Autor Tópico: [Android] Sygic 14.5.2 beta New Ui Release Crk  (Lida 1411 vezes)

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 58
  • -Recebidos: 1807
  • País: pt
    • Allwarez
[Android] Sygic 14.5.2 beta New Ui Release Crk
« em: 23 de Julho de 2014, 18:00 »
Sygic 14.5.2 beta New Ui Release Crk

Site Oficial

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)

:info:

NAVIGATION APPLICATION NO LINK WITH MORE DOWNLOADS IN THE WORLD!
NEW: The pioneering operation Head-up Display (HUD) displays the navigation on the windshield of your car
The application Sygic is a leading GPS navigation system with turn-by-turn guidance, which you can try for free. High quality maps from TomTom and other providers stored on the phone Android, the tablet or the SD card and the navigation is possible without connecting to the Internet. The lifetime license includes free map updates circulate several times a year. For safe and comfortable driving at night, the application provides navigation Sygic Head up Display (HUD).

:features:

:screenshots:

:download:

:multihost:

:li:

:lu:

:notasdicas:

Para instalar é simples basta copiar para o cartão e executar o apk o resto a apk faz por si ou seja o download dos ficheiros de base no fim escolhe-se o mapa e prontos já funciona...
Relembro ainda que a apk ainda está no estado beta pelo que pode haver funcionalidades que ainda não estejam a 100%...

:s; Se tiverem link's melhores coloquem que serão adicionados ao tópico principal assim que possível :s;
 :cerveja: ATENÇÃO: Adoro criticas por isso critiquem há vontade :cerveja:
TÓPICO GERADO COM GERA TÓPICOS
« Última modificação: 23 de Julho de 2014, 19:46 por morfive »
Atenção: qualquer pedido referente a algo colocado por mim aqui no fórum terá sempre de ser efectuado por Mensagem pessoal (MP) tendo em contra que eu nem sempre tenho disponibilidade de vir ao fórum todos os dias por isso os pedidos podem demorar alguns dias mas assim que possível responderei sempre...
Para outros assuntos do fórum ou não, relacionados com gps, Android, etc... já sabem onde me encontrar, se não sabem, basta procurar por mim no google que encontram... ;)

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
    • Allwarez
Re: [Android] Sygic 14.5.2 beta New Ui Release Crk
« Responder #1 em: 23 de Julho de 2014, 18:05 »
NOTA: apesar de uma das Screens ser de um iphone a correr a aplicação a aplicação é para ANDROID e contem a mesma aparência... :s;
Aplicação testada por mim no meu galaxy s2 8)
Aparentemente tudo funciona mas não testei a fundo já que não gosto muito da interface mas gostos não se discutem... 8)
Atenção: qualquer pedido referente a algo colocado por mim aqui no fórum terá sempre de ser efectuado por Mensagem pessoal (MP) tendo em contra que eu nem sempre tenho disponibilidade de vir ao fórum todos os dias por isso os pedidos podem demorar alguns dias mas assim que possível responderei sempre...
Para outros assuntos do fórum ou não, relacionados com gps, Android, etc... já sabem onde me encontrar, se não sabem, basta procurar por mim no google que encontram... ;)

travel

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1897
  • -Recebidos: 52
« Responder #2 em: 23 de Julho de 2014, 20:57 »
Obrigadão dá sempre geito estas coisas

jamm3434

• Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1
  • -Recebidos: 267
« Responder #3 em: 24 de Julho de 2014, 18:14 »
 :obrigado: excelente post valeu  :D

target6127

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 61
  • -Recebidos: 5
« Responder #4 em: 26 de Julho de 2014, 10:05 »
Boas, depois de instalar não faz o download dos mapas, dá erro do googleplay e diz que não comprei a aplicação.
Podem ajudar sff.

OCouceiro

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 356
  • -Recebidos: 12
« Responder #5 em: 27 de Julho de 2014, 10:34 »
Mesma coisa
Depois de instalar não faz o download dos mapas, dá erro do googleplay e diz que não comprei a aplicação.

etimarques

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 427
  • -Recebidos: 0
« Responder #6 em: 27 de Julho de 2014, 17:16 »
Instalei normalmente, funcionou na perfeição.

:obrigado: pela partilha

Excelente trabalho

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
    • Allwarez
« Responder #7 em: 01 de Agosto de 2014, 19:44 »
Boas, depois de instalar não faz o download dos mapas, dá erro do googleplay e diz que não comprei a aplicação.
Podem ajudar sff.

qual é a rom que estas a usar?
eu testei no meu galaxy s2 rom 4.2.1 original e funcionou na perfeição... :pensa:

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
    • Allwarez
« Responder #8 em: 01 de Agosto de 2014, 19:44 »
Mesma coisa
Depois de instalar não faz o download dos mapas, dá erro do googleplay e diz que não comprei a aplicação.

qual é a rom que estas a usar?
eu testei no meu galaxy s2 rom 4.2.1 original e funcionou na perfeição... :pensa:

zezaosoftware

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 13
  • -Recebidos: 2
« Responder #9 em: 04 de Agosto de 2014, 18:26 »

Muito obrigado por este excelente post, bem haja.  :obrigado: :love: