Autor Tópico: [Android] Sygic 14.5.8 beta New Ui Release + crack  (Lida 2224 vezes)

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 58
  • -Recebidos: 1807
  • País: pt
    • Allwarez
[Android] Sygic 14.5.8 beta New Ui Release + crack
« em: 27 de Setembro de 2014, 04:11 »
Sygic 14.5.8 beta New Ui Release + Crack

Site Oficial

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)

:info:
Aplicação para Android

NAVIGATION APPLICATION NO LINK WITH MORE DOWNLOADS IN THE WORLD!
NEW: The pioneering operation Head-up Display (HUD) displays the navigation on the windshield of your car
The application Sygic is a leading GPS navigation system with turn-by-turn guidance, which you can try for free. High quality maps from TomTom and
other providers stored on the phone Android, the tablet or the SD card and the navigation is possible without connecting to the Internet. The
lifetime license includes free map updates circulate several times a year. For safe and comfortable driving at night, the application provides
navigation Sygic Head up Display (HUD).

:features:

:screenshots:

:download:

APK Original + pasta sygic
 :multihost:

APK cracked
 :multihost:

:li:

:lu:

:notasdicas:

Para instalar basta instalar a apk e só se necessário também copiar para o cartão ou raiz do smartphone a pasta "Sygic"...
Para o mapa é só copiar a pasta do mapa(não incluída, mas pode ser a pasta de uma versão anterior) para a pasta "Maps" dentro da pasta "sygic"...
Relembro ainda que a apk ainda está no estado beta pelo que pode haver funcionalidades que ainda não estejam a 100%...

:s; Se tiverem link's melhores coloquem que serão adicionados ao tópico principal assim que possível :s;
 :cerveja: ATENÇÃO: Adoro criticas por isso critiquem há vontade :cerveja:
TÓPICO GERADO COM GERA TÓPICOS
« Última modificação: 30 de Setembro de 2014, 18:01 por morfive »
Atenção: qualquer pedido referente a algo colocado por mim aqui no fórum terá sempre de ser efectuado por Mensagem pessoal (MP) tendo em contra que eu nem sempre tenho disponibilidade de vir ao fórum todos os dias por isso os pedidos podem demorar alguns dias mas assim que possível responderei sempre...
Para outros assuntos do fórum ou não, relacionados com gps, Android, etc... já sabem onde me encontrar, se não sabem, basta procurar por mim no google que encontram... ;)

soul2soul

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 26
  • -Recebidos: 10
Re: [Android] Sygic 14.5.8 beta New Ui Release Patched
« Responder #1 em: 27 de Setembro de 2014, 09:20 »
Bem tenho estado a coscuvilhar ai por outros foruns fora de Portugal, parece-me que a versão final esta para vir para Outubro.
Sendo assim vamos aguardar por ela, lol

paulojorge13.7

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 5
« Responder #2 em: 27 de Setembro de 2014, 14:06 »
Boas mano morfive!

Estive a testar no meu Xperia E e não dá. Diz que "Lamentamos, mas o Sygic foi interrompido"
Help, pls :c

Cumps e excelente trabalho

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
    • Allwarez
« Responder #3 em: 27 de Setembro de 2014, 15:48 »
Bem tenho estado a coscuvilhar ai por outros foruns fora de Portugal, parece-me que a versão final esta para vir para Outubro.
Sendo assim vamos aguardar por ela, lol
Não me parece... ;;
Já que está ainda muito crua (ainda falta muita coisa) pela impressão que tive no próprio fórum da sygic não está para tão breve quanto isso... Embora a intenção seja essa, mas dificilmente sairá já em Outubro talvez Novembro ou principio de 2015 mas a data ainda é incerta...  :pensa:

Atenção: qualquer pedido referente a algo colocado por mim aqui no fórum terá sempre de ser efectuado por Mensagem pessoal (MP) tendo em contra que eu nem sempre tenho disponibilidade de vir ao fórum todos os dias por isso os pedidos podem demorar alguns dias mas assim que possível responderei sempre...
Para outros assuntos do fórum ou não, relacionados com gps, Android, etc... já sabem onde me encontrar, se não sabem, basta procurar por mim no google que encontram... ;)

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
    • Allwarez
« Responder #4 em: 27 de Setembro de 2014, 15:54 »
Boas mano morfive!

Estive a testar no meu Xperia E e não dá. Diz que "Lamentamos, mas o Sygic foi interrompido"
Help, pls :c

Cumps e excelente trabalho

Aqui está a funcionar correctamente com os bugs habituais de uma qualquer versão beta mas já está um pouco melhor que as versões anteriores... :pensa:
instala a apk e executa-a que ela faz o download da pasta sygic... copia a pasta Sygic que eu coloquei no rar apenas se a apk não fizer download automaticamente da mesma... :pensa:
quanto ao mapa usa o mapa da versão anterior que funciona... 8)

paulojorge13.7

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
« Responder #5 em: 27 de Setembro de 2014, 18:23 »
Obg por responderes.
Dá para sacar os mapas pelo tlm?

