Bom natal a todos, aqui fica a minha opinião.
É de louvar.. A Equipa e o STAFF trabalham imenso para manter este forum online.. Custar? Custa dinheiro é certo.. O esforço de todos conseguiremos manter-nos Online por muito e mais tempo, se conseguirem doar neste natal.. um pouco aos reformados, façam-no.. lembram-se que os servidores custam €€ e não são nada baratos consuante a maquina(servidor) necessidade de upgrades(melhorias) sem melhorias no servidor, o forum ficava lento ou cai-a a ligação dai o servidor custar 200€ mês.. porque é caro.. alem disso não pensem que ter um forum deste tamanho e gigantesca é facil.. porque não é nada mesmo facil gerir isto tudo.. Precisa haver dedicação,tempo e força de vontade!
Por isso quero deixar os meus votos aos reformados, principalmente a equipa que tem feito um excelente trabalho digno!
Só acho que o forum precisa de ser um pouco mais organizado e com isto venho vos propor, que tal renovar-mos o forum? Usar MyBB ou então vBulletin ou IPB, o forum esta bom sim.. mas esta muito desorganizado, talvez uma mudança neste natal seja o ideal..
Porque vejamos, se renovar-mos o forum só temos a ganhar! Mais organização, Mais segurança e mais limpo!
Que tal renovar-mos o forum? Nem que seja mudar-mos de plataforma.. O Forum esta sempre igual.. a nível de tema.. Isso ao longo do ano vai cansando sempre ver a mesma coisa.
Mas pronto aqui fica a minha opinião sincera.
Com os Melhores Cumprimentos a STAFF que têm feito um esforço e dedicado para este projecto nunca acabar!