Autor Tópico: [Android] Calculadora Plus v4.8.0 [Apk]  (Lida 489 vezes)

puto 22

• Visitante
[Android] Calculadora Plus v4.8.0 [Apk]
« em: 26 de Julho de 2014, 20:25 »
Calculadora Plus v4.8.0 [Apk] :android:

:info:

Estou Calculator Plus, a calculadora perfeita para o Android. Eu sou fácil de usar e eu estou projetado para fazer melhor do que ele fez uma calculadora de mesa.

Eu amo a economizar tempo e esforço. Eu sempre me lembro o que está fazendo e permitir que você vê-lo a qualquer momento, tornando-o perfeito para adicionar contas, equilibrando talões de cheques e cálculo dos impostos. E se você precisa fechar porque você tem outras coisas para fazer, em seu retorno, todo o seu trabalho vai estar aqui esperando por você. Nunca, jamais, tem que digitar a mesma operação mais de uma vez.

Chamo meu projeto e eficácia; Eu recebo um monte de ele esta tela grande fantasia:

- Nunca vou esquecer o que você estava calculando, eu vou te mostrar tudo que está acontecendo a qualquer hora
- Eu me lembro de tudo, você pode fazer uma pausa, em seguida, voltar e começar de onde parou
- Eu mostro operações em caracteres claros e elegantes, de fácil leitura, com todas as vírgulas no lugar
- Use a tecla backspace para corrigir erros, em vez de começar de novo
- Usa botões de memória se você deseja armazenar o total de execução e de fácil visualização
- Os botões percentuais mostram todo o processo de cálculo, para evitar confusão
- NOVO! Move botões de memória para o lado para ver os recursos mais avançados
- Meu design intuitivo e amigável simplifica fazer cálculos comuns em seu smartphone ou tablet.

:screenshots:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)

:download:

:megabeta:

:notasdicas:

Tamanho: 10.6 MB | Versão: 4.8.0 | Android: 2.0 +

Agradecer e comentar nao custa nada :aqui:
« Última modificação: 26 de Julho de 2014, 20:29 por puto 22 »