Autor Tópico: [DVD9] Little Big Man (1970) *WiNTeaM*  (Lida 435 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

carika75

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1796
  • -Recebidos: 4869
  • Mensagens: 1351
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
  • Activo
[DVD9] Little Big Man (1970) *WiNTeaM*
« em: 02 de Agosto de 2014, 07:43 »
Little.Big.Man.1970.COMPLETE.MULTiSUBS.PAL.DVD9-WiNTeaM :film4:







:imdb:



:info:

Titulo PT-PT : O Pequeno Grande Homem
Titulo Original : Little Big Man
Ano : 1970
Realizador : Arthur Penn
Género: Comedy | History | Western 
Duraçao : 139min
Tamanho : 5.02GB
Source : DVD Original PAL DVD9 R2 by carika75
Video : Widescreen 2.35:1 anamórfico
Audio : DolbyDigital 5.1 = Inglês // Mono = Francês,Italiano,Espanhol,Alemâo
Legendas : PT-PT,Inglês,Hebraico,Grego,Croata,Esloveno,Árabe,Francês,Inglês,Alemão,Checo
Húngaro,Polaco,Sueco,Dinamarquês,Norueguês,Finlandês,Sérvio,Holandês,Búlgaro,Islandês,Italiano,Turco,Romeno
Deficientes Auditivos : Inglês
Menu : Sim
Extras :  Menus Interactivos | Índice das Cenas



:elenco:

Dustin Hoffman, Faye Dunaway, Chief Dan George, Martin Balsam, Richard Mulligan, Jeff Corey, Aimée Eccles, Kelly Jean Peters, Carole Androsky, Robert Little Star, Cal Bellini. 





:sinopse:

"UM FILME IMPORTANTE DE UM DOS NOSSOS REALIZADORES MAIS INTERESSANTES."

Citar
Neste arrebatador épico que passa da alta comédia para o drama, Dustin Hoffman oferece uma 'virtuosa interpretação' (Hollywood Reporter) como o único sobrevivente, com 121 anos, do último ataque de Custer. Narrando a pitoresca história da sua vida, ele conta-nos tudo, desde a adopção por índios Cheyenne aos seus casamentos, passando pela amizade com Wild Bill Hickok. As suas histórias extraordinárias indicam que ele poderá ser apenas um dos maiores mentirosos que deambulou pelo oeste. Interpretam ainda o filme os vencedores de Óscar Faye Dunaway, Chief Dan George, Martin Balsam e Richard Mulligan. 
       





:trailer:





:download:
:upto:
 
:lu:



:legendas:
:banport:
 





:password:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)


 

:notasdicas:






Boas,

Deixo aqui por este meio um aviso para todos amantes de DvD's,principalmente para aqueles que tem acompanhado as minhas partilhas ao longo destes anos,que vai ser muito dificil voltar a repor tudo que estiver OFF partilhado por mim! Para quem não sabe,maior partes dos meus DvD's que partilhei,comprei-os em França,que fui imigrante alguns Anos,agora voltei de vez para Portugal e quando decidi voltar,vendi todos os meus DvD's,eram muitos e não podia os trazer quando tinha mais coisas importantes a trazer comigo. Portanto e que lamento muito,todos os meus DvD's partilhado por mim com links OFF,nãopoderei voltar repor pois não ira ser possível a não ser queainda tenha alguns Backups noutras contas e que possa eventualmente repor mas na mesma podem pedir no tópico,sejam moderados,mas sem nenhuma garantia!

Também,isto de Warez para mim já não vai ser como antes,não irei mais atualizar as minhas contas Premiuns,tanto no 1fichier como no uptobox,pois tudo tem um principio e um fim,já são muitos anos nisto,as contas custam dinheiro e estou a começar uma nova vida com a minha família,isto porque voltei para Portugal e como devem imaginar,os custos de vida são outros!

Quem pretender ainda sacar DvD's meus,façam-no porque em breve,tudo ficara OFF!

Sei que não estão a pedir que justifique a minha vida mas tomei a iniciativa de vos contar um pouco sobre a minha situação atual,isto porque tenho um apreço enorme por muitos de vocês que me acompanharam ao longo destes anos no Warez.

Mais uma vez,as minhas sinceras desculpas por não voltar a poder satisfazer-vos e continuem a manter/ajudar o Warez!

Com os melhores cumprimentos

 

Carika75

almaiacorreia

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 10536
  • -Recebidos: 341
  • Mensagens: 508
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD9] Little Big Man (1970) *WiNTeaM*
« Responder #1 em: 03 de Agosto de 2014, 11:41 »
Obrigado!:s;

ruias

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1239
  • -Recebidos: 499
  • Mensagens: 963
Re: [DVD9] Little Big Man (1970) *WiNTeaM*
« Responder #2 em: 06 de Agosto de 2014, 23:49 »
Grande filme com um actor enorme. Muito  :obrigado: