Autor Tópico: [DVD-9] Brick Mansions / Bairro 13 (2014) *dvd-ed2k*  (Lida 1447 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

osodrac

  • Diamond
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1879
  • -Recebidos: 345
  • Mensagens: 676
  • Sexo: Masculino
  • Forever
Re: [DVD-9] Brick Mansions / Bairro 13 (2014) *dvd-ed2k*
« Responder #15 em: 07 de Outubro de 2014, 19:25 »

Todas as releases do DVD-ED2K são rips integrais e sem alterações dos DVDs originais. Nenhum lançamento dele é composto por DVDs autorados ou modificados por ele. Pode não se gostar dos menus ou as edições serem fraquitas mas disso não é ele que tem a culpa. Se eu fui um pouco agressivo no meu primeiro comentário também teve a ver com a defesa da release porque ele é dos pouco que tem mantido um trabalho excepcional ao longo de anos na área de lançamento dos DVDs completos sem edições. Muito poucos têm feito um trabalho tão consistente e de tanta qualidade.

Cumprimentos

Uma simples resposta que esclarece tudo.  :s;  já tinha entendido na resposta da pati e na tua anterior.
E novamente peço imensa desculpa á release pelo comentário.    :sorry: Se acharem por bem retiro, altero ou esclareço a situação no comentário acima. Ou fica assim para dar continuidade. Faço o que entenderem que devo fazer.

É compreensível a tua reação e eu entendo. E que continuem a manter a qualidade.
Bem, tudo isto serve-me de lição para os próximos posts desta ou outra release semelhante ficar  :-X mas não prometo sobre o autor/criador dos Menus do DVD,  ;;
Agradeço-te pelo esclarecimento e toda a atenção que tiveste para comigo e desculpa também qualquer coisa da minha parte.

cumprs  :cerveja:
« Última modificação: 07 de Outubro de 2014, 19:40 por osodrac »

joseivo

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2569
  • -Recebidos: 143
  • Mensagens: 354
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD-9] Brick Mansions / Bairro 13 (2014) *dvd-ed2k*
« Responder #16 em: 25 de Outubro de 2014, 15:58 »
 :D

muito bom...mesmo...