Autor Tópico: [DVD-9] Brick Mansions / Bairro 13 (2014) *dvd-ed2k*  (Lida 1448 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

pati22

  • Administradora Reformada
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2873
  • -Recebidos: 94817
  • Mensagens: 10954
  • País: pt
[DVD-9] Brick Mansions / Bairro 13 (2014) *dvd-ed2k*
« em: 03 de Outubro de 2014, 22:25 »
Brick.Mansions.2014.DVD9.PAL_dvd-ed2k :film4::new:



:imdb:


:info:

TAMANHO: 5.98 Gb
DURAÇÃO: 90min
VIDEO: 16:9 Widescreen Anamórfico 2.35:1
MENUS: Sim

AUDIO:
Dolby Digital 5.1 English

LEGENDAS:
Português :pt1:

:elenco:

Director: Camille Delamarre
Writers: Luc Besson (screenplay), Luc Besson
Stars: Paul Walker, David Belle, RZA


:sinopse:

Em BAIRRO 13 a ação decorre num bairro de Detroit, onde edifícios de tijolos abandonados servem agora de abrigo aos criminosos mais perigosos. Incapaz de controlar o crime, a polícia construiu um gigantesco muro de contenção em torno desta área para proteger o resto da cidade.

Damien Collier (Paul Walker), é um polícia infiltrado, determinado em apanhar Tremaine (RZA), o assassino do pai, e acabar com a corrupção.

Para Lino (David Belle), um ex-presidiário que vive no Bairro, todos dias é uma luta para sobreviver e conseguir levar uma vida honesta. Os caminhos de Damien e Lino nunca se deviam ter cruzado, mas quando Tremaine sequestra a namorada de Lino, Damien decide aceitar a ajuda do ex-presidiário, e juntos vão tentar acabar com a sinistra conspiração que ameaça destruir toda a cidade.

BAIRRO 13 é um filme repleto de ação e de emocionantes acrobacias de Parkour (David Belle é o co-fundador desta modalidade).


:screenshots:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)


:trailer:




:download:

:filefac:
 
:lr:

:notasdicas:

 :apontar:
Brick.Mansions.2014.DVDRip.XviD.AC3-OsReFO
« Última modificação: 05 de Outubro de 2014, 23:22 por pati22 »
PARA DOWNLOADS MAIS RÁPIDOS:



Gostas dos conteúdos deste forum?! Não  queres que ele feche?!
Faz

v0dka89

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 113
  • -Recebidos: 1660
  • Mensagens: 2268
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
  • UpLoading and DownLoading
Re: [DVD-9] Brick Mansions / Bairro 13 (2014) *dvd-ed2k*
« Responder #1 em: 03 de Outubro de 2014, 22:45 »
Boa Partilha, Bom filme  :obrigado:  :s;  8)


EDU48

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1243
  • -Recebidos: 330
  • Mensagens: 774
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD-9] Brick Mansions / Bairro 13 (2014) *dvd-ed2k*
« Responder #2 em: 03 de Outubro de 2014, 22:50 »
Bom trabalho pati22
 :obrigado:

mandibulas

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 890
  • -Recebidos: 371
  • Mensagens: 638
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD-9] Brick Mansions / Bairro 13 (2014) *dvd-ed2k*
« Responder #3 em: 03 de Outubro de 2014, 23:43 »
 :obrigado: :cerveja: :DObrigado, partilha fantástica, bjs
« Última modificação: 03 de Outubro de 2014, 23:45 por mandibulas »

quimalex

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 276
  • -Recebidos: 18
  • Mensagens: 63
Re: [DVD-9] Brick Mansions / Bairro 13 (2014) *dvd-ed2k*
« Responder #4 em: 04 de Outubro de 2014, 00:40 »
Muito obrigado. :s;

osodrac

  • Diamond
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1879
  • -Recebidos: 345
  • Mensagens: 676
  • Sexo: Masculino
  • Forever
Re: [DVD-9] Brick Mansions / Bairro 13 (2014) *dvd-ed2k*
« Responder #5 em: 05 de Outubro de 2014, 12:07 »
Não deixo de agradecer-te pati pela partilha.
Sem querer ferir suscetibilidades, jurei dessa release nunca mais. Pelo menos enquanto não mudarem a forma de criação de menus. Acho-os horríveis para um DVD-R. E acho que deviam (em geral) escolher uma designação para DVDs recriados, assim como surgiu nos customes. Minha opinião... espero que respeitem.

pati22

  • Administradora Reformada
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2873
  • -Recebidos: 94817
  • Mensagens: 10954
  • País: pt
Re: [DVD-9] Brick Mansions / Bairro 13 (2014) *dvd-ed2k*
« Responder #6 em: 05 de Outubro de 2014, 14:10 »
Olá osadrac,

