Autor Tópico: [Android] Sygic 14.6.8 Final Cracked + HUD + BlackBox + SystemTTS + EU-speedcam  (Lida 9481 vezes)

jeisonotre

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
Re: [Android] Sygic 14.6.8 Final Cracked + HUD + BlackBox + SystemTTS + EU-speedcam
« Responder #30 em: 17 de Dezembro de 2014, 22:13 »
Estou mesmo a ver que vou ter de fazer um tutorial há quantidade de vezes que já me perguntaram a mesma coisa... ;;
mas mais uma vez... :cerveja:

1º - remover todas as versões anteriores incluído pastas Sygic que possam haver no telemóvel e/ou cartão SD... (este passo não é obrigatório mas para ter a certeza ou se houver algum problema mais vale fazer também)

Como a pasta Sygic que eu coloco em todos os tópicos vem apenas com o mapa do Vaticano por ser dos mais pequenos e serve apenas para colocar a apk em funcionamento para dentro dela sacar o mapa que quiser e também para não fazer o pessoal sacar outra vez os mapas porque os mapas das versões anteriores funcionam em todas as versões...

2º - se já tiver os mapas que quer, basta apenas copia-los para a pasta "Sygic/Maps" mas atenção porque o ficheiro "content.info" tem de ser o correcto para o tipo de mapa que queremos isto é para mapas Navtec tem de ser o ficheiro "nt-content.info" para mapas Teleatlas tem de ser o ficheiro "ta-content.info" que posteriormente tem de ser renomeado para "content.info" e colocado junto com o mapa dentro da pasta "Sygic/Maps"

Nota: se já tem o mapa que queres a funcionar numa versão anterior é só copiar o mapa e o ficheiro "content.info" dessa versão para a  pasta "Sygic/Maps"

3º - depois de ter a pasta Sygic pronta temos apenas de a copiar juntamente com a apk para a raiz do telemóvel ou cartão SD...
4º - executar a apk e já está...

Olá, me desculpe, mas não consegui fazer funcionar. Fiz a instalação do aplicativo e mapa diretamente do play store, e o programa que na verdade se encarregou de baixar o mapa de aprox 400mb. A pasta do aplicativo com suas subpastas (inclusive a pasta maps) está na raiz do aparelho, e copiei a apk na raiz tambem. O que acontece é que quando executo, abre o programa e dá um problema na execução. Você poderia, por gentileza, me informar como faço? Obrigado.

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 58
  • -Recebidos: 1807
  • País: pt
    • Allwarez
Re: [Android] Sygic 14.6.8 Final Cracked + HUD + BlackBox + SystemTTS + EU-speedcam
« Responder #31 em: 18 de Dezembro de 2014, 01:55 »

Olá, me desculpe, mas não consegui fazer funcionar. Fiz a instalação do aplicativo e mapa diretamente do play store, e o programa que na verdade se encarregou de baixar o mapa de aprox 400mb. A pasta do aplicativo com suas subpastas (inclusive a pasta maps) está na raiz do aparelho, e copiei a apk na raiz tambem. O que acontece é que quando executo, abre o programa e dá um problema na execução. Você poderia, por gentileza, me informar como faço? Obrigado.

Pois se fizeste a instalação pelo google play então não tens o apk crackado ou seja ao fim de 7 dias vai pedir para comprar... :pensa:

A explicação está um pouco confusa mas pelo que percebi instalaste a versão da loja e moveste o apk que eu coloquei para a raiz?... :maluco:

realmente não percebi bem o que fizeste mas de qualquer modo é bem simples de instalar... :pensa:
se sacaste a pasta e a apk que disponibilizei neste tópico então apenas tens de extrair os rar's e colocares a apk e a pasta sygic (a pasta sygic tem dentro mais 3 pastas "Android", "Maps", "Res" atenção a estrutura) na raiz do smartphone ou cartão SD e depois no smartphone vais a essa localização(raiz do smartphone ou cartão SD) e executas o apk (que acabaste de copiar) para que a aplicação seja instalada se a apk não fizer o download do mapa então eu também tenho cá o mapa é só descarrega-lo e coloca-lo na pasta maps que está na localização "Sygic/Maps" :cerveja:

ATENÇÃO: deves remover tudo o que seja sygic no smartphone e cartão SD primeiro (pasta sygic e apk instalada) para evitar problemas se o mapa que tens já funcionava em uma versão anterior então usa-o nesta versão também colocando-o na pasta Maps desta nova versão... :cerveja:
Atenção: qualquer pedido referente a algo colocado por mim aqui no fórum terá sempre de ser efectuado por Mensagem pessoal (MP) tendo em contra que eu nem sempre tenho disponibilidade de vir ao fórum todos os dias por isso os pedidos podem demorar alguns dias mas assim que possível responderei sempre...
Para outros assuntos do fórum ou não, relacionados com gps, Android, etc... já sabem onde me encontrar, se não sabem, basta procurar por mim no google que encontram... ;)

jeisonotre

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
« Responder #32 em: 18 de Dezembro de 2014, 15:50 »
Ok, fiz como você explicou e está tudo ok, muito obrigado e parabéns  :obrigado: :obrigado:

tiago.barros

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 10
  • -Recebidos: 6
« Responder #33 em: 23 de Dezembro de 2014, 21:02 »
Obrigado!! Bom trabalho!

juniors.paulo

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1
« Responder #34 em: 28 de Dezembro de 2014, 23:56 »
Sygic 14.6.8 Final Cracked + HUD + BlackBox + SystemTTS + EU-speedcam

Site Oficial

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)

:info:
Aplicação para Android

NAVIGATION APPLICATION NO LINK WITH MORE DOWNLOADS IN THE WORLD!
NEW: The pioneering operation Head-up Display (HUD) displays the navigation on the windshield of your car
The application Sygic is a leading GPS navigation system with turn-by-turn guidance, which you can try for free. High quality maps from TomTom and
other providers stored on the phone Android, the tablet or the SD card and the navigation is possible without connecting to the Internet. The
lifetime license includes free map updates circulate several times a year. For safe and comfortable driving at night, the application provides
navigation Sygic Head up Display (HUD).

:features:

:screenshots:

:download:

Sygic apk Final Cracked
 :multihost: 
Sygic Data
Sygic-EU-speedcam
Sygic-SystemTTS
 :lu:

:notasdicas:

Para activar as funções "HUD" e "BlackBox" terá de editar com um editor de texto o ficheiro "content.info" que esta dentro da pasta "Sygic\Maps\" e copiar as linhas seguintes para o fim desse ficheiro...
Código: [Seleccione]

[GLOBAL]
modules=softhud

[PRODUCT: Blackbox]
module=blackbox

Sygic prt.ta.2014.06_Map

:s; Se tiverem link's melhores coloquem que serão adicionados ao tópico principal assim que possível :s;
 :cerveja: ATENÇÃO: Adoro criticas por isso critiquem há vontade :cerveja:
TÓPICO GERADO COM GERA TÓPICOS

Espigas

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
« Responder #35 em: 10 de Fevereiro de 2015, 21:25 »
Ganda tanga. Nem um link funciona.

Esqueçam.

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
    • Allwarez
« Responder #36 em: 12 de Fevereiro de 2015, 13:52 »
Ganda tanga. Nem um link funciona.

Esqueçam.

Já tens versões mais actuais no fórum... :cerveja:

Sabes que sempre que sai uma nova versão o pessoal deixa de sacar as versões antigas e como os servidores de alojamento apagam os ficheiros com mais 30 dias sem que ninguém os saque... os linke's vão deixando de funcionar... :pensa:

de qualquer forma Acabei de verificar e todos os links "uptobox.com" estão a funcionar... :cerveja: os outros não vi mas este server é dos mais fáceis...  :pensa:
Se não sabes sacar pergunta...  :s;

DICA: Há um programa que facilita na hora de sacar, procura no Google por "Jdownloader" instala o programa e depois basta apenas copiar o link que o próprio programa já saca...
« Última modificação: 12 de Fevereiro de 2015, 14:04 por morfive »
Atenção: qualquer pedido referente a algo colocado por mim aqui no fórum terá sempre de ser efectuado por Mensagem pessoal (MP) tendo em contra que eu nem sempre tenho disponibilidade de vir ao fórum todos os dias por isso os pedidos podem demorar alguns dias mas assim que possível responderei sempre...
Para outros assuntos do fórum ou não, relacionados com gps, Android, etc... já sabem onde me encontrar, se não sabem, basta procurar por mim no google que encontram... ;)

xps

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 7
  • -Recebidos: 20
« Responder #37 em: 13 de Fevereiro de 2015, 19:37 »
erro inesperado ao importar speedcams

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
    • Allwarez
« Responder #38 em: 23 de Fevereiro de 2015, 14:40 »
erro inesperado ao importar speedcams

pois...  :pensa:
há ai um ou outro que dão erro mas não sei quais são por isso importa um de cada vez, para importar o máximo possível porque se não só importa até dar esse erro... :cerveja: