https://play.google.com/store/apps/details?id=com.sygic.aura&hl=pt-PT
Bem tenho estado a coscuvilhar ai por outros foruns fora de Portugal, parece-me que a versão final esta para vir para Outubro.Sendo assim vamos aguardar por ela, lol
Boas mano morfive!Estive a testar no meu Xperia E e não dá. Diz que "Lamentamos, mas o Sygic foi interrompido"Help, pls :cCumps e excelente trabalho
Obg por responderes.Dá para sacar os mapas pelo tlm?Cumps
Boas!Fiz como disseste (nao pus a pasta sygic) e mesmo assim nao da!Nao sei que se passa Se puderes ajudar diz ok?Cumps
Faz me uma descrição do que fizeste e indica também as mensagens de erro que te deram para que eu possa ver o que está a correr mal... Entretanto vou ver se vejo se mais alguém teve problemas nos outros fóruns onde coloquei isto já que no meu S2 está a funcionar e até agora mais ninguém se queixou... Mas como já tinha as versões anteriores a funcionar pode ser que esta versão tenha herdado alguma coisa da versão anterior que me esteja a escapar e que te esteja a faltar... Estranho muito estranho...
Hello all.This is not patched New maps NAVTEQ 2014.09 or TomTom (TeleAtlas) 2014.06 are not working with this version.The application must be patched first..., but we have to wait Thanks.
Boasé assim: Eu instalo sem a pasta sygic (e com ela acontece o mesmo) e o programa fecha logo, nao abre nem nada.Espero que entendas, se quiseres mesmo passo a passo eu digo Cumps
Comigo já funcionou a 13.x.x mas as betas nenhuma deu!Cumps!