Autor Tópico: [Android] Sygic 14.6.2 Final Cracked  (Lida 3737 vezes)

sagitarius666

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1
  • -Recebidos: 1
Re: [Android] Sygic 14.6.2 Final Cracked
« Responder #15 em: 05 de Outubro de 2014, 22:02 »
Instalei esta aplicação recentemete para testar e funciona perfeitamente, mas não há qualquer instrução de voz durante a navegação. Poderiam me dizer como posso ter instruções de voz em português durante a navegação?

Obrigado desde já a quem puder ajudar.

ola tens de ir as definições  vozes e descarregar a voz da rita que é a portuguesa................................

cag1962

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 8
  • -Recebidos: 2
« Responder #16 em: 05 de Outubro de 2014, 23:26 »
Boa noite

Segui todos os passos mas a mensagem é a seguinte "Downloading resource file from GooglePlay failed".
Obrigado

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 58
  • -Recebidos: 1807
  • País: pt
    • Allwarez
« Responder #17 em: 06 de Outubro de 2014, 02:26 »
Boa noite

Segui todos os passos mas a mensagem é a seguinte "Downloading resource file from GooglePlay failed".
Obrigado
Tens de sacar a pasta Sygic deste tópico e depois copia-la para a raiz do telemóvel ou cartão de memoria e depois então instalar a apk...
 8)
Atenção: qualquer pedido referente a algo colocado por mim aqui no fórum terá sempre de ser efectuado por Mensagem pessoal (MP) tendo em contra que eu nem sempre tenho disponibilidade de vir ao fórum todos os dias por isso os pedidos podem demorar alguns dias mas assim que possível responderei sempre...
Para outros assuntos do fórum ou não, relacionados com gps, Android, etc... já sabem onde me encontrar, se não sabem, basta procurar por mim no google que encontram... ;)

soul2soul

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 26
  • -Recebidos: 10
« Responder #18 em: 06 de Outubro de 2014, 09:11 »
Ontem instalei esta apk, só para experimentar, achei super confusa para pesquisar poi´s, sinal gps de vez em quando desaparecia.
Nãaaaaaaaa, por agora vou continuar com a apk antiga, mais fiável e mais fácil. :'(

cag1962

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 8
  • -Recebidos: 2
« Responder #19 em: 06 de Outubro de 2014, 10:24 »
Obrigado pela resposta

Sou leigo nestas coisas (android) e tenho, obviamente, dúvidas. Instalar na raíz: é onde diz sistema ou cartão SD? A apk também instalo na raíz?
Obrigado
« Última modificação: 06 de Outubro de 2014, 18:58 por cag1962 »

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
    • Allwarez
« Responder #20 em: 07 de Outubro de 2014, 00:16 »
Obrigado pela resposta

Sou leigo nestas coisas (android) e tenho, obviamente, dúvidas. Instalar na raíz: é onde diz sistema ou cartão SD? A apk também instalo na raíz?
Obrigado

pois o nome da raiz do telemóvel isso vai depender um bocado do teu telemóvel então se tens cartão de memoria então é melhor colocares dento do cartão de memoria... :pensa:
a apk coloca em qualquer lado desde que consigas aceder a ela a partir do teu telemóvel pois tens se a executar para a instalar... :pensa:
Atenção: qualquer pedido referente a algo colocado por mim aqui no fórum terá sempre de ser efectuado por Mensagem pessoal (MP) tendo em contra que eu nem sempre tenho disponibilidade de vir ao fórum todos os dias por isso os pedidos podem demorar alguns dias mas assim que possível responderei sempre...
Para outros assuntos do fórum ou não, relacionados com gps, Android, etc... já sabem onde me encontrar, se não sabem, basta procurar por mim no google que encontram... ;)

x3024908

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Recebidos: 0
« Responder #21 em: 07 de Outubro de 2014, 20:38 »
muito obrigado pela partilha,está a funcionar tudo bem apenas tenho um problema com o volume,que está baixo e fica difícil de ouvir as instruções,tenho tambem o ndrive e ai estou com o volume perfeito,será que posso fazer alguma coisa no sygic para aumentar o volume?

