Autor Tópico: [DVD9] Defiance / Resistentes (2008)  (Lida 542 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

carika75

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1797
  • -Recebidos: 4869
  • Mensagens: 1351
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
  • Activo
[DVD9] Defiance / Resistentes (2008)
« em: 30 de Outubro de 2014, 10:53 »
Defiance.2008.COMPLETE.PAL.DVD9 :film4:







:imdb:



:info:

Titulo PT-PT : Resistentes
Titulo Original : Defiance
Ano : 2008
Realizador : Edward Zwick
Género: Action | Drama | History 
Duraçao : 137min
Tamanho : 7.55GB
Source : DVD9 Full PAL R2
Video : Widescreen 1.85:1 anamórfico
Audio : DolbyDigital 5.1 =Inglês
Legendas : PT-PT
Extras/Bonus : . Menus Interactivos | Acesso a cenas 

OPÇÕES ESPECIAIS
Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)



:elenco:

Daniel Craig, Liev Schreiber, Jamie Bell, Alexa Davalos, George MacKay, Allan Corduner, Mark Feuerstein, Tomas Arana, Jodhi May, Kate Fahy, Iddo Goldberg, Iben Hjejle.





:sinopse:

Daniel Craig tem aqui um dos seus melhores desempenhos da sua carreira!

Citar
O ano é 1941 e os judeus da Europa Oriental estão a ser massacrados aos milhares. No intuito de fugir à morte certa, três irmãos refugiam-se nas densas matas que conhecem desde a infância, e aí dão início a uma desesperada batalha contra os nazis. Daniel Craig, Liev Schreiber e Jamie Bell interpretam o papel de três irmãos que, de uma luta pela sobrevivência, evoluem para algo com consequências bem mais amplas – vingar a morte dos seus entes queridos salvando milhares de outros.
       





:trailer:





:download:
:upto:
 
:lu:



:legendas:
:banport:
 



:password:


Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)


 
:notasdicas:




Boas,

Deixo aqui por este meio um aviso para todos amantes de DvD's,principalmente para aqueles que tem acompanhado as minhas partilhas ao longo destes anos,que vai ser muito dificil voltar a repor tudo que estiver OFF partilhado por mim! Para quem não sabe,maior partes dos meus DvD's que partilhei,comprei-os em França,que fui imigrante alguns Anos,agora voltei de vez para Portugal e quando decidi voltar,vendi todos os meus DvD's,eram muitos e não podia os trazer quando tinha mais coisas importantes a trazer comigo. Portanto e que lamento muito,todos os meus DvD's partilhado por mim com links OFF,nãopoderei voltar repor pois não ira ser possível a não ser queainda tenha alguns Backups noutras contas e que possa eventualmente repor mas na mesma podem pedir no tópico,sejam moderados,mas sem nenhuma garantia!

Também,isto de Warez para mim já não vai ser como antes,não irei mais atualizar as minhas contas Premiuns,tanto no 1fichier como no uptobox,pois tudo tem um principio e um fim,já são muitos anos nisto,as contas custam dinheiro e estou a começar uma nova vida com a minha família,isto porque voltei para Portugal e como devem imaginar,os custos de vida são outros!

Quem pretender ainda sacar DvD's meus,façam-no porque em breve,tudo ficara OFF!

Sei que não estão a pedir que justifique a minha vida mas tomei a iniciativa de vos contar um pouco sobre a minha situação atual,isto porque tenho um apreço enorme por muitos de vocês que me acompanharam ao longo destes anos no Warez.

Mais uma vez,as minhas sinceras desculpas por não voltar a poder satisfazer-vos e continuem a manter/ajudar o Warez!

Com os melhores cumprimentos

 

Carika75

MrTBone

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 7384
  • -Recebidos: 33
  • Mensagens: 192
Re: [DVD9] Defiance / Resistentes (2008)
« Responder #1 em: 31 de Outubro de 2014, 14:58 »
Falta o link para a parte 15... podes postar? :obrigado:

Tuga2015

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1018
  • -Recebidos: 19
  • Mensagens: 97
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD9] Defiance / Resistentes (2008)
« Responder #2 em: 31 de Janeiro de 2015, 15:23 »
Falta o link para a parte 15... podes postar? :obrigado:

Pois falta!  :aqui:
Incrível como mais ninguém baixou este dvd!  :pensa:
E só reparei quando já tinha baixado todas as outras partes!  :(
Se pudesses 'upar' a parte que falta, seria ótimo!
 :obrigado:
« Última modificação: 31 de Janeiro de 2015, 15:32 por Tuga2015 »

carika75

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1797
  • -Recebidos: 4869
  • Mensagens: 1351
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
  • Activo
Re: [DVD9] Defiance / Resistentes (2008)
« Responder #3 em: 31 de Janeiro de 2015, 16:37 »
Citar
Pois falta!
Incrível como mais ninguém baixou este dvd! 

Incrível nada companheiro,eu passo a explicar.. ;; a malta só para não se mostrar nos comentários ou agradecimentos,preferem ficarem sem a release do que pedir a parte em falta!!  ;; Claro que um...pediu mas há outros que ficam há espera da ''mama'' e comigo isso não fonciona!

Tenho todas as partes ON, mesmo a que está em falta e todas as partes no topico,sacaram 13 vezes e parte15 em falta apenas sacaram 4 vezes que está partilhado noutra TEAM  :maluco:

''Eles'' é que perdem!

 :s;

Cumprs  :s;


Edit:

Não é a última em falta mas sim a parte 15  :-[
« Última modificação: 31 de Janeiro de 2015, 16:49 por carika75 »

Boas,

Deixo aqui por este meio um aviso para todos amantes de DvD's,principalmente para aqueles que tem acompanhado as minhas partilhas ao longo destes anos,que vai ser muito dificil voltar a repor tudo que estiver OFF partilhado por mim! Para quem não sabe,maior partes dos meus DvD's que partilhei,comprei-os em França,que fui imigrante alguns Anos,agora voltei de vez para Portugal e quando decidi voltar,vendi todos os meus DvD's,eram muitos e não podia os trazer quando tinha mais coisas importantes a trazer comigo. Portanto e que lamento muito,todos os meus DvD's partilhado por mim com links OFF,nãopoderei voltar repor pois não ira ser possível a não ser queainda tenha alguns Backups noutras contas e que possa eventualmente repor mas na mesma podem pedir no tópico,sejam moderados,mas sem nenhuma garantia!

Também,isto de Warez para mim já não vai ser como antes,não irei mais atualizar as minhas contas Premiuns,tanto no 1fichier como no uptobox,pois tudo tem um principio e um fim,já são muitos anos nisto,as contas custam dinheiro e estou a começar uma nova vida com a minha família,isto porque voltei para Portugal e como devem imaginar,os custos de vida são outros!

Quem pretender ainda sacar DvD's meus,façam-no porque em breve,tudo ficara OFF!

Sei que não estão a pedir que justifique a minha vida mas tomei a iniciativa de vos contar um pouco sobre a minha situação atual,isto porque tenho um apreço enorme por muitos de vocês que me acompanharam ao longo destes anos no Warez.

Mais uma vez,as minhas sinceras desculpas por não voltar a poder satisfazer-vos e continuem a manter/ajudar o Warez!

Com os melhores cumprimentos

 

Carika75