Instalei esta aplicação recentemete para testar e funciona perfeitamente, mas não há qualquer instrução de voz durante a navegação. Poderiam me dizer como posso ter instruções de voz em português durante a navegação?Obrigado desde já a quem puder ajudar.
Boa noiteSegui todos os passos mas a mensagem é a seguinte "Downloading resource file from GooglePlay failed".Obrigado
Obrigado pela respostaSou leigo nestas coisas (android) e tenho, obviamente, dúvidas. Instalar na raíz: é onde diz sistema ou cartão SD? A apk também instalo na raíz?Obrigado
muito obrigado pela partilha,está a funcionar tudo bem apenas tenho um problema com o volume,que está baixo e fica difícil de ouvir as instruções,tenho tambem o ndrive e ai estou com o volume perfeito,será que posso fazer alguma coisa no sygic para aumentar o volume?
pois... eu no meu smartphone controlo o volume palas teclas físicas do smartphone e que eu tenha conhecimento não tem como aumentar na apk mas também não tenho certeza...
na versão 14.6.3 já o volume está bom,infelizmente não consegui instalar a que tu postaste,tive de tirar de outro lado uma com a pasta sygic ,porque com a tua ao tentar entrar na aplicação para fazer o download da pasta aparece"Downloading resource file from GooglePlay failed"
Olá... alguem tem outro link para o apk ou para a pasta?Não estou conseguindo fazer o download.A pasta eu até consegui baixar, mas veio um arquivo chamado "Sygic_14.6.2_base_folder_by_Morfive.rar.exe", ou seja, um arquivo executável.
Hey, man!!!Eu consegui. Ficou uma belezaSó uma dúvida: posso utilizar o Head-up-display (HUD) e o Blackbox video recorder (Black Box)? Pergunto porque pra mim aparece uma imagem de um cadeado logo acima da opção. E quando eu clico, a conexao com internet é solicitada. Daí fiquei com medo de ir adiante. Hehehe.
[GLOBAL]modules=softhud[PRODUCT: Blackbox]module=blackbox