Autor Tópico: [DVD5] Wrong Turn 3: Left for Dead / Escolha Perigosa 3 (2009) *iGNiTiON*  (Lida 369 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

carika75

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1797
  • -Recebidos: 4869
  • Mensagens: 1351
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
  • Activo
Wrong.Turn.3.Left.For.Dead.2009.MULTiSUBS.PAL.DVD5-iGNiTiON :film4:







:imdb:



:info:

Titulo PT-PT : Escolha Perigosa 3
Titulo Original : Wrong Turn 3: Left for Dead
Ano : 2009
Realizador : Declan O'Brien
Género:  Horror
Duraçao : 92min
Tamanho : 4.33GB
Source : DVD5 PAL R2 by iGNiTiON
Video : Widescreen 1.78:1 anamórfico
Audio : DolbyDigital 5.1 = Inglês,Russo,Polaco,Checo
Legendas : PT-PT,Inglês,Russo,Estónio,Letão,Lituano,Búlgaro,Croata,Checo,Húngaro,Islandês
Polaco,Romeno,Sérvio,Esloveno,Ucraniano
Menu : Sim
Extras/Bonus : .Seleçâo de cenas | Menus Interactivos | Cenas Eliminadas
. Featurette: "Action, Gore, And Chaos!", "Brothers In Blood" e "Three Finger's Fight Night"





:elenco:

Tom Frederic, Janet Montgomery, Gil Kolirin, Christian Contreras, Jake Curran, Tom McKay, Chucky Venice, Tamer Hassan, Jack Gordon, Louise Cliffe.




:sinopse:

O QUE NÃO VÊS, PODE MATAR-TE.

HÁ ALGO PERIGOSO NOS BOSQUES


Citar
O terror de gelar o sangue regressa com imagens demasiado impressionantes para o cinema em Escolha Perigosa 3. "Três Dedos" e a sua perturbadora família de canibais estão vivos e bem alimeptados nesta espantosa e aterradora aventura realizada pelo cineasta veterano de Ficção Científica, Declan O'Brien (Cíclopes, Rock Monster). A primeira refeição desta sanguinária família provém de um grupo de campistas que se apercebe demasiado tarde que as carraças não são a única coisa que morde naquela floresta sombria. Mas quando alguns dos mais cruéis assassinos do país fogem de um autocarro prisional, "Três Dedos" e a sua família podem ter encontrado adversários à altura. Sobre quem irá pesar a justiça? Sobre os homicidas condenados ou os assassinos mutantes?




:trailer:





:download:
:upto:
 
:lu:



:legendas:
:banport:
 





:password:


Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)


 

:notasdicas:





Boas,

Deixo aqui por este meio um aviso para todos amantes de DvD's,principalmente para aqueles que tem acompanhado as minhas partilhas ao longo destes anos,que vai ser muito dificil voltar a repor tudo que estiver OFF partilhado por mim! Para quem não sabe,maior partes dos meus DvD's que partilhei,comprei-os em França,que fui imigrante alguns Anos,agora voltei de vez para Portugal e quando decidi voltar,vendi todos os meus DvD's,eram muitos e não podia os trazer quando tinha mais coisas importantes a trazer comigo. Portanto e que lamento muito,todos os meus DvD's partilhado por mim com links OFF,nãopoderei voltar repor pois não ira ser possível a não ser queainda tenha alguns Backups noutras contas e que possa eventualmente repor mas na mesma podem pedir no tópico,sejam moderados,mas sem nenhuma garantia!

Também,isto de Warez para mim já não vai ser como antes,não irei mais atualizar as minhas contas Premiuns,tanto no 1fichier como no uptobox,pois tudo tem um principio e um fim,já são muitos anos nisto,as contas custam dinheiro e estou a começar uma nova vida com a minha família,isto porque voltei para Portugal e como devem imaginar,os custos de vida são outros!

Quem pretender ainda sacar DvD's meus,façam-no porque em breve,tudo ficara OFF!

Sei que não estão a pedir que justifique a minha vida mas tomei a iniciativa de vos contar um pouco sobre a minha situação atual,isto porque tenho um apreço enorme por muitos de vocês que me acompanharam ao longo destes anos no Warez.

Mais uma vez,as minhas sinceras desculpas por não voltar a poder satisfazer-vos e continuem a manter/ajudar o Warez!

Com os melhores cumprimentos

 

Carika75

du

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 701
  • -Recebidos: 23
  • Mensagens: 87
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD5] Wrong Turn 3: Left for Dead / Escolha Perigosa 3 (2009) *iGNiTiON*
« Responder #1 em: 25 de Dezembro de 2014, 00:36 »
 :obrigado: carika75

Para kando os restantes wrong turns ( Escolha Perigosa ) 4 e 5, no mesmo formato DVD5...?

 :natal: :meianatal: :natalrenas: :natalcomer: