Hey zeus69, obrigado por todos os episódios, mas gostava de fazer download a partir do ep52 e não é possível.Podes ver isso?Obrigado!
Lamento, mas não tenho possibilidade (espaço) para recuperar 100... e tal episódios. Adicionado episódio 155
Então assim não é possível fazer download da série 4...
(...) e espero que a poucos meses do já anunciado final da série (...)
Amigo, eu não guardo séries de 100 e tal episódios (± 400/500 Mb cada episódio) (esta já vai com 150 episódios!), pois seriam gigas e gigas de espaço ocupado, neste caso até com uma série que eu não vejo. E para ser sincero, já tou cansado de colocar episódios, uma vez que já vão 4 longas temporadas...Assim que coloco o episódio mais recente, o anterior é logo eliminado.LamentoAdicionado episódio 157
(...) Além disso, guardo todos os episódios para os poder rever sempre que quiser, num disco externo, juntamente com outras séries. (...)
(...) Sabes por acaso onde poderei arranjar, ou alguém aqui no Fórum tenha do EP61 ao EP91?
(...) Mas nao da para repor a 2,3 e alguns da 4 de bem vindos a beirais. (...)
Amigo, eu não guardo séries de 100 e tal episódios (± 400/500 Mb cada episódio) (esta já vai com 150 episódios!), pois seriam gigas e gigas de espaço ocupado, neste caso até com uma série que eu não vejo. (...) Lamento
como eu já tinha dito...sempre podes tentar pedir ajuda ao amigo vlmartins