boas ppl...... podiam confirmar uma coisa!copio pasta + apk para o sd card , instalo na boa e cria o icon do tomtom ao abrir pl icon fica parado num destes ecrans que mostra no post , é preciso fazer mais alguma coisa ?obrigado
Boas estou com um problema na app, inicia o problema e que a tela esta preta so que aparece a veocidade e a barra azul e as definicoes alguem sabe me disser como reparar esse erro da tela preta please
Tenho o LG G3 16GB android kitkat 4.4.2 obrigado
Para quem está com problemas em instalar no SD em kitkat 4.4.2 eu consegui no meu s4mini desta forma:1- no sd ir a android/data e criar uma pasta com o nome com.android.iberia2- dentro dessa pasta criar outra com o nome files3- no pc abrir o download feito aqui, abrir a pasta tomtom/com.tomtom.iberia e copiar a pasta files e metadata para dentro da pasta files no sd, vai ficar:sdcard ou extsdcard/android/data/com.tomtom.iberia/files/files e dentro tudo o que esta no download.4- copiar a apk para a pasta sd/android/data e instalar em modo de avião (depois de instalada podem apagar)no primeiro arranque da apk deve crashar, reiniciar o tlmvai ficar tudo bem e podem mover para o SDatenção a pasta files dentro da pasta files n é engano tem de ser assim mesmogood luck isto é para o iberia para europa deve ser só alterar o nome da pasta criada para com.android.europe de resto tudo igual.
Tenta a dica deste membro Se é versão 4.4 copia a pasta tomtom para a memória interna e não para o microSd , antes de iniciares a aplicação vai primeiro ao microsd e apaga a pasta tomtom.