Autor Tópico: [DVD9] Almost Famous / Quase Famosos (2000) *UpPTMSNM*  (Lida 727 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

carika75

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1802
  • -Recebidos: 4869
  • Mensagens: 1351
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
  • Activo
[DVD9] Almost Famous / Quase Famosos (2000) *UpPTMSNM*
« em: 30 de Outubro de 2014, 10:46 »
Almost.Famous.2000.COMPLETE.MULTiSUBS.PAL.DVD9-UpPTMSNM :film4:







:imdb:



:info:

Titulo PT-PT : Quase Famosos
Titulo Original : Almost Famous
Ano : 2000
Realizador : Cameron Crowe
Género: Drama | Music | Romance   
Duraçao : 88min
Tamanho : 7.59GB
Source : DVD9 Original PAL R2 by carika75
Video : Widescreen 1.85:1 anamórfico
Audio : DolbyDigital 5.1/DTS = Inglês
Legendas : PT-PT,Inglês,Francês,Alemâo,Espanhol,Italiano,Holandês,Árabe,Búlgaro,Checo,Grego,Hebreu
Húngaro,Islandês,Norueguês,Hindú,Polaco,Sueco,Turco,Filandês,Croata
Deficientes Auditivos : Inglês
Extras/Bonus : . Menus Interactivos | Acesso a cenas

OPÇÕES ESPECIAIS
Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)



:elenco:

Billy Crudup, Frances McDormand, Kate Hudson, Jason Lee, Patrick Fugit, Zooey Deschanel, Michael Angarano, Anna Paquin, Fairuza Balk, Noah Taylor .





:sinopse:

Adorado pelos Crítico e audiências, por todo o mundo, Quase Famosos tem sido apontado como "o filme de maior entertenimento do ano!" (Roger Ebert, Ebert & Roeper e Movies).

O escritor/realizador Cameron Crowe leva-nos numa viagem cheia de coração, ao mundo do rock and roll, "nesta deliciosa comédia de outra era". (David Ansen, Newsweek).


Citar
É a oportunidade de uma vida, quando o jovem repórter William Miller consegue uma chance na revista Rolling Stone. Apesar das objecções da sua protectora mãe, William faz-se à estrada com uma banda de rock que apareceu recentemente e descobre que há muito mais para escrever sobre eles que só a música. Este filme "intensamente apelativo" (Jeffrey Lyons, WNBC), oferece-nos suberbas interpretações por parte da vencedora do Globo de Ouro, Kate Hudson, por Frances McDormand, Billy Crudup, Phillip Seymour Hoffman e o estreante Patrick Fugit. Com uma banda sonora clássica de rock, onde se incluiem músicas dos The Who e Elton John, Quase Famosos é "uma delícia de filme da primeira à última imagem" (Lou Lumenick, New York Post) e é um filme imperdível para todas as gerações. 
         





:trailer:





:download:
:upto:
 
:lu:



:legendas:
:banport:
 





:password:

Password incluído no Rar
Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)


 

:notasdicas:



Estes eram links antigos hospedados no Rapidshare que ainda estavam Online e aproveitei e fiz remote para o uptobox, por tanto pode aconteçer os files estarem corrompidos como ja aconteçeu em alguns casos, espero que nâo para bem de todos nós,se por azar aconteçer files corrompidos é so citarem aqui no topico, (nada de PM's por favor...os topicos é para serem comentados seja pela negativa ou pela positiva,obrigado por respeitarem!!) Tenho o DVD Original comigo e assim que possivel farei re-upload!!

cumprs!




« Última modificação: 14 de Janeiro de 2016, 13:57 por carika75 »

Boas,

Deixo aqui por este meio um aviso para todos amantes de DvD's,principalmente para aqueles que tem acompanhado as minhas partilhas ao longo destes anos,que vai ser muito dificil voltar a repor tudo que estiver OFF partilhado por mim! Para quem não sabe,maior partes dos meus DvD's que partilhei,comprei-os em França,que fui imigrante alguns Anos,agora voltei de vez para Portugal e quando decidi voltar,vendi todos os meus DvD's,eram muitos e não podia os trazer quando tinha mais coisas importantes a trazer comigo. Portanto e que lamento muito,todos os meus DvD's partilhado por mim com links OFF,nãopoderei voltar repor pois não ira ser possível a não ser queainda tenha alguns Backups noutras contas e que possa eventualmente repor mas na mesma podem pedir no tópico,sejam moderados,mas sem nenhuma garantia!

Também,isto de Warez para mim já não vai ser como antes,não irei mais atualizar as minhas contas Premiuns,tanto no 1fichier como no uptobox,pois tudo tem um principio e um fim,já são muitos anos nisto,as contas custam dinheiro e estou a começar uma nova vida com a minha família,isto porque voltei para Portugal e como devem imaginar,os custos de vida são outros!

Quem pretender ainda sacar DvD's meus,façam-no porque em breve,tudo ficara OFF!

Sei que não estão a pedir que justifique a minha vida mas tomei a iniciativa de vos contar um pouco sobre a minha situação atual,isto porque tenho um apreço enorme por muitos de vocês que me acompanharam ao longo destes anos no Warez.

Mais uma vez,as minhas sinceras desculpas por não voltar a poder satisfazer-vos e continuem a manter/ajudar o Warez!

Com os melhores cumprimentos

 

Carika75

alex01

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 1
  • Mensagens: 2
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD9] Almost Famous / Quase Famosos (2000) *UpPTMSNM*
« Responder #1 em: 03 de Janeiro de 2016, 16:53 »
Muito obrigado por posta esse filme !!!  :D :obrigado: :s; ;;

alex01

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 1
  • Mensagens: 2
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD9] Almost Famous / Quase Famosos (2000) *UpPTMSNM*
« Responder #2 em: 03 de Janeiro de 2016, 18:25 »
Por favor tem como reupar a parte 8 do filme Quase Famosos esta faltando essa parte! :( :-[

Aliggator

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 50
  • -Recebidos: 18
  • Mensagens: 92
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD9] Almost Famous / Quase Famosos (2000) *UpPTMSNM*
« Responder #3 em: 13 de Janeiro de 2016, 15:10 »
o ficheiro 8 está off  :(

carika75

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1802
  • -Recebidos: 4869
  • Mensagens: 1351
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
  • Activo
Re: [DVD9] Almost Famous / Quase Famosos (2000) *UpPTMSNM*
« Responder #4 em: 14 de Janeiro de 2016, 13:07 »
o ficheiro 8 está off  :(


Boas,

Irei atualizar...estive de férias e agora estou a recompor-me e a organizar aqui as minhas coisas!!

So aguardar mais um bocadinho!

Obrigado

Cumprs :choque:


EDIT:

Adicionado ao Main Post parte 8 em falta!

Deixo aqui na mesma como confirmação,aqui:
 
« Última modificação: 14 de Janeiro de 2016, 13:58 por carika75 »

Boas,

Deixo aqui por este meio um aviso para todos amantes de DvD's,principalmente para aqueles que tem acompanhado as minhas partilhas ao longo destes anos,que vai ser muito dificil voltar a repor tudo que estiver OFF partilhado por mim! Para quem não sabe,maior partes dos meus DvD's que partilhei,comprei-os em França,que fui imigrante alguns Anos,agora voltei de vez para Portugal e quando decidi voltar,vendi todos os meus DvD's,eram muitos e não podia os trazer quando tinha mais coisas importantes a trazer comigo. Portanto e que lamento muito,todos os meus DvD's partilhado por mim com links OFF,nãopoderei voltar repor pois não ira ser possível a não ser queainda tenha alguns Backups noutras contas e que possa eventualmente repor mas na mesma podem pedir no tópico,sejam moderados,mas sem nenhuma garantia!

