Autor Tópico: [Jogos de PC] Football Manager 2015 (2015) *3DM*  (Lida 8572 vezes)

jmmg001

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 35
  • -Recebidos: 3
Re: [Jogos de PC] Football Manager 2015 (2015) *3DM*
« Responder #15 em: 19 de Dezembro de 2014, 09:05 »
Boas pessoal, preciso de ajuda no fm2015.
Comprei o jogo, instalei e começou a rodar normalmente,
o problema é que começo a jogar em 3d e a tela fica vermelha e laranja a piscar e não dá para ver.
Mais informo que o computador suportava o 3d do fm14, por isso não deve ser do computador.
Agradecia ajuda de alguém.

abraço

froggy

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 10
  • -Recebidos: 2
« Responder #16 em: 19 de Dezembro de 2014, 18:06 »
obrigado pela partilha :obrigado: e sobretudo pelo uso deste link fácil de sacar :D

hymzz

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 138
« Responder #17 em: 19 de Dezembro de 2014, 20:59 »
obrigado pela partilha :obrigado: e sobretudo pelo uso deste link fácil de sacar :D
Dá para jogar bem ou ainda há muito bug "básico"?

DarkT1ger

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 9
  • -Recebidos: 1
« Responder #18 em: 24 de Dezembro de 2014, 10:14 »
Esta é a versão que tenho usado e posso afirmar que, seguindo as instruções dadas, o jogo roda sem problema algum (vou para a 5ª temporada sem bug ou crash algum). Tenho inclusive os nomes das competições corrigidas. Obviamente que o funcionamento desta release vai depender da configuração do PC de cada utilizador. O meu está configurado para jogos, logo só tenho problemas nos jogos de nova geração e apenas porque não tenho gráfica que aguente. O meu antivirus de eleição é e sempre será o Norton devido à facilidade de que dispõem para atribuir exceções a ficheiros supostamente malignos, para além de ser minimamente leve.

Agora as minhas questões relativamente ao jogo propriamente dito. É que o último FM que jogava era o 2012.
Alguém me sabe dizer como instruir manualmente um olheiro à nossa escolha para observar o próximo adversário? É que este é sempre selecionado pelo olheiro chefe e gostava de saber se existe maneira de contornar.
Também gostava que alguém me informasse como faço que um jogador à nossa escolha tutele um jovem.
Por ultimo, não sei se o jogo está mesmo assim, mas há de facto certos jogadores impossiveis de contratar ou até mesmo de reter na equipa. Se por um lado é a equipa a pedir um valor absurdo por certos jogadores, por outro é o jogador a pedir um valor de contrato absurdo, e até mesmo as renovações tornam-se absurdas, pois para reter jogadores sem grande cotação de mercado, tenho que ofereçer um contrato até 150% superior. Terá a ver com os agentes? É vantajoso deixar um agente comprar uma parcela dos direitos do jogador ou nem por isso? E porque carga de água, mesmo que compre um jogador em transferencia livre (sem clube), quando o vendo, parte do valor que recebo vai para antigas equipas????
« Última modificação: 25 de Dezembro de 2014, 17:53 por DarkT1ger »

pontocom

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1
  • -Recebidos: 0
« Responder #19 em: 30 de Dezembro de 2014, 21:21 »
A solução, pelo menos no meu caso, é muito simples.

Esses dumps aparecem sempre que o ficheiro 3dm_ceg.dll não existe na pasta onde o jogo se encontra.

Por isso na pasta do jogo têm de se certificar que esse ficheiro está lá.

Passos para não aparecer o erro de dump:

1º Desactivar o antivirus, ou adicionar pelo menos o ficheiro 3dm_ceg.dll ás exclusões;

2º Verificar se o ficheiro 3dm_ceg.dll se encontra na pasta do jogo (se não estiver têm de se copiar para lá novamente);

3º Executar o jogo em modo de administrador (ás vezes tem de se esperar um bocadinho ou correr novamente o executável do jogo)

Feitos esses passos e tendo o 3dm_ceg.dll na pasta não dá erros (experimentei em vários pc's)

boas
esse ficheiro que falas esta na pasta mal se faz o unzip? nao o encontro em lado nenhum e da-me o mesmo erro descrito em cima.

cabaninho

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
« Responder #20 em: 08 de Janeiro de 2015, 15:51 »
Obrigado pelo jogo vou testar.

perucas

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 4
« Responder #21 em: 08 de Janeiro de 2015, 20:59 »
O jogo funciona a 100% só os nomes é que estão todos trocados alguem me diz o que tenho de sacar para os meter direito?

matouse

• Visitante
« Responder #22 em: 12 de Janeiro de 2015, 11:09 »
VANADU, ÉS O MAIOR. dava-me o crush dumps, bastou ir ao zip extrair o 3dmcell e ta feito a dar limpinho  :D
grande abraço 
:cerveja:

bita

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 836
  • -Recebidos: 35
« Responder #23 em: 04 de Fevereiro de 2015, 20:00 »
Informo para todos os utilizadores que, estão a ter  erros e dificuldades en instalar, vou simplificar_vos  a vida,
depois de seguirem os passos acima descritos, desligar antivirus etc, o mais importante para o jogo funcionar e terem instalado o DirectX, para quem não tem não funciona, este pormenor foi esquecido informar.
para instalar é simples ele vai no na pasta do dowload, procuram a pasta CommonRedist_ DirectX_ executar o ficheiro
dxwebsetup esperar instalação e pronto está ok para funcionar o jogo. :D :,ju bons jogos 

tico09

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 11
« Responder #24 em: 09 de Fevereiro de 2015, 17:55 »
Malta uma ajuda pf pf pf pf pf pf

não da para ubuntu o FM2015 ???

:sorry: nao manjo muito disto...

Irae

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 25
  • -Recebidos: 19
« Responder #25 em: 16 de Fevereiro de 2015, 05:47 »
Ola pessoal,viva.

Esta noite fiz o download,fiz tudo o que foi dito mas aparece-me o crush dumps.
Não sei se o problema é no antivirus. O que uso é o microsoft security essentials. mas não sei muito bem como funciona a parte relacionado com o "desligar" o antivirus. Se me puderem ajudar,agradeço.

Cheers.

besunta

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 27
« Responder #26 em: 16 de Fevereiro de 2015, 12:46 »
Olá
Estava com dificuldades em conseguir rodar o jogo. Inicialmente foram os problemas com o antivirus e o ficheiro 3dm_ceg.dll. Depois de adicionar a excepção no antivirus, para o respetivo ficheiro, o jogo já arrancava, dava para iniciar carreira e tudo o resto, mas assim que arranjava emprego/clube, o jogo dava crush dumps nos primeiros dias e mesmo indo de férias, após regresso dava o crush. Eliminei e "reinstalei" o jogo, limpei cache no jogo e no pc e nada, sempre o mesmo problema. Já tinha experimentado descompactar com o winrar e com o zip...mas nada de nada.
Finalmente
Solução:
1º Baixei o jogo
Desactivei antivirus (kaspersky)
3º Descompactei jogo com o 7zip e coloquei o fm na pasta "program files"
Adicionei excepção no antivirus para o ficheiro 3dm_ceg.dll
5º Baixei e atualizei os drivers gráficos (este era o meu problema)

A versão funciona bem, tem os logos, kits e as caras das principais ligas.

Obrigado,
Abraço

Irae

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
« Responder #27 em: 17 de Fevereiro de 2015, 06:06 »
O problema é que não sei desactivar este antivirus ou só o ficheiro 3dm_ceg.dll.

besunta

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 27
« Responder #28 em: 19 de Fevereiro de 2015, 15:38 »
Olá,
basta pesquisares na web por "pausar microsoft security essentials" e "adicionar excepção microsoft security essentials"...até videos encontras, nada poderia ser mais simples!!!

Cumps

Irae

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
« Responder #29 em: 24 de Fevereiro de 2015, 05:18 »
Já fiz tudo direitinho de novo e continua a dar erro. Ainda não consegui entrar no jogo.

O 3dm_ceg.dll já está no antivirus.
« Última modificação: 24 de Fevereiro de 2015, 05:19 por Irae »