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
    • Allwarez
« Responder #22 em: 08 de Outubro de 2014, 14:28 »
muito obrigado pela partilha,está a funcionar tudo bem apenas tenho um problema com o volume,que está baixo e fica difícil de ouvir as instruções,tenho tambem o ndrive e ai estou com o volume perfeito,será que posso fazer alguma coisa no sygic para aumentar o volume?

pois... :carago:
eu no meu smartphone controlo o volume palas teclas físicas do smartphone e que eu tenha conhecimento não tem como aumentar na apk mas também não tenho certeza... :pensa:

x3024908

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
« Responder #23 em: 08 de Outubro de 2014, 19:37 »
pois... :carago:
eu no meu smartphone controlo o volume palas teclas físicas do smartphone e que eu tenha conhecimento não tem como aumentar na apk mas também não tenho certeza... :pensa:

na versão 14.6.3 já o volume está bom,infelizmente não consegui instalar a que tu postaste,tive de tirar de outro lado uma com a pasta sygic ,porque com a tua ao tentar entrar na aplicação para fazer o download da pasta aparece"Downloading resource file from GooglePlay failed"

fuone

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2
« Responder #24 em: 08 de Outubro de 2014, 20:01 »
Olá... alguem tem outro link para o apk ou para a pasta?
Não estou conseguindo fazer o download.
A pasta eu até consegui baixar, mas veio um arquivo chamado "Sygic_14.6.2_base_folder_by_Morfive.rar.exe", ou seja, um arquivo executável.

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
    • Allwarez
« Responder #25 em: 08 de Outubro de 2014, 20:45 »
na versão 14.6.3 já o volume está bom,infelizmente não consegui instalar a que tu postaste,tive de tirar de outro lado uma com a pasta sygic ,porque com a tua ao tentar entrar na aplicação para fazer o download da pasta aparece"Downloading resource file from GooglePlay failed"
Tinhas pedido que eu colocava... 8)
Só não coloquei porque no meu S2 funcionou sem ser preciso e por isso para poupar alguns  Mb's em upload não coloquei mas já vou tratar disso... :pensa:
Obrigado por avisar... :obrigado:

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
    • Allwarez
« Responder #26 em: 08 de Outubro de 2014, 20:49 »
Olá... alguem tem outro link para o apk ou para a pasta?
Não estou conseguindo fazer o download.
A pasta eu até consegui baixar, mas veio um arquivo chamado "Sygic_14.6.2_base_folder_by_Morfive.rar.exe", ou seja, um arquivo executável.
Não percebo aqui os arquivos saiam todos .rar e o servidor "uptobox" é tão fácil... :carago:
Mas prontos diz lá um server que te sirva para ver se conheço e se te envio então por MP o link... :pensa:

fuone

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2
« Responder #27 em: 08 de Outubro de 2014, 21:53 »
Hey, man!!!
Eu consegui. Ficou uma beleza
Só uma dúvida: posso utilizar o Head-up-display (HUD) e o Blackbox video recorder (Black Box)? Pergunto porque pra mim aparece uma imagem de um cadeado logo acima da opção. E quando eu clico, a conexao com internet é solicitada. Daí fiquei com medo de ir adiante. Hehehe.

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
    • Allwarez
« Responder #28 em: 08 de Outubro de 2014, 22:50 »
Hey, man!!!
Eu consegui. Ficou uma beleza
Só uma dúvida: posso utilizar o Head-up-display (HUD) e o Blackbox video recorder (Black Box)? Pergunto porque pra mim aparece uma imagem de um cadeado logo acima da opção. E quando eu clico, a conexao com internet é solicitada. Daí fiquei com medo de ir adiante. Hehehe.

sim podes... :s;
Tens de adicionar estas linhas no final do ficheiro "content.info" que esta dentro da pasta "Sygic\Maps\"
Código: [Seleccione]

[GLOBAL]
modules=softhud

[PRODUCT: Blackbox]
module=blackbox

editas o ficheiro com um editor de texto e colocas essas linhas no fim... :pensa: