Autor Tópico: [Android] Sygic 14.7.1 + Sygic 14.7.2 Final Cracked + HUD + BlackBox  (Lida 3314 vezes)

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 58
  • -Recebidos: 1807
  • País: pt
    • Allwarez
Sygic 14.7.1 + Sygic 14.7.2 Final Cracked + HUD + BlackBox

Site Oficial

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)

:info:
Aplicação para Android

NAVIGATION APPLICATION NO LINK WITH MORE DOWNLOADS IN THE WORLD!
NEW: The pioneering operation Head-up Display (HUD) displays the navigation on the windshield of your car
The application Sygic is a leading GPS navigation system with turn-by-turn guidance, which you can try for free. High quality maps from TomTom and
other providers stored on the phone Android, the tablet or the SD card and the navigation is possible without connecting to the Internet. The
lifetime license includes free map updates circulate several times a year. For safe and comfortable driving at night, the application provides
navigation Sygic Head up Display (HUD).

:features:

:screenshots:

:download:

Sygic Data
 :multihost:

Sygic 14.7.1 apk Final Cracked

Sygic 14.7.2 apk Final Cracked

:lu:

:notasdicas:

Para activar as funções "HUD" e "BlackBox" terá de editar com um editor de texto o ficheiro "content.info" que esta dentro da pasta "Sygic\Maps\" e copiar as linhas seguintes para o fim desse ficheiro...
Código: [Seleccione]

[GLOBAL]
modules=softhud

[PRODUCT: Blackbox]
module=blackbox

Sygic prt.ta.2014.06_Map

:s; Se tiverem link's melhores coloquem que serão adicionados ao tópico principal assim que possível :s;
 :cerveja: ATENÇÃO: Adoro criticas por isso critiquem há vontade :cerveja:
TÓPICO GERADO COM GERA TÓPICOS
« Última modificação: 11 de Dezembro de 2014, 00:14 por morfive »
Atenção: qualquer pedido referente a algo colocado por mim aqui no fórum terá sempre de ser efectuado por Mensagem pessoal (MP) tendo em contra que eu nem sempre tenho disponibilidade de vir ao fórum todos os dias por isso os pedidos podem demorar alguns dias mas assim que possível responderei sempre...
Para outros assuntos do fórum ou não, relacionados com gps, Android, etc... já sabem onde me encontrar, se não sabem, basta procurar por mim no google que encontram... ;)

emcg

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 69
  • -Recebidos: 3
Re: [Android] Sygic 14.7.1 + Sygic 14.7.2 Final Cracked + HUD + BlackBox
« Responder #1 em: 09 de Dezembro de 2014, 19:49 »
Obrigado.
Msm o que precisava para o meu  G3.

Só um a pergunta !?
Para instalar é só colocar no cartão sd do tlm e instalar a APK.
E depois copiar o crk e substituir o executável ?
E como fazer para os mapas ?

:natalcomer:
« Última modificação: 09 de Dezembro de 2014, 19:55 por emcg »

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
    • Allwarez
« Responder #2 em: 09 de Dezembro de 2014, 22:59 »
Obrigado.
Msm o que precisava para o meu  G3.

Só um a pergunta !?
Para instalar é só colocar no cartão sd do tlm e instalar a APK.
E depois copiar o crk e substituir o executável ?
E como fazer para os mapas ?

:natalcomer:

bem primeiro que tudo temos de limpar qualquer versão anterior isto é desinstalar as apk's e removeras pastas sygic que tiveres no telemóvel e/ou cartão SD
para instalar é o seguinte para o mapa colocas a pasta do mapa na pasta "Sygic\Maps\" só tens de ter em atenção ao ficheiro "content.info" se sacaste o ficheiro "Sygic Data" deste tópico então já está tudo pronto basta apenas colocares a pasta do mapa que tiveres...

depois pegas na pasta sygic e na apk e colocas na raiz cartão SD ou rais do telemóvel depois no telemóvel executas a apk para instalar e já está...
Atenção: qualquer pedido referente a algo colocado por mim aqui no fórum terá sempre de ser efectuado por Mensagem pessoal (MP) tendo em contra que eu nem sempre tenho disponibilidade de vir ao fórum todos os dias por isso os pedidos podem demorar alguns dias mas assim que possível responderei sempre...
Para outros assuntos do fórum ou não, relacionados com gps, Android, etc... já sabem onde me encontrar, se não sabem, basta procurar por mim no google que encontram... ;)

cazuza

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 266
  • -Recebidos: 23
« Responder #3 em: 10 de Dezembro de 2014, 17:59 »
Boa tarde...desde já obrigado pela partilha e pelo excelente trabalho !!!

