Autor Tópico: [DVD9] Double Jeopardy (1999) *WiNTeaM*  (Lida 498 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

carika75

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1802
  • -Recebidos: 4869
  • Mensagens: 1351
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
  • Activo
[DVD9] Double Jeopardy (1999) *WiNTeaM*
« em: 10 de Agosto de 2014, 18:16 »
Double.Jeopardy.1999.COMPLETE.MULTiSUBS.PAL.DVD9-WiNTeaM :film4:







:imdb:



:info:

Titulo PT-PT : Duplo Risco
Titulo Original : Double Jeopardy 
Ano : 1999
Realizador : Bruce Beresford
Género:  Crime | Mystery | Thriller                           
Duraçao : 105min
Tamanho : 6.52GB
Fonte : DVD Original PAL DVD9 R2 by carika75
Video : Widescreen 2.35:1 anamórfico
Audio : DolbyDigital 5.1 = Inglês,Francês,Italiano
Legendas : PT-PT,Inglês,Francês,Croata,Grego
Hebraico,Italiano
Deficientes Auditivos : Inglês
Menu : Sim
Extras/Bonus : .Selecção de Capítulos | Menus Interactivos | Trailer de Cinema
.Nos Bastidores 



:elenco:

. Tommy Lee Jones, Ashley Judd, Benjamin Weir, Jay Brazeau, Bruce Greenwood, John MacLaren, Ed Evanko, Annabeth Gish, Bruce Campbell, Brennan Elliott, Angela Schneider, Michael Gaston, Gillian Barber, Tom McBeath, David Jacox, Betsy Brantley, Woody Jeffreys, French Tickner, Roma Maffia, Davenia McFadden. 





:sinopse:

"Um extraordinário entertenimento."

A perseguição começou! Ashley Judd é a protagonista deste imparável e arrebatador êxito de bilheteira, onde contracena com Tommy Lee Jones, na sua "melhor performance desde O Fugitivo".
*

Citar
.Judd interpreta o papel de Libby Parsons, uma mulher convencida da morte do marido, mas descobre que foi este que encenou a própria morte e a envolveu no crime, acabando por ser condenada por assassínio. Ao sair da prisão em liberdade condicional, ela percorre toda a cidade para o encontrar. Mas entre ela e os seus objectivos está o agente que vigia a sua liberdade condicional Trevis Lehaman (Jones) que não lhe perde o rasto. Conseguindo reunir bastante mais emoção do que a maior parte dos filmes, Duplo Risco oferece "muita acção e um suspense pleno de sensações arrepiantes do princípio ao fim". **
       





:trailer:





:download:
:upto:
 
:lu:



:legendas:
:banport:
 





:password:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)


 

:notasdicas:






Boas,

Deixo aqui por este meio um aviso para todos amantes de DvD's,principalmente para aqueles que tem acompanhado as minhas partilhas ao longo destes anos,que vai ser muito dificil voltar a repor tudo que estiver OFF partilhado por mim! Para quem não sabe,maior partes dos meus DvD's que partilhei,comprei-os em França,que fui imigrante alguns Anos,agora voltei de vez para Portugal e quando decidi voltar,vendi todos os meus DvD's,eram muitos e não podia os trazer quando tinha mais coisas importantes a trazer comigo. Portanto e que lamento muito,todos os meus DvD's partilhado por mim com links OFF,nãopoderei voltar repor pois não ira ser possível a não ser queainda tenha alguns Backups noutras contas e que possa eventualmente repor mas na mesma podem pedir no tópico,sejam moderados,mas sem nenhuma garantia!

Também,isto de Warez para mim já não vai ser como antes,não irei mais atualizar as minhas contas Premiuns,tanto no 1fichier como no uptobox,pois tudo tem um principio e um fim,já são muitos anos nisto,as contas custam dinheiro e estou a começar uma nova vida com a minha família,isto porque voltei para Portugal e como devem imaginar,os custos de vida são outros!

Quem pretender ainda sacar DvD's meus,façam-no porque em breve,tudo ficara OFF!

Sei que não estão a pedir que justifique a minha vida mas tomei a iniciativa de vos contar um pouco sobre a minha situação atual,isto porque tenho um apreço enorme por muitos de vocês que me acompanharam ao longo destes anos no Warez.

Mais uma vez,as minhas sinceras desculpas por não voltar a poder satisfazer-vos e continuem a manter/ajudar o Warez!

Com os melhores cumprimentos

 

Carika75

toxinas

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 274
  • -Recebidos: 71
  • Mensagens: 116
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD9] Double Jeopardy (1999) *WiNTeaM*
« Responder #1 em: 12 de Agosto de 2014, 12:29 »
Fixe   8)

Obrigado pela partilha   :obrigado:

+1nareforma

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 415
  • -Recebidos: 132
  • Mensagens: 323
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD9] Double Jeopardy (1999) *WiNTeaM*
« Responder #2 em: 13 de Agosto de 2014, 23:07 »
Este é dos bons! :s;
Tentei agradecer 2 vezes mas o "Double Jeopardy" avisou-me logo que já havia agradecido  :rir:
 :obrigado:
- Jane doesn't need Jack...she's got Dick! ;;

dfj.,"What happens when an unstoppable force meets an immovable object?"  :fugiu:

Strong minds discuss ideas, average minds discuss events, weak minds...discuss people.” - Socrates (o grego!) :-X

 :pc:"To read computer manuals without the hardware is as frustrating as to read sex manuals without the software". - Arthur C. Clarke's 69th law of magic :sim:

Doc Brown

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 11
  • -Recebidos: 10
  • Mensagens: 30
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD9] Double Jeopardy (1999) *WiNTeaM*
« Responder #3 em: 28 de Agosto de 2014, 16:43 »
Obrigado pela partilha   :obrigado:

mamy06

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 21
  • -Recebidos: 1
  • Mensagens: 8
Re: [DVD9] Double Jeopardy (1999) *WiNTeaM*
« Responder #4 em: 23 de Abril de 2017, 21:07 »
 :s; Gracias!!!