Autor Tópico: [Android] Sygic 14.6.8 Final Cracked + HUD + BlackBox + SystemTTS + EU-speedcam  (Lida 9474 vezes)

fli

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1
  • -Recebidos: 0
Re: [Android] Sygic 14.6.8 Final Cracked + HUD + BlackBox + SystemTTS + EU-speedcam
« Responder #15 em: 10 de Novembro de 2014, 13:22 »
Olá.

Parabéns pelas aplicações.

Relativamente ao HUD, qual o programa aconselhado para editar? O wordpad cria um ficheiro diferente.

Obrigado

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 58
  • -Recebidos: 1807
  • País: pt
    • Allwarez
Re: [Android] Sygic 14.6.8 Final Cracked + HUD + BlackBox + SystemTTS + EU-speedcam
« Responder #16 em: 10 de Novembro de 2014, 16:41 »
Olá.

Parabéns pelas aplicações.

Relativamente ao HUD, qual o programa aconselhado para editar? O wordpad cria um ficheiro diferente.

Obrigado

notepad++ serve perfeitamente e é também um dos melhores editores para qualquer tipo de coisas...(opinião pessoal) :cerveja:
Atenção: qualquer pedido referente a algo colocado por mim aqui no fórum terá sempre de ser efectuado por Mensagem pessoal (MP) tendo em contra que eu nem sempre tenho disponibilidade de vir ao fórum todos os dias por isso os pedidos podem demorar alguns dias mas assim que possível responderei sempre...
Para outros assuntos do fórum ou não, relacionados com gps, Android, etc... já sabem onde me encontrar, se não sabem, basta procurar por mim no google que encontram... ;)

crtalan

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 7
  • -Recebidos: 7
« Responder #17 em: 10 de Novembro de 2014, 17:41 »
Boas, consegui por a funcionar HUD e a blackbox, mas como ativar o avisador EU speedcam? Ja esta na pssta import, ou em alternativa  ativar os POI para aplicar ficheiro de radares de portugal?Tenho samsung s4.
« Última modificação: 10 de Novembro de 2014, 17:43 por crtalan »

Darkdead

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 20
  • -Recebidos: 79
« Responder #18 em: 10 de Novembro de 2014, 23:46 »
 :obrigado: Tava mesmo a precisar!

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
    • Allwarez
« Responder #19 em: 11 de Novembro de 2014, 00:34 »
Boas, consegui por a funcionar HUD e a blackbox, mas como ativar o avisador EU speedcam? Ja esta na pssta import, ou em alternativa  ativar os POI para aplicar ficheiro de radares de portugal?Tenho samsung s4.

Basta colocares a pasta "import" dentro da pasta Maps e a primeira vez que fores iniciar a apk depois disso, a apk detecta esses ficheiros e pergunta se queres instalar e ai clica em sim e pronto em principio as speedcam já ficam activas agora quanto ao som não sei se já fica ou não só testando mas em principio deve ficar bem... :cerveja:
Caso não apareça ou para ter mais certeza vais a "Definições", "Pontos de interesse" e activas "POIs Importados" e fazer o mesmo para "POI no trajecto"... :cerveja:
« Última modificação: 13 de Novembro de 2014, 13:07 por morfive »
Atenção: qualquer pedido referente a algo colocado por mim aqui no fórum terá sempre de ser efectuado por Mensagem pessoal (MP) tendo em contra que eu nem sempre tenho disponibilidade de vir ao fórum todos os dias por isso os pedidos podem demorar alguns dias mas assim que possível responderei sempre...
Para outros assuntos do fórum ou não, relacionados com gps, Android, etc... já sabem onde me encontrar, se não sabem, basta procurar por mim no google que encontram... ;)

predadorboy

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
« Responder #20 em: 13 de Novembro de 2014, 12:38 »
Boa tarde.
Como instalo?

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
    • Allwarez
« Responder #21 em: 13 de Novembro de 2014, 13:03 »
Boa tarde.
Como instalo?

Estou mesmo a ver que vou ter de fazer um tutorial há quantidade de vezes que já me perguntaram a mesma coisa... ;;
mas mais uma vez... :cerveja:

1º - remover todas as versões anteriores incluído pastas Sygic que possam haver no telemóvel e/ou cartão SD... (este passo não é obrigatório mas para ter a certeza ou se houver algum problema mais vale fazer também)

Como a pasta Sygic que eu coloco em todos os tópicos vem apenas com o mapa do Vaticano por ser dos mais pequenos e serve apenas para colocar a apk em funcionamento para dentro dela sacar o mapa que quiser e também para não fazer o pessoal sacar outra vez os mapas porque os mapas das versões anteriores funcionam em todas as versões...

2º - se já tiver os mapas que quer, basta apenas copia-los para a pasta "Sygic/Maps" mas atenção porque o ficheiro "content.info" tem de ser o correcto para o tipo de mapa que queremos isto é para mapas Navtec tem de ser o ficheiro "nt-content.info" para mapas Teleatlas tem de ser o ficheiro "ta-content.info" que posteriormente tem de ser renomeado para "content.info" e colocado junto com o mapa dentro da pasta "Sygic/Maps"

Nota: se já tem o mapa que queres a funcionar numa versão anterior é só copiar o mapa e o ficheiro "content.info" dessa versão para a  pasta "Sygic/Maps"

3º - depois de ter a pasta Sygic pronta temos apenas de a copiar juntamente com a apk para a raiz do telemóvel ou cartão SD...
4º - executar a apk e já está...

predadorboy

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
« Responder #22 em: 13 de Novembro de 2014, 13:12 »
obrigado

agricultor

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 15
  • -Recebidos: 2
« Responder #23 em: 18 de Novembro de 2014, 15:45 »
 :obrigado: :obrigado:

zin1980

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
« Responder #24 em: 19 de Novembro de 2014, 11:18 »
 :meianatal: :natal: Obrigado! Thanks! =D

Luís_Brasil

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
[Android] Sygic apenas 7 dias de navegação completa
« Responder #25 em: 23 de Novembro de 2014, 13:40 »
Acabei de instalar o Sygic pelo link que indicou e na tela inicial está dizendo que tenho apenas 7 dias de navegação completa, como faço para desbloquear?
« Última modificação: 23 de Novembro de 2014, 13:40 por Luís_Brasil »

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
    • Allwarez
Re: [Android] Sygic apenas 7 dias de navegação completa
« Responder #26 em: 23 de Novembro de 2014, 14:31 »
Acabei de instalar o Sygic pelo link que indicou e na tela inicial está dizendo que tenho apenas 7 dias de navegação completa, como faço para desbloquear?

Isso é só aparece a primeira vez que executar... :s;

Agora o que interessa é que essa mensagem não apareça por cima do mapa... :s;

ou seja se essa mensagem não aparecer em cima do mapa então ignora que não há problema nenhum o sygic vai funcionar direitinho o tempo que você quiser... :cerveja:

zematima

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
« Responder #27 em: 27 de Novembro de 2014, 16:41 »
Boa tarde:
Coloquei as linhas de código para activação do HUD e Blackbox.(Já verifiquei e o código está igual aquele existente no site)
Resultado:
HUD desbloqueado.
Blackbox bloqueada.
EU-speedcam dá erro na importação (tenho os radares de Portugal que funcionam bem - importa sem erros). Arranco com o Sygic e "ele" pergunta se quero importar. Digo sim e depois de um pouco dá erro.
Tenho a versão 14.6.8.original.
Cumprimentos.

hih313

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
« Responder #28 em: 13 de Dezembro de 2014, 12:59 »
Many thannksssss

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
    • Allwarez
« Responder #29 em: 14 de Dezembro de 2014, 03:18 »
Boa tarde:
Coloquei as linhas de código para activação do HUD e Blackbox.(Já verifiquei e o código está igual aquele existente no site)
Resultado:
HUD desbloqueado.
Blackbox bloqueada.
EU-speedcam dá erro na importação (tenho os radares de Portugal que funcionam bem - importa sem erros). Arranco com o Sygic e "ele" pergunta se quero importar. Digo sim e depois de um pouco dá erro.
Tenho a versão 14.6.8.original.
Cumprimentos.
Tens de ter em atenção que não podem haver espaços em branco em Blackbox tem de ser exactamente como coloquei mas se sacaste a pasta sygic que está neste tópico o ficheiro "content.info" já tem isso e está bem configurado por isso já não deve dar-te problemas... :pensa:
mas se tens a versão original pode ser disso a pasta sygic original que tens pode não trazer os ficheiros de base para o blackbox funcionar... :pensa:

Pois EU-speedcam dá um erro sim mas é em um ou outro ficheiro mas não me recordo de qual é por isso o que aconselho é colocares aos poucos isto é um conjunto de cada vez (ficheiro e respectiva imagem na pasta "import" e depois iniciares a aplicação...
Vai dar um pouco de trabalho mas assim colocas o máximo de ficheiros disponíveis... :cerveja:
« Última modificação: 14 de Dezembro de 2014, 03:26 por morfive »