Autor Tópico: [Android] Sygic 14.6.0 Final crk + BlackBox  (Lida 1337 vezes)

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 58
  • -Recebidos: 1807
  • País: pt
    • Allwarez
[Android] Sygic 14.6.0 Final crk + BlackBox
« em: 02 de Outubro de 2014, 01:20 »
Sygic 14.6.0 Final crk + BlackBox

Site Oficial

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)

:info:
Aplicação para Android

NAVIGATION APPLICATION NO LINK WITH MORE DOWNLOADS IN THE WORLD!
NEW: The pioneering operation Head-up Display (HUD) displays the navigation on the windshield of your car
The application Sygic is a leading GPS navigation system with turn-by-turn guidance, which you can try for free. High quality maps from TomTom and
other providers stored on the phone Android, the tablet or the SD card and the navigation is possible without connecting to the Internet. The
lifetime license includes free map updates circulate several times a year. For safe and comfortable driving at night, the application provides
navigation Sygic Head up Display (HUD).

:features:

:screenshots:

:download:

apk
 :multihost:

Pasta Sygic + BlackBox
 :multihost:

:li:

:lu:

:notasdicas:

Para instalar basta instalar a apk e copiar para o cartão ou raiz do smartphone a pasta "Sygic"...
Para o mapa é só copiar a pasta do mapa(não incluída, mas pode ser a pasta de uma versão anterior) para a pasta "Maps" dentro da pasta "sygic"...

:s; Se tiverem link's melhores coloquem que serão adicionados ao tópico principal assim que possível :s;
 :cerveja: ATENÇÃO: Adoro criticas por isso critiquem há vontade :cerveja:
TÓPICO GERADO COM GERA TÓPICOS
« Última modificação: 02 de Outubro de 2014, 19:32 por morfive »
Atenção: qualquer pedido referente a algo colocado por mim aqui no fórum terá sempre de ser efectuado por Mensagem pessoal (MP) tendo em contra que eu nem sempre tenho disponibilidade de vir ao fórum todos os dias por isso os pedidos podem demorar alguns dias mas assim que possível responderei sempre...
Para outros assuntos do fórum ou não, relacionados com gps, Android, etc... já sabem onde me encontrar, se não sabem, basta procurar por mim no google que encontram... ;)

antoniopinto

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2208
  • -Recebidos: 13
Re: [Android] Sygic 14.6.0 Final crk + BlackBox
« Responder #1 em: 02 de Outubro de 2014, 09:47 »
Muito obrigado
já agora, qual é a diferença estre esta e a versão 14.3.4?

pedroe

• Visitante
« Responder #2 em: 02 de Outubro de 2014, 09:52 »
 :cabelo:Da erro, quando começa a baixar ficheiros do GooglePlay diz Failed, dfj.,

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
    • Allwarez
« Responder #3 em: 02 de Outubro de 2014, 15:12 »
:cabelo:Da erro, quando começa a baixar ficheiros do GooglePlay diz Failed, dfj.,
Exactamente por dar erro ao baixar ficheiros do GooglePlay é que eu coloquei a pasta sygic para ser descarregada também... :pensa:
Atenção: qualquer pedido referente a algo colocado por mim aqui no fórum terá sempre de ser efectuado por Mensagem pessoal (MP) tendo em contra que eu nem sempre tenho disponibilidade de vir ao fórum todos os dias por isso os pedidos podem demorar alguns dias mas assim que possível responderei sempre...
Para outros assuntos do fórum ou não, relacionados com gps, Android, etc... já sabem onde me encontrar, se não sabem, basta procurar por mim no google que encontram... ;)

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
    • Allwarez
« Responder #4 em: 02 de Outubro de 2014, 15:18 »
Muito obrigado
já agora, qual é a diferença estre esta e a versão 14.3.4?
a interface já que a versão 14.3.4 ainda está com a interface antiga apesar de que no GooglePlay já ter as fotos da interface nova... que coloquei a pensar que estavam bem mas testei a aplicação há 10 minutos e vi que as imagens estão erradas mesmo a apk original sacada directamente do GooglePlay não condiz com as imagens que eles mesmos colocaram... :pensa:

tomes

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1
  • -Recebidos: 0
« Responder #5 em: 02 de Outubro de 2014, 20:59 »
Boas noites,

desde ja obrigado pelo programa,
uma pequena pergunta, o que e  BlackBox e para que serve?

Obrigado.

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
    • Allwarez
« Responder #6 em: 02 de Outubro de 2014, 23:02 »
Boas noites,

desde ja obrigado pelo programa,
uma pequena pergunta, o que e  BlackBox e para que serve?

Obrigado.
Eu ainda não testei essa nova funcionalidade a fundo mas basicamente a BlackBox é uma nova funcionalidade que grava vídeo (através da câmara do smartphone) enquanto conduzes tipo uma caixa negra dos aviões mas no carro...

tomes

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1
« Responder #7 em: 03 de Outubro de 2014, 07:35 »
Eu ainda não testei essa nova funcionalidade a fundo mas basicamente a BlackBox é uma nova funcionalidade que grava vídeo (através da câmara do smartphone) enquanto conduzes tipo uma caixa negra dos aviões mas no carro...

Obrigado,

xes

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2
« Responder #8 em: 03 de Outubro de 2014, 10:42 »
Boas amigo

Antes de mais obrigado pelo post, apenas uma sugestão, podia ter deixado um link para fazer download dos mapas de resto 5*

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
    • Allwarez
« Responder #9 em: 03 de Outubro de 2014, 14:51 »
Boas amigo

Antes de mais obrigado pelo post, apenas uma sugestão, podia ter deixado um link para fazer download dos mapas de resto 5*
Obrigado pela dica... :s;
eu só não deixei link para os mapas porque a maioria dos mapas já foram colocados cá no fórum ou por mim ou por outros utilizadores pelo que não tive a intenção de fazer tópicos duplicados só por isso mas se precisares de algum mapa em particular que ainda não esteja no fórum avisa que eu tento arranjar... :pensa: