Autor Tópico: [Android] Sygic 14.6.7 Final Cracked + HUD + BlackBox + Fix  (Lida 9385 vezes)

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 58
  • -Recebidos: 1807
  • País: pt
    • Allwarez
[Android] Sygic 14.6.7 Final Cracked + HUD + BlackBox + Fix
« em: 24 de Outubro de 2014, 01:37 »
Sygic 14.6.7 Final Cracked + HUD + BlackBox + Fix

Site Oficial

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)

:info:
Aplicação para Android

NAVIGATION APPLICATION NO LINK WITH MORE DOWNLOADS IN THE WORLD!
NEW: The pioneering operation Head-up Display (HUD) displays the navigation on the windshield of your car
The application Sygic is a leading GPS navigation system with turn-by-turn guidance, which you can try for free. High quality maps from TomTom and
other providers stored on the phone Android, the tablet or the SD card and the navigation is possible without connecting to the Internet. The
lifetime license includes free map updates circulate several times a year. For safe and comfortable driving at night, the application provides
navigation Sygic Head up Display (HUD).

:features:

:screenshots:

:download:

apk Cracked
 :multihost:

Pasta sygic

apk Fix & Cracked :new:
 :multihost:

:lu:

:notasdicas:

Para activar as funções "HUD" e "BlackBox" terá de editar com um editor de texto o ficheiro "content.info" que esta dentro da pasta "Sygic\Maps\" e copiar as linhas seguintes para o fim desse ficheiro...
Código: [Seleccione]

[GLOBAL]
modules=softhud

[PRODUCT: Blackbox]
module=blackbox

Sygic prt.ta.2014.06_Map

:s; Se tiverem link's melhores coloquem que serão adicionados ao tópico principal assim que possível :s;
 :cerveja: ATENÇÃO: Adoro criticas por isso critiquem há vontade :cerveja:
TÓPICO GERADO COM GERA TÓPICOS
« Última modificação: 04 de Novembro de 2014, 07:44 por morfive »
Atenção: qualquer pedido referente a algo colocado por mim aqui no fórum terá sempre de ser efectuado por Mensagem pessoal (MP) tendo em contra que eu nem sempre tenho disponibilidade de vir ao fórum todos os dias por isso os pedidos podem demorar alguns dias mas assim que possível responderei sempre...
Para outros assuntos do fórum ou não, relacionados com gps, Android, etc... já sabem onde me encontrar, se não sabem, basta procurar por mim no google que encontram... ;)

radiobicho

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 1
Re: [Android] Sygic 14.6.7 Cracked + HUD + BlackBox
« Responder #1 em: 24 de Outubro de 2014, 09:28 »
Parabens pelo excelente trabalho e obrigado. Alguem sabe como manter minhas configuraçoes e trajectos salvos? É que cada vez que substituo a pasta Sygic pela versao mais recente perco tudo. Obrigado!!!!!

agomestinho

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 681
  • -Recebidos: 39
« Responder #2 em: 24 de Outubro de 2014, 09:42 »
Excelente post.Obrigado pelo trabalho  :D

soul2soul

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 26
  • -Recebidos: 10
« Responder #3 em: 24 de Outubro de 2014, 11:05 »
mais uma versão :-[
Obrigado

veteranos31

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1
  • -Recebidos: 7
« Responder #4 em: 24 de Outubro de 2014, 11:20 »
bom porte obrigado :s;

soul2soul

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
« Responder #5 em: 24 de Outubro de 2014, 12:23 »
Alguem me sabe explicar como navego aqui nesta versão por coordenadas.
A outra dava, aqui não consigo descobrir.
obrigado

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
    • Allwarez
« Responder #6 em: 24 de Outubro de 2014, 17:57 »
Alguem me sabe explicar como navego aqui nesta versão por coordenadas.
A outra dava, aqui não consigo descobrir.
obrigado

é simples quando clicas em procurar colocas as coordenadas logo a seguir ao pais ou apagas tudo o que esta na barra de pesquisa e colocas ai as coordenadas por exemplo Praça do Comércio Lisboa colocas assim: 38.707402,-9.136348 depois é o primeiro resultado que aparece em principio o único que aparece... :cerveja:
Atenção: qualquer pedido referente a algo colocado por mim aqui no fórum terá sempre de ser efectuado por Mensagem pessoal (MP) tendo em contra que eu nem sempre tenho disponibilidade de vir ao fórum todos os dias por isso os pedidos podem demorar alguns dias mas assim que possível responderei sempre...
Para outros assuntos do fórum ou não, relacionados com gps, Android, etc... já sabem onde me encontrar, se não sabem, basta procurar por mim no google que encontram... ;)

soul2soul

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
« Responder #7 em: 24 de Outubro de 2014, 17:59 »
Obrigado

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
    • Allwarez
« Responder #8 em: 24 de Outubro de 2014, 18:08 »
Parabens pelo excelente trabalho e obrigado. Alguem sabe como manter minhas configuraçoes e trajectos salvos? É que cada vez que substituo a pasta Sygic pela versao mais recente perco tudo. Obrigado!!!!!

da uma vista de olhos nesta pagina é onde o fabricante neste caso a sygic explica que ficheiros tens de copiar para manteres os favoritos e os itinerários... :s;
Código: [Seleccione]
http://help.sygic.com/hc/en-us/articles/201893153-How-to-do-backup-your-favorites-POIs-and-routes-

bidau

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1
  • -Recebidos: 0
« Responder #9 em: 26 de Outubro de 2014, 10:21 »
Obrigado!

Desculpem a minha ignorância, mas alguém me poderia ajudar na instalação, sff?
Eu copiei o apk e a pasta para a raiz do tlm... instalei o apk e reiniciei o tlm... ao abrir de novo o programa ja instalado da erro pq nao comprei
Calculo que devo ter feito algo de errado

Abc

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
    • Allwarez
« Responder #10 em: 26 de Outubro de 2014, 16:09 »
Obrigado!

Desculpem a minha ignorância, mas alguém me poderia ajudar na instalação, sff?
Eu copiei o apk e a pasta para a raiz do tlm... instalei o apk e reiniciei o tlm... ao abrir de novo o programa ja instalado da erro pq nao comprei
Calculo que devo ter feito algo de errado

Abc

A ideia é essa experimenta fazer o mesmo mas para o cartão sd não te esqueças de desinstalar e remover a pasta sygic tanto do telemóvel como do cartão sd antes de fazer o procedimento de novo (copiar a pasta sygic e a apk para a raiz do cartão sd e depois instalar a apk)... :cerveja:

Slipkas

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 6
  • -Recebidos: 2
« Responder #11 em: 29 de Outubro de 2014, 21:23 »
Boas,

Mais alguém teve problemas com a recepção e fixação de satélites?

Desde que instalei esta versão que demora muito tempo a fixar satélites, quando fixa, perde a ligação muitas vezes, sai da rota em que estamos, passa para estradas que estão ao lado daquela em que vamos, demora a encontrar um caminho alternativo se saímos da rota inicial.

Tinha uma versão antiga, 13.6, que funcionava ás mil maravilhas.

Obrigado

GOLDY

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 3
  • -Recebidos: 0
« Responder #12 em: 30 de Outubro de 2014, 00:35 »
Boas , desculpem lá a minha ignorância, é que eu já instalei o programa, só que está em alemão (acho eu). Como é que se põe em Português ?

Obrigado

Slipkas

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 6
  • -Recebidos: 2
« Responder #13 em: 30 de Outubro de 2014, 01:08 »
Boas , desculpem lá a minha ignorância, é que eu já instalei o programa, só que está em alemão (acho eu). Como é que se põe em Português ?

Obrigado

Vais a:

Einstellungen (Configurações)

Regional
 - Sprache (Linguagem)

Procuras Português e está feito   :D

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
    • Allwarez
« Responder #14 em: 30 de Outubro de 2014, 02:07 »
Boas,

Mais alguém teve problemas com a recepção e fixação de satélites?

Desde que instalei esta versão que demora muito tempo a fixar satélites, quando fixa, perde a ligação muitas vezes, sai da rota em que estamos, passa para estradas que estão ao lado daquela em que vamos, demora a encontrar um caminho alternativo se saímos da rota inicial.

Tinha uma versão antiga, 13.6, que funcionava ás mil maravilhas.

Obrigado
Aqui está a funcionar 5 estrelas no que toca a sinal de GPS quanto a precisão ai já é outra coisa  :pensa: de qualquer modo nada de muito critico mas isso pode ser porque apesar de eles dizerem que a apk é final que eu tenho as minhas duvidas que seja mesmo já que tem muitos bugs... mas prontos como não sou eu que faço as versões não posso dizer muito há cerca disso... :pensa: pode ser algum bug ou problema de compatibilidade com o teu equipamento que ainda não tenha sido corrigido... :pensa: bem é esperar por novas versões que já tenham isso corrigido... :cerveja:
Assim que sair eu coloco cá... :cerveja: