Autor Tópico: [Android] Sygic 14.7.5 Final Cracked + HUD + BlackBox  (Lida 6173 vezes)

hXc71

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 36
  • -Recebidos: 13
Re: [Android] Sygic 14.7.5 Final Cracked + HUD + BlackBox
« Responder #15 em: 20 de Janeiro de 2015, 15:57 »
Pois relativamente a isso não posso fazer muito pois não tenho certeza mas acho que ainda não é compatível com Lollipop... :pensa:
de qualquer modo, que erro é que dá, se é que dá alguma coisa? :pensa:

Tive a pesquisar e parece que o Sygic tem incompatibilidade com o Lollipop. Esperemos que eles atualizem brevemente...
Obrigado na mesma.  :)

ericpdemedeiros

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1
  • -Recebidos: 0
« Responder #16 em: 18 de Fevereiro de 2015, 19:17 »
Saudações amigos!

Uso o Moto Maxx, Android Lollipop 5.0.2

Sou do Brasil e acabo de instalar, no momento estou baixando os mapas, depois que acaba o prazo de 7 dias, o que ocorre? Continua funcionando normalmente ou para de funcionar?

Obrigado
 :s;

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 58
  • -Recebidos: 1807
  • País: pt
    • Allwarez
« Responder #17 em: 23 de Fevereiro de 2015, 14:44 »
Saudações amigos!

Uso o Moto Maxx, Android Lollipop 5.0.2

Sou do Brasil e acabo de instalar, no momento estou baixando os mapas, depois que acaba o prazo de 7 dias, o que ocorre? Continua funcionando normalmente ou para de funcionar?

Obrigado
 :s;

se foi feito direitinho essa mensagem não volta a chatear e no fim de 7 dias não acontece nada ou seja funciona para sempre... :cerveja:
Atenção: qualquer pedido referente a algo colocado por mim aqui no fórum terá sempre de ser efectuado por Mensagem pessoal (MP) tendo em contra que eu nem sempre tenho disponibilidade de vir ao fórum todos os dias por isso os pedidos podem demorar alguns dias mas assim que possível responderei sempre...
Para outros assuntos do fórum ou não, relacionados com gps, Android, etc... já sabem onde me encontrar, se não sabem, basta procurar por mim no google que encontram... ;)

wobione1954

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 5
  • -Recebidos: 1
« Responder #18 em: 25 de Fevereiro de 2015, 08:32 »
Ola amigos
Eu ja coloquei o sygic14.7.5crk_152.apk na raiz do telefone e qd tento instalar aparece uma msg.."Ups.Ocorreu um erro a transferir os ficheiros de recursos do Google Play" e outra msg a dizer .."download failed because you may have not buy this app".... :maluco:
Alguma ideia como dar a volta a isto?
O que é que eu estou a fazer mal?
Grande abraço para a comunidade :s;

navisoul02

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 106
  • -Recebidos: 1
« Responder #19 em: 10 de Abril de 2015, 12:29 »
Ola amigos
Eu ja coloquei o sygic14.7.5crk_152.apk na raiz do telefone e qd tento instalar aparece uma msg.."Ups.Ocorreu um erro a transferir os ficheiros de recursos do Google Play" e outra msg a dizer .."download failed because you may have not buy this app".... :maluco:
Alguma ideia como dar a volta a isto?
O que é que eu estou a fazer mal?
Grande abraço para a comunidade :s;

Tambem me acontece o mesmo.