Cumps

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
    • Allwarez
« Responder #6 em: 28 de Setembro de 2014, 01:45 »
Obg por responderes.
Dá para sacar os mapas pelo tlm?

Cumps
em principio deve dar mas não testei visto que já tenho os mapas das versões anteriores que são os mesmos... :pensa:

paulojorge13.7

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
« Responder #7 em: 28 de Setembro de 2014, 15:02 »
Boas!
Fiz como disseste (nao pus a pasta sygic) e mesmo assim nao da!
Nao sei que se passa  :cabelo: Se puderes ajudar diz ok?

Cumps :thx:

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
    • Allwarez
« Responder #8 em: 28 de Setembro de 2014, 20:24 »
Boas!
Fiz como disseste (nao pus a pasta sygic) e mesmo assim nao da!
Nao sei que se passa  :cabelo: Se puderes ajudar diz ok?

Cumps :thx:
Faz me uma descrição do que fizeste e indica também as mensagens de erro que te deram para que eu possa ver o que está a correr mal... :pensa:

Entretanto vou ver se vejo se mais alguém teve problemas nos outros fóruns onde coloquei isto já que no meu S2 está a funcionar e até agora mais ninguém se queixou... :pensa:
Mas como já tinha as versões anteriores a funcionar pode ser que esta versão tenha herdado alguma coisa da versão anterior que me esteja a escapar e que te esteja a faltar... :pensa:

Estranho muito estranho... :pensa:

ionutmaruta

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Recebidos: 0
« Responder #9 em: 29 de Setembro de 2014, 08:31 »
Hello all.
This is not patched :( New maps NAVTEQ 2014.09 or TomTom (TeleAtlas) 2014.06 are not working with this version.
The application must be patched first..., but we have to wait :(

Thanks.
« Última modificação: 29 de Setembro de 2014, 08:33 por ionutmaruta »

paulojorge13.7

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
« Responder #10 em: 29 de Setembro de 2014, 19:13 »
Faz me uma descrição do que fizeste e indica também as mensagens de erro que te deram para que eu possa ver o que está a correr mal... :pensa:

Entretanto vou ver se vejo se mais alguém teve problemas nos outros fóruns onde coloquei isto já que no meu S2 está a funcionar e até agora mais ninguém se queixou... :pensa:
Mas como já tinha as versões anteriores a funcionar pode ser que esta versão tenha herdado alguma coisa da versão anterior que me esteja a escapar e que te esteja a faltar... :pensa:

Estranho muito estranho... :pensa:

Boas
é assim: Eu instalo sem a pasta sygic (e com ela acontece o mesmo) e o programa fecha logo, nao abre nem nada.
Espero que entendas, se quiseres mesmo passo a passo eu digo  :)

Cumps

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
    • Allwarez
« Responder #11 em: 30 de Setembro de 2014, 03:22 »
Hello all.
This is not patched :( New maps NAVTEQ 2014.09 or TomTom (TeleAtlas) 2014.06 are not working with this version.
The application must be patched first..., but we have to wait :(

Thanks.
For where I downloaded the apk said it was patched and how it has been working on my smartphone I believe it was ...
but from what I've researched on the web it seems that is not out yet patched version so this can only be the original version ...
Sorry for the confusion ... :-[

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
    • Allwarez
« Responder #12 em: 30 de Setembro de 2014, 03:26 »
Boas
é assim: Eu instalo sem a pasta sygic (e com ela acontece o mesmo) e o programa fecha logo, nao abre nem nada.
Espero que entendas, se quiseres mesmo passo a passo eu digo  :)

Cumps

Realmente não entendo... :-[
Isso acontecia com as versões anteriores ou é só com esta?... :pensa:
sim basicamente é isso copiar a apk para o telemóvel instala-la, executa-la e esperar que ela faça o donwload da pasta sygic depois é só copiar a pasta Maps (de uma versão anterior a funcionar) para a pasta sygic do telemóvel e em principio já funciona... :pensa:

Bem de qualquer modo tenho de ver se esta versão está mesmo patched ou se é a versão original já que pelo que tenho visto na net ainda não saiu a versão com patched embora eu tenha sacado como sendo com patched e tenha estado a funcionar no meu telemóvel...
« Última modificação: 30 de Setembro de 2014, 03:30 por morfive »

paulojorge13.7

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
« Responder #13 em: 30 de Setembro de 2014, 07:57 »
Comigo já funcionou a 13.x.x mas as betas nenhuma deu!

Cumps!

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
    • Allwarez
« Responder #14 em: 30 de Setembro de 2014, 14:26 »
Comigo já funcionou a 13.x.x mas as betas nenhuma deu!

Cumps!
Pois... :pensa:
A versão 14.3.3 funciona ai?
Que mapa estas a usar versão?
Qual é a versão do Android que estas a usar no smartphone?

Experimente sacar a versão 14.3.3 (http://osreformados.com/index.php/topic,129496.0.html) e o mapa prt.ta.2014.06 (http://osreformados.com/index.php/topic,128131.0.html) e depois diz se essa versão funciona ai...

:carago: O gato está difícil de achar...  ;;
« Última modificação: 30 de Setembro de 2014, 14:33 por morfive »