Autor Tópico: [Android] Sygic 14.6.3 Final Cracked  (Lida 2610 vezes)

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 58
  • -Recebidos: 1807
  • País: pt
    • Allwarez
[Android] Sygic 14.6.3 Final Cracked
« em: 08 de Outubro de 2014, 14:59 »
Sygic 14.6.3 Final Cracked + HUD + BlackBox

Site Oficial

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)

:info:
Aplicação para Android

NAVIGATION APPLICATION NO LINK WITH MORE DOWNLOADS IN THE WORLD!
NEW: The pioneering operation Head-up Display (HUD) displays the navigation on the windshield of your car
The application Sygic is a leading GPS navigation system with turn-by-turn guidance, which you can try for free. High quality maps from TomTom and
other providers stored on the phone Android, the tablet or the SD card and the navigation is possible without connecting to the Internet. The
lifetime license includes free map updates circulate several times a year. For safe and comfortable driving at night, the application provides
navigation Sygic Head up Display (HUD).

:features:

:screenshots:

:download:

apk Cracked
 :multihost:

:lu:

:notasdicas:

Para Instalar: desinstalar qualquer versão anterior, instalar a apk e deixa-la descarregar da pasta sygic
depois para o mapa no fim de a apk descarregar a pasta Sygic seccionar um mapa da lista e a apk faz download no mapa ou para quem já tem o mapa (de uma versão anterior a funcionar) basta copia-lo para a pasta do mapa e prontos tudo feito...
NOTA se o apk não descarregar a pasta sygic e/ou der algum erro tentem copiar a pasta sygic da versão anterior (14.6.2) e tentar novamente em principio as pastas são iguais... se não der eu upo a minha pasta sygic...

Para activar as funções "HUD" e "BlackBox" terá de editar com um editor de texto o ficheiro "content.info" que esta dentro da pasta "Sygic\Maps\" e copiar as linhas seguintes para o fim desse ficheiro...
Código: [Seleccione]

[GLOBAL]
modules=softhud

[PRODUCT: Blackbox]
module=blackbox

:s; Se tiverem link's melhores coloquem que serão adicionados ao tópico principal assim que possível :s;
 :cerveja: ATENÇÃO: Adoro criticas por isso critiquem há vontade :cerveja:
TÓPICO GERADO COM GERA TÓPICOS
« Última modificação: 09 de Outubro de 2014, 03:17 por morfive »
Atenção: qualquer pedido referente a algo colocado por mim aqui no fórum terá sempre de ser efectuado por Mensagem pessoal (MP) tendo em contra que eu nem sempre tenho disponibilidade de vir ao fórum todos os dias por isso os pedidos podem demorar alguns dias mas assim que possível responderei sempre...
Para outros assuntos do fórum ou não, relacionados com gps, Android, etc... já sabem onde me encontrar, se não sabem, basta procurar por mim no google que encontram... ;)

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
    • Allwarez
Re: Sygic 14.6.3 Final Cracked
« Responder #1 em: 08 de Outubro de 2014, 15:09 »
 :topactu:
Mais link's adicionados...
Atenção: qualquer pedido referente a algo colocado por mim aqui no fórum terá sempre de ser efectuado por Mensagem pessoal (MP) tendo em contra que eu nem sempre tenho disponibilidade de vir ao fórum todos os dias por isso os pedidos podem demorar alguns dias mas assim que possível responderei sempre...
Para outros assuntos do fórum ou não, relacionados com gps, Android, etc... já sabem onde me encontrar, se não sabem, basta procurar por mim no google que encontram... ;)

antoniopinto

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2208
  • -Recebidos: 13
Re: [Android] Sygic 14.6.3 Final Cracked
« Responder #2 em: 08 de Outubro de 2014, 15:26 »
 :s;
Muito bom, obrigado.
Só não percebo uma coisa, ainda hoje de manhã tinha sacado a versão 14.6.2 e agora já apareceu a 14.6.3
como é possivel?

No google play a versão mais atual é a 14.3.4, alguém me pode explicar a diferença?
« Última modificação: 08 de Outubro de 2014, 15:32 por antoniopinto »

cag1962

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 8
  • -Recebidos: 2
« Responder #3 em: 08 de Outubro de 2014, 15:47 »
Boa tarde

Já consegui instalar a anterior (liguei o smartphone ao pc e copiei para a raiz; depois foi só fazer o mesmo processo para o SD). No entanto, tenho um problema com Loquendo TTS; já passei a pasta para a raiz do telemóvel, para o SD (fora da pasta Sygic e para dentro). Nada funciona.
Obrigado.

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
    • Allwarez
« Responder #4 em: 08 de Outubro de 2014, 16:10 »
:s;
Muito bom, obrigado.
Só não percebo uma coisa, ainda hoje de manhã tinha sacado a versão 14.6.2 e agora já apareceu a 14.6.3
como é possivel?

No google play a versão mais atual é a 14.3.4, alguém me pode explicar a diferença?

Isso é muito simples de explicar...  :pensa:
A versão 14.6.2 já foi colocada há 5 dias a traz entretanto o pessoal de desenvolvimento da sygic já alterou algumas coisas (ver Changelog) e então os programadores enviam aos gajos que testam software que por sua vez vão libertando mas a um ciclo restrito "supostamente" ou seja ainda não é a versão final final mas anda perto mas ainda não é suficientemente boa para o pessoal da sygic actualizar na googleplay porque pode conter ainda alguns bugs...
dai sair tanta versão em tão curto espaço de tempo... :pensa:
quanto a versão 14.3.4 a versão ainda está com a interface antiga apesar de as imagens da googleplay já estar com as da nova interface... :pensa:

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
    • Allwarez
« Responder #5 em: 08 de Outubro de 2014, 16:21 »
Boa tarde

Já consegui instalar a anterior (liguei o smartphone ao pc e copiei para a raiz; depois foi só fazer o mesmo processo para o SD). No entanto, tenho um problema com Loquendo TTS; já passei a pasta para a raiz do telemóvel, para o SD (fora da pasta Sygic e para dentro). Nada funciona.
Obrigado.
Pois... :carago:
Apesar de eu não usar esse tipo de vozes por achar um desperdício de Mb já que a voz normal chega e sobra, em principio o procedimento é esse o que pode estar a acontecer é alguma incompatibilidade entre estas versões mais recentes e o Loquendo TTS que tens... :pensa:
Tenta sacar isso a partir da apk para ver se funciona... :pensa:

veteranos31

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1
  • -Recebidos: 7
« Responder #6 em: 08 de Outubro de 2014, 16:23 »
bom poste obrigado vou testar :D

agomestinho

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 681
  • -Recebidos: 39
« Responder #7 em: 08 de Outubro de 2014, 22:43 »
Mais um posto 5 estrelas

agomestinho

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
« Responder #8 em: 08 de Outubro de 2014, 23:23 »
Instalado e a funcionar.  No entanto quando faz o download da pasta a indicação que apresenta é de ser um trial com validade de 7 dias,  ou estou enganado?
« Última modificação: 09 de Outubro de 2014, 09:49 por agomestinho »

carlos santos silva

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Recebidos: 22
« Responder #9 em: 09 de Outubro de 2014, 00:30 »
ya a m im tambem me diz isso de 7 dias nao sei porque mas obgd

carlos santos silva

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Recebidos: 22
« Responder #10 em: 09 de Outubro de 2014, 00:35 »
neste o sistema hub esta blokiado e o black box porque  amigos agradecia que vissem isso obgd

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
    • Allwarez
« Responder #11 em: 09 de Outubro de 2014, 00:49 »
Instalado e a funcionar.  No entanto quando faz o download da pasta a indicação que apresenta é de ser um triângulo com validade de 7 dias,  ou estou enganado?
desde que essa mensagem não apareça depois a vermelho ou com um fundo vermelho por cima do mapa então não há problema... 8)

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
    • Allwarez
« Responder #12 em: 09 de Outubro de 2014, 00:52 »
neste o sistema hub esta blokiado e o black box porque  amigos agradecia que vissem isso obgd

editas o ficheiro "content.info" que esta dentro da pasta "Sygic\Maps\" com um editor de texto e colocas as linhas segintes no fim...

[GLOBAL]
modules=softhud

module=blackbox

que os bloqueados desaparecem... 8)
« Última modificação: 09 de Outubro de 2014, 00:53 por morfive »

agomestinho

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
« Responder #13 em: 09 de Outubro de 2014, 10:50 »
desde que essa mensagem não apareça depois a vermelho ou com um fundo vermelho por cima do mapa então não há problema... 8)

Realmente não aparece nada. Mais uma vez obrigado

agomestinho

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
« Responder #14 em: 09 de Outubro de 2014, 10:51 »
editas o ficheiro "content.info" que esta dentro da pasta "Sygic\Maps\" com um editor de texto e colocas as linhas segintes no fim...

[GLOBAL]
modules=softhud

module=blackbox

codigos inseridos e programas desbloqueados. Tanks

que os bloqueados desaparecem... 8)