Activatores AIO 2014 [Todos os ativadores para o Windows eo Office] :windows:

:info:

Auto-KMS Activator para os sistemas operacionais Windows Vista, o Windows 7 eo Office 2012 8/Server 2010/2013 VL escrito. Funciona sem instalação, ativação não deixa impressões digitais incriminatórias sobre o sistema, a configuração do arquivo um perfil e permite que remove facilmente mudar o PID. Baseado no Microsoft Toolkit 2.4.1 Estável de CODYQX4 (MDL). Existe também uma função de ajustamento KMS Activator para reactivar a cada dia.

KMSpico v4 - gatilho totalmente automática de base Windows e Microsoft Office Toolkits AutoKMS por CODYQX4. Versatilidade (ativa: Vista/7/8 Pro / log / N / VL, o Office 2010/2013 Retail / VL, servidor de dados / 2008/2008R2/2012 standard). Ela exige a participação ativa do usuário (apenas o desempenho). A ativação imediata e simultânea de Windows e Office.

V4 KMSmicro escritório - servidor KMS local para ativar o Windows 7 e Office 2010-2013 instalado no Windows VL edições 7/8/8.1. O programa de editoração comercial não está ativado. KMSmicro tem acesso à Internet para sincronização do relógio.

O Windows Product Key Finder 2013 - é um programa que busca licenças em diferentes servidores para o Windows 8.1 todos os tipos de publicações. As teclas são automaticamente atualizadas diariamente. Este software é um dos melhores para o Windows 8.1 com ativadores chave diárias.

Ativação para Windows v8.1 RTM Pro - Universal Activator para Windows 8.1. Ativação Instruções detalhadas dentro do arquivo.

KMScmd v2 - Automatic KMS Activator trabalha na linha de comando, é absolutamente transparente para o usuário, para os sistemas operacionais Windows Vista, 7, o Office 2012 eo Windows 8/Server 2010/2013 VL escrito. Funciona sem instalação, ativação não deixa impressões digitais incriminatórias no sistema faz com que seja fácil de mudar os PIDs e endereço KMS-servidor.

O Windows Activator 8.1 por Ahmad Magdy - ativador do Windows 8.1 OS Magdy. Activator com segurança, sem qualquer dano ao seu sistema de arquivos, Ahmad Magdy período de ativação é de 180 dias, e você pode renová-lo, ser capaz de remover todas as ativações anteriores. Para obter informações sobre as janelas ativando e outros dias da série de ativação. Visita: Pro do Windows 8.1, o Windows 8.1 Enterprise e Windows Server 2012 R2 Server Standard.

KMSAuto Net - KMS-Activator para sistemas Automatic operacional Windows Vista, 7, 8, 8.1, Server 2008, 2008 R2, 2012, 2012 R2 e Office 2010, 2013 VL EDITOR.

KMS Activator para Windows 8.1 passado - este é o mais simples e amigável para o Windows Vista ativador, 7, 8.1.

:download:

:depositfiles:

:megabeta:

:multihost:

:password:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)

:notasdicas:

Agradecer e comentar nao custa nada :aqui:
« Última modificação: 27 de Outubro de 2014, 22:14 por puto 22 »

zegogas

• Power Member
  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 8420
  • -Recebidos: 54
Obrigado
 :s;

jorge003

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 728
  • -Recebidos: 70
muito muito  :obrigado: :D :obrigado:

osodrac

• Diamond
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1882
  • -Recebidos: 345
  • Forever
 :obrigado: puto22

Só uma observação: A 2ª parte no mega o link não está correto o mesmo acontece com o Multihosts.
Retirar o que está a mais [url]  :s;

dudujr

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 381
  • -Recebidos: 7
 :s; Fixe, muito Obrigado  ^-^

puto 22

• Visitante
:obrigado: puto22

Só uma observação: A 2ª parte no mega o link não está correto o mesmo acontece com o Multihosts.
Retirar o que está a mais [url]  :s;

O problema ja esta resolvido.

cumprimentos :s;

soflores

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1350
  • -Recebidos: 59

jiggaman2008

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 81
Muito obrigado pela partilha

kickbut

• Visitante
dá spr geito uma coisinha destas...

maqui

• Power Member
  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 735
  • -Recebidos: 32
 Obrigado puto 22 por este bom trabalho.

Abraço maqui

acost

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 223
  • -Recebidos: 24
Saúde!  :s;

gasparito

• Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 6245
  • -Recebidos: 621
Muito grato pela partilha amigo puto 22. :,ju :cerveja:

josevil

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2084
  • -Recebidos: 21
Boa Noite E Muito Bom Post
Gostaria se possível que me ajudasse tenho uma chave na caixa do pc  windows pro om
será que posso meter um sitema igual mas com a chave que tenho na caixa do pc?
Obrigado e Bom Trabalho :s;

puto 22

• Visitante
Boa Noite E Muito Bom Post
Gostaria se possível que me ajudasse tenho uma chave na caixa do pc  windows pro om
será que posso meter um sitema igual mas com a chave que tenho na caixa do pc?
Obrigado e Bom Trabalho :s;

Podes meter a chave mas caso que nao deia utilizas o crack para ctivar o windows.

cumprimentos

betasousa

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1
  • -Recebidos: 2
 :obrigado:obrigado amei :D