Eu acho que o DVD original é mesmo assim, a NOS é que os lança desta forma se não me engano  :s;
PARA DOWNLOADS MAIS RÁPIDOS:



Gostas dos conteúdos deste forum?! Não  queres que ele feche?!
Faz

cliker

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1598
  • -Recebidos: 3793
  • Mensagens: 2091
Re: [DVD-9] Brick Mansions / Bairro 13 (2014) *dvd-ed2k*
« Responder #7 em: 05 de Outubro de 2014, 16:59 »
Sem querer ferir suscetibilidades, jurei dessa release nunca mais. Pelo menos enquanto não mudarem a forma de criação de menus. Acho-os horríveis para um DVD-R. E acho que deviam (em geral) escolher uma designação para DVDs recriados, assim como surgiu nos customes. Minha opinião... espero que respeitem.
LOL
Então escreve uma carta de reclamação para a NOS e distribuidoras/editoras portuguesas em geral porque todos os lançamentos do DVD-ED2K são constituídos de rips integrais do que é vendido em Portugal. Não encontras melhor qualidade do que essa. Não são de modo nenhum DVDs recriados, as edições em Portugal é que são uma valente porcaria. Até eu fazia menus com melhor qualidade, mas isso não pode ser apontado à release e sim à distribuidora, neste caso a NOS.
Cumps



LANÇAMENTOS CLIKER TÊM RE-UPS GARANTIDOS à distância de um comentário ou pm.

R10

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 14
  • -Recebidos: 23
  • Mensagens: 29
Re: [DVD-9] Brick Mansions / Bairro 13 (2014) *dvd-ed2k*
« Responder #8 em: 06 de Outubro de 2014, 12:18 »
Não deixo de agradecer-te pati pela partilha.
Sem querer ferir suscetibilidades, jurei dessa release nunca mais. Pelo menos enquanto não mudarem a forma de criação de menus. Acho-os horríveis para um DVD-R. E acho que deviam (em geral) escolher uma designação para DVDs recriados, assim como surgiu nos customes. Minha opinião... espero que respeitem.

LOL É difícil respeitar uma opinião sem pés nem cabeça... Mas vou fazer um esforço. LOL

Para ti, aqui fica a minha opinião... dvd-ed2k: NO COMPRESSION, DVD FULL.

Vamos lá ver se chegas lá... Com jeitinho...
« Última modificação: 06 de Outubro de 2014, 12:23 por R10 »

osodrac

  • Diamond
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1879
  • -Recebidos: 345
  • Mensagens: 676
  • Sexo: Masculino
  • Forever
Re: [DVD-9] Brick Mansions / Bairro 13 (2014) *dvd-ed2k*
« Responder #9 em: 06 de Outubro de 2014, 19:34 »
Olá osadrac,

Eu acho que o DVD original é mesmo assim, a NOS é que os lança desta forma se não me engano  :s;

 :s; Obrigado pati. Parece que só tu entendeste o que quis dizer ou onde queria chegar. (edição de Menus)
Não sabia que assim era e sendo assim... peço desculpa ao autor da release.
Mas continuo a não me interessar por este tipo de menus e para os modificar, já tenho que chegue por agora.  ;;
Resta-me aguardar para quando sair a nível europeu.

cliker

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1598
  • -Recebidos: 3793
  • Mensagens: 2091
Re: [DVD-9] Brick Mansions / Bairro 13 (2014) *dvd-ed2k*
« Responder #10 em: 06 de Outubro de 2014, 21:01 »
Peço desculpa se o meu comentário anterior saiu mais "bruto" do que o pretendido, mas o meu objectivo era esclarecer as tuas dúvidas e não estar a criticar sem qualquer tipo de carácter construtivo.

Parece que só tu entendeste o que quis dizer ou onde queria chegar. (edição de Menus)
Se calhar o problema começou aí, posso não ter entendido bem o que estavas a dizer, mas o que percebi é que para ti esta edição era um DVD re-autorado, como os customs. Isso não é o caso. Entras em Portugal em qualquer loja, pagas 16€ e é isto que levas para casa. Um DVD com um menu que é uma vergonha (concordo plenamente contigo) e sem nenhum extra.

Volto é a não perceber isto.
Resta-me aguardar para quando sair a nível europeu.
Pergunto até para me esclareceres a mim o que queres dizer, que também estou interessado. Que eu saiba, não vai haver edição nenhuma para além desta. Só se estás a pensar pegar num DVD editado noutro país europeu com melhor menu e possivelmente extras e depois adicionares tu as legendas PT. Caso estejas a pensar fazer isso até te desafio a partilhares o resultado final que de certeza que muita gente iria gostar, eu incluído ;)

Cumps



LANÇAMENTOS CLIKER TÊM RE-UPS GARANTIDOS à distância de um comentário ou pm.

carika75

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1797
  • -Recebidos: 4869
  • Mensagens: 1351
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
  • Activo
Re: [DVD-9] Brick Mansions / Bairro 13 (2014) *dvd-ed2k*
« Responder #11 em: 06 de Outubro de 2014, 21:23 »
Citar
Pergunto até para me esclareceres a mim o que queres dizer, que também estou interessado. Que eu saiba, não vai haver edição nenhuma para além desta. Só se estás a pensar pegar num DVD editado noutro país europeu com melhor menu e possivelmente extras e depois adicionares tu as legendas PT. Caso estejas a pensar fazer isso até te desafio a partilhares o resultado final que de certeza que muita gente iria gostar, eu incluído

Mesmo essa tua observaçâo amigo vai ser um bico de obra  ;; Ediçâo em França pela TF1,(dublado),menu completamente em Francês,mais nenhuma outra opcçâo,garanto que em Espanha igualmente Menu em ESPANHOL,em Italia como é dublado que ja vi as screens imagens de um DVDFull italiano, um R5 Russo entâo he he aqueles gatafunhos todos  ;;  e bem..... Europa é grandeeeeee !!  :-[

Cumprs meu amigo  :choque:  ;)




Obrigado pati22 por mais esta excelente partilha  :s;
« Última modificação: 06 de Outubro de 2014, 21:29 por carika75 »

Boas,

Deixo aqui por este meio um aviso para todos amantes de DvD's,principalmente para aqueles que tem acompanhado as minhas partilhas ao longo destes anos,que vai ser muito dificil voltar a repor tudo que estiver OFF partilhado por mim! Para quem não sabe,maior partes dos meus DvD's que partilhei,comprei-os em França,que fui imigrante alguns Anos,agora voltei de vez para Portugal e quando decidi voltar,vendi todos os meus DvD's,eram muitos e não podia os trazer quando tinha mais coisas importantes a trazer comigo. Portanto e que lamento muito,todos os meus DvD's partilhado por mim com links OFF,nãopoderei voltar repor pois não ira ser possível a não ser queainda tenha alguns Backups noutras contas e que possa eventualmente repor mas na mesma podem pedir no tópico,sejam moderados,mas sem nenhuma garantia!

Também,isto de Warez para mim já não vai ser como antes,não irei mais atualizar as minhas contas Premiuns,tanto no 1fichier como no uptobox,pois tudo tem um principio e um fim,já são muitos anos nisto,as contas custam dinheiro e estou a começar uma nova vida com a minha família,isto porque voltei para Portugal e como devem imaginar,os custos de vida são outros!

Quem pretender ainda sacar DvD's meus,façam-no porque em breve,tudo ficara OFF!

Sei que não estão a pedir que justifique a minha vida mas tomei a iniciativa de vos contar um pouco sobre a minha situação atual,isto porque tenho um apreço enorme por muitos de vocês que me acompanharam ao longo destes anos no Warez.

Mais uma vez,as minhas sinceras desculpas por não voltar a poder satisfazer-vos e continuem a manter/ajudar o Warez!

Com os melhores cumprimentos

 

Carika75

cliker

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1598
  • -Recebidos: 3793
  • Mensagens: 2091
Re: [DVD-9] Brick Mansions / Bairro 13 (2014) *dvd-ed2k*
« Responder #12 em: 06 de Outubro de 2014, 22:16 »
Mesmo essa tua observaçâo amigo vai ser um bico de obra  ;; Ediçâo em França pela TF1,(dublado),menu completamente em Francês,mais nenhuma outra opcçâo,garanto que em Espanha igualmente Menu em ESPANHOL,em Italia como é dublado que ja vi as screens imagens de um DVDFull italiano, um R5 Russo entâo he he aqueles gatafunhos todos  ;;  e bem..... Europa é grandeeeeee !!  :-[
heheheh, parece que tenho de parar de me queixar. Afinal não estamos assim tão mal. Pelo menos não andamos a dobrar os filmes  :carago:
Se calhar está a falar da edição do Reino Unido, aí pelo menos safam-se de levar com dobragens  ;)

Abraço e obrigado pela info.



LANÇAMENTOS CLIKER TÊM RE-UPS GARANTIDOS à distância de um comentário ou pm.

osodrac

  • Diamond
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1879
  • -Recebidos: 345
  • Mensagens: 676
  • Sexo: Masculino
  • Forever
Re: [DVD-9] Brick Mansions / Bairro 13 (2014) *dvd-ed2k*
« Responder #13 em: 06 de Outubro de 2014, 22:21 »
Mesmo essa tua observaçâo amigo vai ser um bico de obra  ;; Ediçâo em França pela TF1,(dublado),menu completamente em Francês,mais nenhuma outra opcçâo,garanto que em Espanha igualmente Menu em ESPANHOL,em Italia como é dublado que ja vi as screens imagens de um DVDFull italiano, um R5 Russo entâo he he aqueles gatafunhos todos  ;;  e bem..... Europa é grandeeeeee !!  :-[

Cumprs meu amigo  :choque:  ;)




carika,75
Nada de quem goste e com os programas certos não possa alterar. Daí as vezes os meus comentários que para vocês são como ingénuos, mas como eu sei que se pode, outros também podem conseguir e surge a tal dúvida. Por vezes comento mas não é por mal é porque sei o que se pode fazer e nada dizer.

Ler com atenção:
Já criei ou recriei (como entendas) muitos DVDs com os conteúdos originais (que eu considero originais), menus de outras línguas e pu-los em inglês, trailers caso tenha, extras sem legendas PT porque não se arranjam, e o próprio filme sem compressão alguma. Já fiz e continuo a fazer customs porque é mais simples, mas atenção não é só acrescentar legendas, também substituo em escrita português no menu das legendas por outras que lá tenha e ficam selecionáveis. E o que tiver a mais nos menus áudios e legendas retiro o que está escrito e os respetivos links. Alguns dão trabalho, dão... mas no final e ficando como quero a satisfação é gratificante. Faço-os para mim. Já pensei em postar um ou outro mas não sei como se faz. E depois certamente terei que ter um host e tempo... daí não me ter metido nessa alhada. Já fiz pra já só um dvd de animação com 3 tipos de menus de línguas diferentes. Esse é que deu trabalho, mas após 1 semana  ;; consegui. Até hoje desse tipo esse foi o único. Tenho vários em dvd-r á espera de legendas PT para depois trabalhar neles.

cliker, na boa. Mal entendidos acontecem e eu as vezes também não me expresso muito bem.
Sei fazer muito num DVD mas nomes técnicos às coisas sou um zero. Daí a confusão que criei ao falar na release.

cliker

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1598
  • -Recebidos: 3793
  • Mensagens: 2091
Re: [DVD-9] Brick Mansions / Bairro 13 (2014) *dvd-ed2k*
« Responder #14 em: 07 de Outubro de 2014, 14:33 »
Ler com atenção:
Já criei ou recriei (como entendas) muitos DVDs com os conteúdos originais (que eu considero originais), menus de outras línguas e pu-los em inglês, trailers caso tenha, extras sem legendas PT porque não se arranjam, e o próprio filme sem compressão alguma. Já fiz e continuo a fazer customs porque é mais simples, mas atenção não é só acrescentar legendas, também substituo em escrita português no menu das legendas por outras que lá tenha e ficam selecionáveis. E o que tiver a mais nos menus áudios e legendas retiro o que está escrito e os respetivos links. Alguns dão trabalho, dão... mas no final e ficando como quero a satisfação é gratificante. Faço-os para mim. Já pensei em postar um ou outro mas não sei como se faz. E depois certamente terei que ter um host e tempo... daí não me ter metido nessa alhada. Já fiz pra já só um dvd de animação com 3 tipos de menus de línguas diferentes. Esse é que deu trabalho, mas após 1 semana  ;; consegui. Até hoje desse tipo esse foi o único. Tenho vários em dvd-r á espera de legendas PT para depois trabalhar neles.
Gabo-te a paciência. Fazer esse tipo de alterações a um DVD é um trabalho altamente demorado e com um certo grau de complexidade. Cheguei a fazer um ou dois mas para mim não dá que não tenho tempo para essas cavalgadas ;)

cliker, na boa. Mal entendidos acontecem e eu as vezes também não me expresso muito bem.
Sei fazer muito num DVD mas nomes técnicos às coisas sou um zero. Daí a confusão que criei ao falar na release.
Tudo bem. A falar é que se esclarecem esses mal entendidos  :cerveja:
Só para deixar tudo clarificado e isto não cair num off-topic já muito prolongado:
Todas as releases do DVD-ED2K são rips integrais e sem alterações dos DVDs originais. Nenhum lançamento dele é composto por DVDs autorados ou modificados por ele. Pode não se gostar dos menus ou as edições serem fraquitas mas disso não é ele que tem a culpa. Se eu fui um pouco agressivo no meu primeiro comentário também teve a ver com a defesa da release porque ele é dos pouco que tem mantido um trabalho excepcional ao longo de anos na área de lançamento dos DVDs completos sem edições. Muito poucos têm feito um trabalho tão consistente e de tanta qualidade.

Cumprimentos



LANÇAMENTOS CLIKER TÊM RE-UPS GARANTIDOS à distância de um comentário ou pm.