pmaiden5,obrigado pela rápida resposta, deve ser mesmo essa a causa. no entanto só por curiosidade tenho mais uma questão.se o mapa é o iberia porque aparece depois de instalado como Europa?cumps
Boa Noite, pmaiden5,Tenho um garmin nuvi 2460LT que precisava actualizar. Será que pode informar ou aconselhar qual o mapa que devo instalar, se o "Garmin City Navigator Iberia NT 2015.20 IMG unlocked" ou o "Garmin City Navigator Iberia NT (Unicode) 2015.20 - IMG unlocked"???Desde já agradeço a sua ajuda.Cumptos,oger
Muito obrigado, pmaiden5.Irei fazer o download do mapa logo que possa e depois se tiver mais alguma dúvida, voltarei aqui a pedir ajuda.Cumptos,oger
Boa Noite, pmaiden5,Fiz o download dos ficheiros mas apesar de várias tentativas, não consegui descompactá-los. Aparece sempre a informação: "O ficheiro gmapprom.img está corrompido (CRC error)". Já não sei o que fazer mais para actualizar o mapa que já é uma versão de 2011. Se puder dar mais alguma ajuda, agradeço.Cumptos.oger
Estás a usar a última versão do winrar??? É que já fiz download e descompactei e não me dá erro nenhum
Obrigado, pmaiden. Será que podes enviar-me o link da versão do winrar que estás a usar? É que não sei se a que tenho é a mesma que a tua. Se puderes dar mais esta ajuda, agradeço.Cumptos,oger
Bom dia, pmaiden5,Continuo com dificuldade em descompactar os ficheiros. Podes dizer como devo fazer? Descompacto o 1º. e depois o 2º.? Ao descompactar dá-me sempre o erro que mostro no documento word em anexo e nunca consigo extrair o ficheiro .img.Se puderes dar mais algumas dicas, agradeço.Cumptos,oger
Bom dia, tens a última versão do Winrar instalada ??? Só precisas de ter os 2 Rars no mesmo local no computador, clicas 2 vezes no nº1 e vai pedir password, que é pmaiden5 com letra pequena, não faças copy paste da pass, escreve antes, é melhor e a extração de certeza que vai correr bem
Boa Noite, pmaiden5,Tenho muita pena, mas não consegui nem consigo descompactar os ficheiros. Fiz tudo como dizes e após várias tentativas dá-me sempre erro. Claro que instalei a versão do Winrar que me enviaste. Não sei mais o que fazer. De qualquer dos modos, agradeço-te muito a ajuda que me deste. Cumptos,oger