Obrigado pela partilha do episódio 8.
E mais uma vez deixem-me imbirrar: já deu para perceber que a série não vai ter segunda temporada e isso irrita-me. Não há uma série, uma que seja, em Portugal que seja de facto uma série. Uma série tem que ter mais do que uma temporada e isso nunca acontece. A última vez, se bem me lembro, foi o Conta-me como foi, de resto...
Temos que começar a fazer televisão a série. Temporadas de 12 episódios (não temos pais para 24) e pelo menos três temporadas. Isso sim é uma série a sério. Não é esta brincadeira que se faz em Portugal. Se bem que admito, já começa a ser normal, que as temporadas possam ter apenas 8 episódios, começa a ser uma tendência e já não seria mau três temporadas de 8 episódios.
E depois as série a sério estão marcadas para um dia da semana, a uma certa hora e assim fica do primeiro ao último episódio da temporada, sem mudanças de uma semana para a outra. Ou mesmo a série, na programação, estar prevista para começar a uma hora e começar 15 minutos mais tarde. As séries a sério tem dia da semana e hora marcada e vão assim do primeiro ao último episódio da temporada, podendo, claro, haver uma semana em que não há episódio por motivos de força maior, isso é uma coisa normal e compreensível.
Em Portugal não se sabe fazer televisão. É uma bandalheira, sobretudo no que à ficção diz respeito. Os actores, produtores e todas envolvidas na criação fazem o que podem, os canais é que são o problema. Ninguém parece perceber nada do assunto e se percebem disfarçam muito bem. Meter uma dúzia de pessoas numa casa e filmá-las a comer e a tomar banho não é fazer televisão...
Peço desculpa pela birra, mas já que não posso embirrar noutro lado porque ninguém quer saber, embirro aqui, desculpem lá qualquer coisa.
Cumprimentos e continuação de bom trabalho.