Autor Tópico: [DVD9] Clear and Present Danger / Perigo Imediato (1994) *zoppo*  (Lida 796 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

carika75

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1802
  • -Recebidos: 4869
  • Mensagens: 1351
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
  • Activo
[DVD9] Clear and Present Danger / Perigo Imediato (1994) *zoppo*
« em: 04 de Fevereiro de 2015, 00:42 »
Clear.and.Present.Danger.1994.COMPLETE.MULTiSUBS.PAL.DVD9-zoppo :film4:







:imdb:



:info:

Titulo PT-PT : Perigo Imediato
Titulo Original : Clear and Present Danger
Ano : 1994
Realizador : Phillip Noyce
Género:  Action | Crime | Drama   
Duraçao : 141min
Tamanho : 7.51GB
Source : DVD9Full PAL R2 by zoppo
Video : Widescreen 2.35:1 anamórfico
Audio : DolbyDigital 5.1 = Inglês,Espanhol,Italiano
Legendas : PT-PT,Inglês,Espanhol,Italiano,Grego
Menu : Sim
Extras/Bonus : .Seleçâo de cenas | Menus Interactivos | Trailer de cinema



:elenco:

Harrison Ford, Willem Dafoe, Anne Archer, Joaquim de Almeida, Miguel Sandoval, Benjamin Bratt, Thora Birch, James Earl Jones, Henry Czerny, Donald Moffat, Hope Lange




:sinopse:

Espectacular! Manter-vos-á em constante sobressalto. Ford está perfeito

Citar
Harrison Ford volta a aparecer como um destemido e eficaz agente da CIA, Jack Ryan, neste êxito de bilheteira aclamado pela crítica, dos mesmos produtores de Jogos de Poder - O Atentado.
Quando o mentor e Almirante Jack Greer (James Earl Jones) adoece gravemente, Ryan é nomeado Director Adjunto de Informação da CIA. A sua primeira operação: investigar o assassinato de um dos amigos pessoais do Presidente, um proeminente homem de negócios que está secretamente envolvido nos poderosos cartéis de droga Colombianos. Sem o conhecimento de Ryan, a CIA contrata Clark (Willem Dafoe), um implacável operador de campo, para liderar uma força paramilitar contra os barões da droga. Apanhado no fogo cruzado e tendo que defrontar o poderoso Feliz Cortez (Joaquim de Almeida), Ryan age por sua conta, arriscando a sua carreira e até a própria vida pela única causa que continua a acreditar - a verdade. 



:trailer:





:download:
:1fichier:
 
:lu:



:legendas:
:banport:
 





:password:


Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)


 

:notasdicas:





Boas,

Deixo aqui por este meio um aviso para todos amantes de DvD's,principalmente para aqueles que tem acompanhado as minhas partilhas ao longo destes anos,que vai ser muito dificil voltar a repor tudo que estiver OFF partilhado por mim! Para quem não sabe,maior partes dos meus DvD's que partilhei,comprei-os em França,que fui imigrante alguns Anos,agora voltei de vez para Portugal e quando decidi voltar,vendi todos os meus DvD's,eram muitos e não podia os trazer quando tinha mais coisas importantes a trazer comigo. Portanto e que lamento muito,todos os meus DvD's partilhado por mim com links OFF,nãopoderei voltar repor pois não ira ser possível a não ser queainda tenha alguns Backups noutras contas e que possa eventualmente repor mas na mesma podem pedir no tópico,sejam moderados,mas sem nenhuma garantia!

Também,isto de Warez para mim já não vai ser como antes,não irei mais atualizar as minhas contas Premiuns,tanto no 1fichier como no uptobox,pois tudo tem um principio e um fim,já são muitos anos nisto,as contas custam dinheiro e estou a começar uma nova vida com a minha família,isto porque voltei para Portugal e como devem imaginar,os custos de vida são outros!

Quem pretender ainda sacar DvD's meus,façam-no porque em breve,tudo ficara OFF!

Sei que não estão a pedir que justifique a minha vida mas tomei a iniciativa de vos contar um pouco sobre a minha situação atual,isto porque tenho um apreço enorme por muitos de vocês que me acompanharam ao longo destes anos no Warez.

Mais uma vez,as minhas sinceras desculpas por não voltar a poder satisfazer-vos e continuem a manter/ajudar o Warez!

Com os melhores cumprimentos

 

Carika75

fjmsr

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 936
  • -Recebidos: 20
  • Mensagens: 59
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD9] Clear and Present Danger / Perigo Imediato (1994) *zoppo*
« Responder #1 em: 04 de Fevereiro de 2015, 21:37 »
A saga original está quase completa.

Recomeçou agora uma nova aventura
com um novo argumentista/escritor em:

Jack Ryan: Agente Sombra (2014)
"Jack Ryan: Shadow Recruit"
http://www.imdb.com/title/tt1205537/

Continuação de Bom Trabalho  :obrigado:

cliker

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1598
  • -Recebidos: 3793
  • Mensagens: 2091
Re: [DVD9] Clear and Present Danger / Perigo Imediato (1994) *zoppo*
« Responder #2 em: 05 de Fevereiro de 2015, 15:30 »
Obrigado por mais esta partilha.
Extraido sem problemas.
Abraço



LANÇAMENTOS CLIKER TÊM RE-UPS GARANTIDOS à distância de um comentário ou pm.

missionario

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 162
  • -Recebidos: 33
  • Mensagens: 107
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD9] Clear and Present Danger / Perigo Imediato (1994) *zoppo*
« Responder #3 em: 27 de Agosto de 2015, 06:09 »
Muito Obrigado
carika75
É posivel ter o mesmo filme em DVD-R DVD5? NO TRIAUDIO INGLES ESPANHOL E FRANCES OU PORTUGUES
Grato é ter contato com voce.
Por Tudo: Muito Obrigado.
Atte.
Missionario
 :obrigado: :obrigado: :obrigado:

osodrac

  • Diamond
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1879
  • -Recebidos: 345
  • Mensagens: 676
  • Sexo: Masculino
  • Forever
Re: [DVD9] Clear and Present Danger / Perigo Imediato (1994) *zoppo*
« Responder #4 em: 29 de Agosto de 2015, 02:44 »
 :obrigado: pela partilha carika.  :,ju

missionario

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 162
  • -Recebidos: 33
  • Mensagens: 107
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD9] Clear and Present Danger / Perigo Imediato (1994) *zoppo*
« Responder #5 em: 05 de Setembro de 2015, 00:48 »
 :obrigado: :obrigado: :obrigado:
 :D
Estimado Carika75
Muito Obrigado
Mais uma outra pergunta: tem o mesmo Filme em DVD-R? 4:00GB?
PT-PT "Perigo Imediato"
Muchas Gracias por tu ayuda.

carika75

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1802
  • -Recebidos: 4869
  • Mensagens: 1351
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
  • Activo
Re: [DVD9] Clear and Present Danger / Perigo Imediato (1994) *zoppo*
« Responder #6 em: 05 de Setembro de 2015, 22:37 »
:obrigado: :obrigado: :obrigado:
 :D
Estimado Carika75
Muito Obrigado
Mais uma outra pergunta: tem o mesmo Filme em DVD-R? 4:00GB?
PT-PT "Perigo Imediato"
Muchas Gracias por tu ayuda.

Solo DVD's Originales ou sources DVD9/5!  :s;

Saludo :choque:

Boas,

Deixo aqui por este meio um aviso para todos amantes de DvD's,principalmente para aqueles que tem acompanhado as minhas partilhas ao longo destes anos,que vai ser muito dificil voltar a repor tudo que estiver OFF partilhado por mim! Para quem não sabe,maior partes dos meus DvD's que partilhei,comprei-os em França,que fui imigrante alguns Anos,agora voltei de vez para Portugal e quando decidi voltar,vendi todos os meus DvD's,eram muitos e não podia os trazer quando tinha mais coisas importantes a trazer comigo. Portanto e que lamento muito,todos os meus DvD's partilhado por mim com links OFF,nãopoderei voltar repor pois não ira ser possível a não ser queainda tenha alguns Backups noutras contas e que possa eventualmente repor mas na mesma podem pedir no tópico,sejam moderados,mas sem nenhuma garantia!

Também,isto de Warez para mim já não vai ser como antes,não irei mais atualizar as minhas contas Premiuns,tanto no 1fichier como no uptobox,pois tudo tem um principio e um fim,já são muitos anos nisto,as contas custam dinheiro e estou a começar uma nova vida com a minha família,isto porque voltei para Portugal e como devem imaginar,os custos de vida são outros!

Quem pretender ainda sacar DvD's meus,façam-no porque em breve,tudo ficara OFF!

Sei que não estão a pedir que justifique a minha vida mas tomei a iniciativa de vos contar um pouco sobre a minha situação atual,isto porque tenho um apreço enorme por muitos de vocês que me acompanharam ao longo destes anos no Warez.

Mais uma vez,as minhas sinceras desculpas por não voltar a poder satisfazer-vos e continuem a manter/ajudar o Warez!

Com os melhores cumprimentos

 

Carika75

missionario

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 162
  • -Recebidos: 33
  • Mensagens: 107
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD9] Clear and Present Danger / Perigo Imediato (1994) *zoppo*
« Responder #7 em: 05 de Setembro de 2015, 23:58 »
Carika75
 :D :D :D
Agradeco seu contato: Legal!!!
E GOSTARIA SIM TER O sources DVD5, é posivel recever?
Desde yá te estoy grandemente agradecido nuevamente!!!
 :obrigado: :obrigado: :obrigado:

missionario

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 162
  • -Recebidos: 33
  • Mensagens: 107
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD9] Clear and Present Danger / Perigo Imediato (1994) *zoppo*
« Responder #8 em: 07 de Setembro de 2015, 18:09 »
Solo DVD's Originales ou sources DVD9/5!  :s;

Saludo :choque:


Estimado Carika75
  :obrigado: :obrigado: :obrigado:

Agradeco seu contato: Legal!!!
E GOSTARIA SIM TER O sources DVD5, é posivel recever?
Desde yá te estoy grandemente agradecido nuevamente!!!
Por Todo Muchas Gracias desde yá.

 :D :D :D

missionario

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 162
  • -Recebidos: 33
  • Mensagens: 107
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD9] Clear and Present Danger / Perigo Imediato (1994) *zoppo*
« Responder #9 em: 08 de Setembro de 2015, 06:16 »
Un excelente film de Harrison Ford
Lo cual agradezco a su persona: Muchas Gracias.

Clear and Present Danger / Perigo Imediato (1994) sources DVD5 audio espanhol tb é posivel recever?
Desde yá te estoy grandemente agradecido nuevamente!!!

Outro que to procurando dele é:  Regarding Henry / A Propósito De Henry (1991) DVD5 com audio espanhol
http://www.imdb.com/title/tt0102768/

Por Todo Muchas Gracias desde yá.

carika75

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1802
  • -Recebidos: 4869
  • Mensagens: 1351
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
  • Activo
Re: [DVD9] Clear and Present Danger / Perigo Imediato (1994) *zoppo*
« Responder #10 em: 08 de Setembro de 2015, 09:33 »
Un excelente film de Harrison Ford
Lo cual agradezco a su persona: Muchas Gracias.

Clear and Present Danger / Perigo Imediato (1994) sources DVD5 audio espanhol tb é posivel recever?
Desde yá te estoy grandemente agradecido nuevamente!!!

Outro que to procurando dele é:  Regarding Henry / A Propósito De Henry (1991) DVD5 com audio espanhol
http://www.imdb.com/title/tt0102768/

Por Todo Muchas Gracias desde yá.



Boas,

Esta release só foi editado em DVD9,portanto não tenho o DVD5! Dificilmente uma Editora lançam do mesmo Filme,os dois,o DVD5 e o DVD9,so em casos especiais,quando editem 1° o filme em DVD5 e mais tarde lançam o mesmo Filme em DVD9 por ser em Edição especial,ou do director Cut,ou outro....aí sim,podera encontrar-se o DVD5 e o DVD9 do mesmo filme,que não é este caso!!  ;)

Pode existir o DVD5 sim,editado noutro País,não sei ao certo....  :pensa:

Se queres um DVD pelo tamanho mais pequeno,sacas este DVD9,com o programa DVDSrink,fazes compressão para o tamanho de um DVD-R = 4.35GB.


O filme >> Regarding Henry 1991 também esta aqui postado por mim,igualmente o mesmo caso,só em DVD9. Para saberes se este ou aquele filme esta aqui postado,usa a pesquisa!

Usa a pesquisa,escrevendo sempre pelo titulo do filme = Regarding Henry 1991
Aqui:
Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)

Atenção aos doubles post/mensagens,aqui neste meu topico até foi triplo post!!  ;;  Podes ser chamado atenção pela admnistração do forum,e no caso na insistência nos doubles post,podes até ser banido! Quando um uploader,demorar a responder no topico,o melhor é enviares uma PM/Mensagem Privada,evitar os doubles post,que é contra as regras!

O demorar nas respostas aos membros,é normal,as nossas vidas não é só isto,de partilhas!  ;)

Espero ter-te ajudado e a chamada atenção dos doubles post,penso que fui moderado e educado,principalmente foi para o teu bem....evitar que sejas advertido pela admnistração do Forum!  :s;  E aproveito para te agradecer pela preferência,pelos comentários e agradecimentos!


Cumprs :choque:

« Última modificação: 08 de Setembro de 2015, 09:36 por carika75 »

Boas,

Deixo aqui por este meio um aviso para todos amantes de DvD's,principalmente para aqueles que tem acompanhado as minhas partilhas ao longo destes anos,que vai ser muito dificil voltar a repor tudo que estiver OFF partilhado por mim! Para quem não sabe,maior partes dos meus DvD's que partilhei,comprei-os em França,que fui imigrante alguns Anos,agora voltei de vez para Portugal e quando decidi voltar,vendi todos os meus DvD's,eram muitos e não podia os trazer quando tinha mais coisas importantes a trazer comigo. Portanto e que lamento muito,todos os meus DvD's partilhado por mim com links OFF,nãopoderei voltar repor pois não ira ser possível a não ser queainda tenha alguns Backups noutras contas e que possa eventualmente repor mas na mesma podem pedir no tópico,sejam moderados,mas sem nenhuma garantia!

Também,isto de Warez para mim já não vai ser como antes,não irei mais atualizar as minhas contas Premiuns,tanto no 1fichier como no uptobox,pois tudo tem um principio e um fim,já são muitos anos nisto,as contas custam dinheiro e estou a começar uma nova vida com a minha família,isto porque voltei para Portugal e como devem imaginar,os custos de vida são outros!

Quem pretender ainda sacar DvD's meus,façam-no porque em breve,tudo ficara OFF!

Sei que não estão a pedir que justifique a minha vida mas tomei a iniciativa de vos contar um pouco sobre a minha situação atual,isto porque tenho um apreço enorme por muitos de vocês que me acompanharam ao longo destes anos no Warez.

Mais uma vez,as minhas sinceras desculpas por não voltar a poder satisfazer-vos e continuem a manter/ajudar o Warez!

Com os melhores cumprimentos

 

Carika75