Tenho apenas uma questão nesta versão como posso selecionar para evitar auto estradas, estradas com portagem... etc.... é que estive á procura nas definições e não encontrei.

Abraço e Obrigado :meianatal:

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
    • Allwarez
« Responder #4 em: 10 de Dezembro de 2014, 23:57 »
Boa tarde...desde já obrigado pela partilha e pelo excelente trabalho !!!

Tenho apenas uma questão nesta versão como posso selecionar para evitar auto estradas, estradas com portagem... etc.... é que estive á procura nas definições e não encontrei.

Abraço e Obrigado :meianatal:

é bem simples após indicares para onde queres ir ele vai calcular o trajecto e mostra uma linha azul que representa o trajecto a seguir por cima disso aparece uma barra branca com vários botões azuis e cinzentos os azuis são os activos os cinzento são os inactivos logo se o trajecto tiver autoestrada e ou portagem vão aparecer a azul para evitar basta clicar nos botões de modo a que estes fiquem a cinzento...

Outra opção é depois de teres o trajecto ponto a navegar clicar no botão "i" no canto inferior direito e depois é o mesmo com os botões azuis e cinzentos, para evitar partes do percurso basta nessa lista clicar nos 3 pontos na vertical do lado direito de cada passo...

paulosarreta

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2
  • -Recebidos: 0
« Responder #5 em: 11 de Dezembro de 2014, 00:05 »
Muito boa a iniciativa de compartilhar com nos este programa. Mas sinceramente que servidores horriveis ehM !

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
    • Allwarez
« Responder #6 em: 11 de Dezembro de 2014, 00:08 »
Muito boa a iniciativa de compartilhar com nos este programa. Mas sinceramente que servidores horriveis ehM !

são os melhores que tenho ou seja rápidos e grátis...
Mas se não gostas isso resolve-se indica um servidor que gostes que eu assim que possível envio-te o link...

bem aproveitando esta resposta...
Gostava que vocês me dessem algumas sugestões no que toca a servidores eu já coloco uns 4 ou 5 servers para tentar agradar a todos, servidores esses que eu acho que são dos melhores, mas isso é a minha opinião pessoal... por isso para os meus futuros tópicos estou a aceitar sugestões nesse requisito para assim poder agradar a toda agente...
« Última modificação: 11 de Dezembro de 2014, 00:29 por morfive »

paulosarreta

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2
« Responder #7 em: 11 de Dezembro de 2014, 00:48 »
são os melhores que tenho ou seja rápidos e grátis...
Mas se não gostas isso resolve-se indica um servidor que gostes que eu assim que possível envio-te o link...

bem aproveitando esta resposta...
Gostava que vocês me dessem algumas sugestões no que toca a servidores eu já coloco uns 4 ou 5 servers para tentar agradar a todos, servidores esses que eu acho que são dos melhores, mas isso é a minha opinião pessoal... por isso para os meus futuros tópicos estou a aceitar sugestões nesse requisito para assim poder agradar a toda agente...

Obrigado por ser tao atencioso :D

tenho uns servidores que  na minha opinião são bons, pode usa-los por um tempo para testar.

www.4shared.com
https://mega.co.nz/
https://www.rapidshare.com/
https://depositfiles.com
https://www.mediafire.com/
http://www.filefactory.com/
https://www.sendspace.com/
http://www.easy-share.com/

de cabeca sao estes que eu lembro !

observação: 100% funcionando !

no meu celular copiar para o cartao externo nao funcionou ! Tive que copiar tanto o crack como a pasta sygic para a raiz da memoria interna. Depois dos 2 copiados executei o apk e iniciei ele. pronto estava funcionando ja ! :D
« Última modificação: 11 de Dezembro de 2014, 00:59 por paulosarreta »

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
    • Allwarez
« Responder #8 em: 11 de Dezembro de 2014, 05:43 »

Obrigado por ser tao atencioso :D

tenho uns servidores que  na minha opinião são bons, pode usa-los por um tempo para testar.

www.4shared.com
https://mega.co.nz/
https://www.rapidshare.com/
https://depositfiles.com
https://www.mediafire.com/
http://www.filefactory.com/
https://www.sendspace.com/
http://www.easy-share.com/

de cabeca sao estes que eu lembro !

observação: 100% funcionando !

