Autor Tópico: [DVD9] Every Which Way But Loose / O Indomável Rebelde (1978) *UpPMSNM*  (Lida 411 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

carika75

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1797
  • -Recebidos: 4869
  • Mensagens: 1351
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
  • Activo
Every.Which.Way.But.Loose.1978.COMPLETE.MULTiSUBS.PAL.DVD9-UpPMSNM :film4:







:imdb:



:info:

Titulo PT-PT : O Indomável Rebelde
Titulo Original : Every Which Way But Loose
Ano : 1978
Realizador : James Fargo
Género: Action | Comedy   
Duraçao : 128min
Tamanho : 5.21GB
Source : DVD9 Original PAL R2
Video : Widescreen 1.85:1 anamórfico
Audio : DolbyDigital 5.1 = Inglês // Mono = Castelhano,Alemâo
Legendas : PT-PT,Inglês,Castelhano,Dinamarquês,Holandês,checo,Sueco,
Norueguês,Islandês,Turco,Hebraico,Polaco,Grego,Húngaro
Deficientes Auditivos : Inglês,Alemâo
Extras/Bonus : . Menus Interactivos | Acesso a cenas | Trailer de cinema



:elenco:

Clint Eastwood, Sondra Locke, Geoffrey Lewis, Beverly D'Angelo, Walter Barnes, George Chandler, Roy Jenson, James McEachin.





:sinopse:

Citar
Philo Beddoe é um motorista de caminhão de uma oficina localizada no Vale de São Fernando, na Califórnia. Ele mora numa casa com seu melhor amigo Orville Boggs e sua mãe Ma Philo, além do mascote orangotango chamado Clyde. Philo ganhou o animal numa luta de rua, "esporte" que ele é aficcionado e no qual é praticamente invencível. Somente o renomado "Tank Murdock" parece ser bom o suficente para vencê-lo.
 Em busca de uma paquera num bar com música ao vivo chamado Palomino, Philo se interessa pela cantora country Lynn Halsey-Taylor. Os dois se relacionam durante um tempo, até que a moça desaparece sem avisá-lo. Philo acha que Lynn está com problemas com um antigo namorado e vai atrás dela, chegando à Denver, Colorado. No caminho é perseguido por dois policiais com quem brigara num bar, e uma gangue de motociclistas chamada "Viúvas Negras". No final, a luta contra Tank Murdock.
   





:trailer:





:download:
:upto:
 
:lu:



:legendas:
:banport:
 





:password:

Password incluído no Rar
Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)


 

:notasdicas:



Estes eram links antigos hospedados no Rapidshare que ainda estavam Online e aproveitei e fiz remote para o uptobox, por tanto pode aconteçer os files estarem corrompidos como ja aconteçeu em alguns casos, espero que nâo para bem de todos nós,se por azar aconteçer files corrompidos é so citarem aqui no topico, (nada de PM's por favor...os topicos é para serem comentados seja pela negativa ou pela positiva,obrigado por respeitarem!!) Tenho o DVD Original comigo e assim que possivel farei re-upload!!

cumprs!






« Última modificação: 29 de Outubro de 2014, 00:08 por carika75 »

Boas,

Deixo aqui por este meio um aviso para todos amantes de DvD's,principalmente para aqueles que tem acompanhado as minhas partilhas ao longo destes anos,que vai ser muito dificil voltar a repor tudo que estiver OFF partilhado por mim! Para quem não sabe,maior partes dos meus DvD's que partilhei,comprei-os em França,que fui imigrante alguns Anos,agora voltei de vez para Portugal e quando decidi voltar,vendi todos os meus DvD's,eram muitos e não podia os trazer quando tinha mais coisas importantes a trazer comigo. Portanto e que lamento muito,todos os meus DvD's partilhado por mim com links OFF,nãopoderei voltar repor pois não ira ser possível a não ser queainda tenha alguns Backups noutras contas e que possa eventualmente repor mas na mesma podem pedir no tópico,sejam moderados,mas sem nenhuma garantia!

Também,isto de Warez para mim já não vai ser como antes,não irei mais atualizar as minhas contas Premiuns,tanto no 1fichier como no uptobox,pois tudo tem um principio e um fim,já são muitos anos nisto,as contas custam dinheiro e estou a começar uma nova vida com a minha família,isto porque voltei para Portugal e como devem imaginar,os custos de vida são outros!

Quem pretender ainda sacar DvD's meus,façam-no porque em breve,tudo ficara OFF!

Sei que não estão a pedir que justifique a minha vida mas tomei a iniciativa de vos contar um pouco sobre a minha situação atual,isto porque tenho um apreço enorme por muitos de vocês que me acompanharam ao longo destes anos no Warez.

Mais uma vez,as minhas sinceras desculpas por não voltar a poder satisfazer-vos e continuem a manter/ajudar o Warez!

Com os melhores cumprimentos

 

Carika75

+1nareforma

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 415
  • -Recebidos: 132
  • Mensagens: 323
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD9] Every Which Way But Loose / O Indomável Rebelde (1978) *UpPMSNM*
« Responder #1 em: 21 de Outubro de 2014, 04:35 »
Ainda nem consegui acabar de descarregar o "Any Which Way You Can (1980)" e já subiu este pedido :o Até parece que houve aqui um ClickxD
Um abraço!  :obrigado:
- Jane doesn't need Jack...she's got Dick! ;;

dfj.,"What happens when an unstoppable force meets an immovable object?"  :fugiu:

Strong minds discuss ideas, average minds discuss events, weak minds...discuss people.” - Socrates (o grego!) :-X

 :pc:"To read computer manuals without the hardware is as frustrating as to read sex manuals without the software". - Arthur C. Clarke's 69th law of magic :sim: