Boa tarde a todos..
Depois de muita gente com muitos problemas vou tentar deixar a minha ajuda..
Quanto aos ficheiros .001, nao precisam do hjsplit para unir tudo num único ficheiro.. como alguem ja mencionou, usem o winrar e é so extrair!!
Quanto ao antivirus, tenho o kaspersky e normalmente fecho o antivirus antes de iniciar o jogo..e n precisei de adicionar exceções nenhumas mas cada caso é um caso.. se o antivirus comer o crack, pasta crack e estão la todos os ficheiros..
Agora e mais importante, para quem já conseguiu jogar um pouco e, na próxima tentativa de abrir o jogo o jogo crasha, o que devem fazer é voltar a copiar todos os ficheiros da pasta crack para a pasta do jogo.. tem xs que imaginem, hj abri o jogo e joguei, amanha tento abrir e da-me um crash dump e se eu insisto ele só da crash dunp's.. copio todos os ficheiros da pasta crack para a pasta do jogo e entra á primeira tentativa..
A única coisa que acho mas é so a minha opiniao, é que provavelmente o jogo nao está totalmente completo já que encontro la uns buguezitos e algumas palavras que não estao traduzidas corretamente..(pelo menos é o que me parece)..
e para finalizar, obrigado pela release do jogo, completo ou nao, dá bem para entreter..
P.S.: Utilizador BMARQUES: da forma como estas a tentar abrir o ficheiro, nunca te há-de aparecer opção nenhuma que pretendes.. primeiro selecionas com o botao esquerdo do rato o 1º ficheiro (.001) e depois com o botao direito (em cima do mesmo ficheiro) tens de fazer "abrir com.." e depois é que escolhes o winrar como programa que irá abrir o ficheiro.. podes nao acreditar mas dessa forma funciona!!!!