Também,isto de Warez para mim já não vai ser como antes,não irei mais atualizar as minhas contas Premiuns,tanto no 1fichier como no uptobox,pois tudo tem um principio e um fim,já são muitos anos nisto,as contas custam dinheiro e estou a começar uma nova vida com a minha família,isto porque voltei para Portugal e como devem imaginar,os custos de vida são outros!

Quem pretender ainda sacar DvD's meus,façam-no porque em breve,tudo ficara OFF!

Sei que não estão a pedir que justifique a minha vida mas tomei a iniciativa de vos contar um pouco sobre a minha situação atual,isto porque tenho um apreço enorme por muitos de vocês que me acompanharam ao longo destes anos no Warez.

Mais uma vez,as minhas sinceras desculpas por não voltar a poder satisfazer-vos e continuem a manter/ajudar o Warez!

Com os melhores cumprimentos

 

Carika75

Aliggator

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 50
  • -Recebidos: 18
  • Mensagens: 92
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD9] Almost Famous / Quase Famosos (2000) *UpPTMSNM*
« Responder #5 em: 14 de Janeiro de 2016, 14:57 »
TU ÉS O MAIOR!!!! :D

fabiodw

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 1
Re: [DVD9] Almost Famous / Quase Famosos (2000) *UpPTMSNM*
« Responder #6 em: 12 de Agosto de 2016, 16:29 »
Boas,

Muito obrigado pelo post mas infelizmente não consigo abrir o ficheiro da password.  :(

Conseguem ajudar-me?

Abraço,

carika75

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1802
  • -Recebidos: 4869
  • Mensagens: 1351
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
  • Activo
Re: [DVD9] Almost Famous / Quase Famosos (2000) *UpPTMSNM*
« Responder #7 em: 13 de Agosto de 2016, 22:55 »
Boas,

Muito obrigado pelo post mas infelizmente não consigo abrir o ficheiro da password.  :(

Conseguem ajudar-me?

Abraço,

Boas,

Depois de sacares o links,tens o Rar,extrais e ficas com um ficheiro bloco notas,abres o bloco notas que esta la a password!!

Espero ter ajudado!

Cumprs :choque:

Boas,

Deixo aqui por este meio um aviso para todos amantes de DvD's,principalmente para aqueles que tem acompanhado as minhas partilhas ao longo destes anos,que vai ser muito dificil voltar a repor tudo que estiver OFF partilhado por mim! Para quem não sabe,maior partes dos meus DvD's que partilhei,comprei-os em França,que fui imigrante alguns Anos,agora voltei de vez para Portugal e quando decidi voltar,vendi todos os meus DvD's,eram muitos e não podia os trazer quando tinha mais coisas importantes a trazer comigo. Portanto e que lamento muito,todos os meus DvD's partilhado por mim com links OFF,nãopoderei voltar repor pois não ira ser possível a não ser queainda tenha alguns Backups noutras contas e que possa eventualmente repor mas na mesma podem pedir no tópico,sejam moderados,mas sem nenhuma garantia!

Também,isto de Warez para mim já não vai ser como antes,não irei mais atualizar as minhas contas Premiuns,tanto no 1fichier como no uptobox,pois tudo tem um principio e um fim,já são muitos anos nisto,as contas custam dinheiro e estou a começar uma nova vida com a minha família,isto porque voltei para Portugal e como devem imaginar,os custos de vida são outros!

Quem pretender ainda sacar DvD's meus,façam-no porque em breve,tudo ficara OFF!

Sei que não estão a pedir que justifique a minha vida mas tomei a iniciativa de vos contar um pouco sobre a minha situação atual,isto porque tenho um apreço enorme por muitos de vocês que me acompanharam ao longo destes anos no Warez.

Mais uma vez,as minhas sinceras desculpas por não voltar a poder satisfazer-vos e continuem a manter/ajudar o Warez!

Com os melhores cumprimentos

 

Carika75