no meu celular copiar para o cartao externo nao funcionou ! Tive que copiar tanto o crack como a pasta sygic para a raiz da memoria interna. Depois dos 2 copiados executei o apk e iniciei ele. pronto estava funcionando ja ! :D

ok já conhecia a maioria mas:
rapidshare.com não tenho conta e para ter tem de pagar por isso está automaticamente descartada
4shared.com não é compatível com remoatupload logo só vou upar se alguém pedir "muito" lol...
mega.co.nz não consigo entrar na pagina só dá pagina branca logo se não consigo entrar também não posso upar lá...
depositfiles.com quando clico no botão upload não acontece nada logo assim não posso fazer nada com este server também...
mediafire.com esse eu usaria se ele não me apagasse os arquivos de um momento para o outro sem razão aparente
filefactory.com este dá para usar...
sendspace.com e easy-share.com o remoatupload está desactivado ou eu não tenho permissões para o usar logo torna o upload mais complicado já que sem essa opção tenho de fazer o upload a mão logo só vou upar se alguém pedir "muito" lol...

ou seja sem remoatupload o meu sistema actual de upload múltiplo que me permite o upload simultâneo para vários servers ao mesmo tempo não funciona mas de qualquer modo no meu próximo tópico vou incluir pelo menos 1 da lista...
« Última modificação: 11 de Dezembro de 2014, 06:57 por morfive »

cazuza

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
« Responder #9 em: 11 de Dezembro de 2014, 09:33 »
é bem simples após indicares para onde queres ir ele vai calcular o trajecto e mostra uma linha azul que representa o trajecto a seguir por cima disso aparece uma barra branca com vários botões azuis e cinzentos os azuis são os activos os cinzento são os inactivos logo se o trajecto tiver autoestrada e ou portagem vão aparecer a azul para evitar basta clicar nos botões de modo a que estes fiquem a cinzento...

Outra opção é depois de teres o trajecto ponto a navegar clicar no botão "i" no canto inferior direito e depois é o mesmo com os botões azuis e cinzentos, para evitar partes do percurso basta nessa lista clicar nos 3 pontos na vertical do lado direito de cada passo...

Obrigado pela explicação, Abraço, Já agora justifica mudar da versão 14.7.2 para a 14.7.3 isto porque hoje saiu a 7.3.....

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
    • Allwarez
« Responder #10 em: 11 de Dezembro de 2014, 13:55 »
Obrigado pela explicação, Abraço, Já agora justifica mudar da versão 14.7.2 para a 14.7.3 isto porque hoje saiu a 7.3.....
bem isso é uma questão de gostos eu gosto de ter o mais actual e por isso mal sai uma nova versão actualizo logo e muitas vezes não tem quase nada de novo mas prontos...
Na versão 14.7.3 já vem outra vez com os menus que não encontraste nas definições para configurar a cena da auto estrada...
o que me leva a crer que o pessoal da sygic tem andado a jogar verde para ver se entretanto consegue agradar a todos já que a versão 14.6 e 14.7 está ainda com muitos bugs sem falar que quando tenho de pesquisar alguma coisa nos pontos de interesse a pesquisa é lenta pa cacete...

cazuza

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
« Responder #11 em: 11 de Dezembro de 2014, 15:27 »
bem isso é uma questão de gostos eu gosto de ter o mais actual e por isso mal sai uma nova versão actualizo logo e muitas vezes não tem quase nada de novo mas prontos...
Na versão 14.7.3 já vem outra vez com os menus que não encontraste nas definições para configurar a cena da auto estrada...
o que me leva a crer que o pessoal da sygic tem andado a jogar verde para ver se entretanto consegue agradar a todos já que a versão 14.6 e 14.7 está ainda com muitos bugs sem falar que quando tenho de pesquisar alguma coisa nos pontos de interesse a pesquisa é lenta pa cacete...

Pois partilho da tua opinião....mas como eu tambem gosto de ter sempre a versão mais atual vou fazer download desta....Abraço :cerveja:

cabralcr

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
« Responder #12 em: 26 de Dezembro de 2014, 23:28 »
Alguém está com problema no audio? Seleciono audio português ele funciona, depois de um tempo para de funcionar! alguém com esse problema?

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
    • Allwarez
« Responder #13 em: 26 de Dezembro de 2014, 23:42 »
Alguém está com problema no audio? Seleciono audio português ele funciona, depois de um tempo para de funcionar! alguém com esse problema?
:o aqui tem funcionado bem... bem pelo menos que eu tenha reparado não tem havido problemas mas vou ficar atento então para ver se ocorre comigo também... :pensa:

jormad

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
« Responder #14 em: 09 de Janeiro de 2015, 21:54 »
Viva,
Os mapas são de Portugal..?