Autor Tópico: [DVD9] Patch Adams (1998) *WiNTeaM*  (Lida 696 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

carika75

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1802
  • -Recebidos: 4869
  • Mensagens: 1351
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
  • Activo
[DVD9] Patch Adams (1998) *WiNTeaM*
« em: 23 de Julho de 2014, 17:51 »
Patch.Adams.1998.COMPLETE.MULTiSUBS.PAL.DVD9-WiNTeaM :film4:







:imdb:



:info:

Titulo PT-PT : Patch Adams
Titulo Original : Patch Adams
Ano : 1998
Realizador : Tom Shadyac
Género: Biography | Comedy | Drama
Duraçao : 115min
Tamanho : 7.66GB
Source : DVD Original PAL DVD9 R2  by carika75
Video : Widescreen 2.35:1 anamórfico
Audio : DolbyDigital 5.1 = Inglês,Espanhol,Francês,Italiano
Legendas : PT-PT,Inglês,Francês,Arabe
Menu : Sim
Extras/Bonus : Menus Interactivos | Índice das Cenas

OPÇÕES ESPECIAIS
Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)
Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)



:elenco:

Robin Williams, Daniel London, Monica Potter, Philip Seymour Hoffman, Bob Gunton, Josef Sommer, Irma P. Hall, Frances Lee McCain, Harve Presnell, Daniella Kuhn, Peter Coyote, James Greene, Michael Jeter, Harold Gould.





:sinopse:

Baseado numa história verídica, "Patch Adams" tem humor contagiante, fazendo-nos, de uma forma divertida, rir e até chorar...

Citar
Conheça Patch Adams (Robin Williams, vencedor de um Oscar da Academia), um médico que não é, não se comporta nem pensa como nenhum outro médico que possa imaginar. Para Patch Adams, o humor é o melhor medicamento, e está disposto a fazer o que for necessário para que os seus doentes se riam... até arriscar a sua carreira.
             





:trailer:





:download:
:upto:
 
:lu:



:legendas:
:banport:
 





:password:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)


 

:notasdicas:





« Última modificação: 24 de Julho de 2014, 14:57 por carika75 »

Boas,

Deixo aqui por este meio um aviso para todos amantes de DvD's,principalmente para aqueles que tem acompanhado as minhas partilhas ao longo destes anos,que vai ser muito dificil voltar a repor tudo que estiver OFF partilhado por mim! Para quem não sabe,maior partes dos meus DvD's que partilhei,comprei-os em França,que fui imigrante alguns Anos,agora voltei de vez para Portugal e quando decidi voltar,vendi todos os meus DvD's,eram muitos e não podia os trazer quando tinha mais coisas importantes a trazer comigo. Portanto e que lamento muito,todos os meus DvD's partilhado por mim com links OFF,nãopoderei voltar repor pois não ira ser possível a não ser queainda tenha alguns Backups noutras contas e que possa eventualmente repor mas na mesma podem pedir no tópico,sejam moderados,mas sem nenhuma garantia!

Também,isto de Warez para mim já não vai ser como antes,não irei mais atualizar as minhas contas Premiuns,tanto no 1fichier como no uptobox,pois tudo tem um principio e um fim,já são muitos anos nisto,as contas custam dinheiro e estou a começar uma nova vida com a minha família,isto porque voltei para Portugal e como devem imaginar,os custos de vida são outros!

Quem pretender ainda sacar DvD's meus,façam-no porque em breve,tudo ficara OFF!

Sei que não estão a pedir que justifique a minha vida mas tomei a iniciativa de vos contar um pouco sobre a minha situação atual,isto porque tenho um apreço enorme por muitos de vocês que me acompanharam ao longo destes anos no Warez.

Mais uma vez,as minhas sinceras desculpas por não voltar a poder satisfazer-vos e continuem a manter/ajudar o Warez!

Com os melhores cumprimentos

 

Carika75

Jack

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 107
  • -Recebidos: 334
  • Mensagens: 164
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD9] Patch Adams (1998) *WiNTeaM*
« Responder #1 em: 23 de Julho de 2014, 18:55 »
Obrigado  :s;

cappelini

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1780
  • -Recebidos: 1
  • Mensagens: 40
Re: [DVD9] Patch Adams (1998) *WiNTeaM*
« Responder #2 em: 24 de Julho de 2014, 13:09 »
O link 6 está repetido e falta o link 15.

Obrigado pelo Post

cappelini

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1780
  • -Recebidos: 1
  • Mensagens: 40
Re: [DVD9] Patch Adams (1998) *WiNTeaM*
« Responder #3 em: 24 de Julho de 2014, 13:15 »
Outra vez!

E, também falta o link 9.

Poderia retificar?

Obrigado


carika75

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1802
  • -Recebidos: 4869
  • Mensagens: 1351
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
  • Activo
Re: [DVD9] Patch Adams (1998) *WiNTeaM*
« Responder #4 em: 24 de Julho de 2014, 14:59 »
Partes em falta adicionado ao Main Post!!

cumprs!  :s;

Boas,

Deixo aqui por este meio um aviso para todos amantes de DvD's,principalmente para aqueles que tem acompanhado as minhas partilhas ao longo destes anos,que vai ser muito dificil voltar a repor tudo que estiver OFF partilhado por mim! Para quem não sabe,maior partes dos meus DvD's que partilhei,comprei-os em França,que fui imigrante alguns Anos,agora voltei de vez para Portugal e quando decidi voltar,vendi todos os meus DvD's,eram muitos e não podia os trazer quando tinha mais coisas importantes a trazer comigo. Portanto e que lamento muito,todos os meus DvD's partilhado por mim com links OFF,nãopoderei voltar repor pois não ira ser possível a não ser queainda tenha alguns Backups noutras contas e que possa eventualmente repor mas na mesma podem pedir no tópico,sejam moderados,mas sem nenhuma garantia!

Também,isto de Warez para mim já não vai ser como antes,não irei mais atualizar as minhas contas Premiuns,tanto no 1fichier como no uptobox,pois tudo tem um principio e um fim,já são muitos anos nisto,as contas custam dinheiro e estou a começar uma nova vida com a minha família,isto porque voltei para Portugal e como devem imaginar,os custos de vida são outros!

Quem pretender ainda sacar DvD's meus,façam-no porque em breve,tudo ficara OFF!

Sei que não estão a pedir que justifique a minha vida mas tomei a iniciativa de vos contar um pouco sobre a minha situação atual,isto porque tenho um apreço enorme por muitos de vocês que me acompanharam ao longo destes anos no Warez.

Mais uma vez,as minhas sinceras desculpas por não voltar a poder satisfazer-vos e continuem a manter/ajudar o Warez!

Com os melhores cumprimentos

 

Carika75

elkomandante

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 604
  • -Recebidos: 171
  • Mensagens: 681
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD9] Patch Adams (1998) *WiNTeaM*
« Responder #5 em: 26 de Agosto de 2014, 14:10 »
 :s;

alfagama6969

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1784
  • -Recebidos: 26
  • Mensagens: 96
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD9] Patch Adams (1998) *WiNTeaM*
« Responder #6 em: 14 de Maio de 2016, 22:33 »
 :obrigado: :D

ilidiopt

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1
  • -Recebidos: 4
  • Mensagens: 20
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD9] Patch Adams (1998) *WiNTeaM*
« Responder #7 em: 04 de Janeiro de 2020, 18:28 »
Merci  :obrigado: