Autor Tópico: Sygic 15.0.0 Final Cracked + HUD + BlackBox  (Lida 2041 vezes)

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 58
  • -Recebidos: 1807
  • País: pt
    • Allwarez
Sygic 15.0.0 Final Cracked + HUD + BlackBox
« em: 26 de Fevereiro de 2015, 15:52 »
Sygic 15.0.0 Final Cracked + HUD + BlackBox

Site Oficial

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)

:info:
Aplicação para Android

NAVIGATION APPLICATION NO LINK WITH MORE DOWNLOADS IN THE WORLD!
NEW: The pioneering operation Head-up Display (HUD) displays the navigation on the windshield of your car
The application Sygic is a leading GPS navigation system with turn-by-turn guidance, which you can try for free. High quality maps from TomTom and
other providers stored on the phone Android, the tablet or the SD card and the navigation is possible without connecting to the Internet. The
lifetime license includes free map updates circulate several times a year. For safe and comfortable driving at night, the application provides
navigation Sygic Head up Display (HUD).

:features:

:screenshots:

:download:

Sygic 15.0.0 apk Final Cracked
 :multihost:

Sygic 15.0.0 Data (Pasta Sygic)
 :multihost:

:lu:

:notasdicas:

Para activar as funções "HUD" e "BlackBox" terá de editar com um editor de texto o ficheiro "content.info" que esta dentro da pasta "Sygic\Maps\" e copiar as linhas seguintes para o fim desse ficheiro...
Código: [Seleccione]

[GLOBAL]
modules=softhud

[PRODUCT: Blackbox]
module=blackbox

Sygic Mapa de Portugal e Ilhas teleatlas [prt.ta.2014.09] (para instalação manual)
Sygic Mapa de Portugal e Ilhas teleatlas [prt.ta.2014.06] (para instalação manual)

:s; Se tiverem link's melhores coloquem que serão adicionados ao tópico principal assim que possível :s;
 :cerveja: ATENÇÃO: Adoro criticas por isso critiquem há vontade :cerveja:
TÓPICO GERADO COM GERA TÓPICOS

NOTA: caso ocorra algum erro na hora de instalar por causa de erro relacionado com google play instalem a versão anterior e depois dela instalada e a funcionar instalem esta por sima dela que vai dar certo já que foi assim que eu fiz no meu smartphone...
« Última modificação: 27 de Fevereiro de 2015, 20:39 por morfive »
Atenção: qualquer pedido referente a algo colocado por mim aqui no fórum terá sempre de ser efectuado por Mensagem pessoal (MP) tendo em contra que eu nem sempre tenho disponibilidade de vir ao fórum todos os dias por isso os pedidos podem demorar alguns dias mas assim que possível responderei sempre...
Para outros assuntos do fórum ou não, relacionados com gps, Android, etc... já sabem onde me encontrar, se não sabem, basta procurar por mim no google que encontram... ;)

rickydias

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 4146
  • -Recebidos: 53
Re: Sygic 15.0.0 Final Cracked + HUD + BlackBox
« Responder #1 em: 26 de Fevereiro de 2015, 18:36 »
Boas,
O mapa é o de Junho ou Setembro?
Penso que o de Setembro já está disponível!
Abraço
Ricky

mcfebras

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 95
  • -Recebidos: 3
« Responder #2 em: 26 de Fevereiro de 2015, 20:05 »
Usei este apk para actualizar a versao 14.7.7 e deu erro. estou a fazer alguma coisa mal?

travel

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1897
  • -Recebidos: 52
« Responder #3 em: 26 de Fevereiro de 2015, 23:43 »
Obrigado vou experimentar

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
    • Allwarez
« Responder #4 em: 27 de Fevereiro de 2015, 03:45 »
Boas,
O mapa é o de Junho ou Setembro?
Penso que o de Setembro já está disponível!
Abraço
Ricky

Sim penso que sim e se estiver podes saca-lo directamente na apk ou actualizar os mapas já existentes...
« Última modificação: 27 de Fevereiro de 2015, 04:00 por morfive »
Atenção: qualquer pedido referente a algo colocado por mim aqui no fórum terá sempre de ser efectuado por Mensagem pessoal (MP) tendo em contra que eu nem sempre tenho disponibilidade de vir ao fórum todos os dias por isso os pedidos podem demorar alguns dias mas assim que possível responderei sempre...
Para outros assuntos do fórum ou não, relacionados com gps, Android, etc... já sabem onde me encontrar, se não sabem, basta procurar por mim no google que encontram... ;)

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
    • Allwarez
« Responder #5 em: 27 de Fevereiro de 2015, 03:57 »
Usei este apk para actualizar a versao 14.7.7 e deu erro. estou a fazer alguma coisa mal?
que erro é que deu?
pode ser da pasta sygic e se for disso eu amanha se tudo correr como esperado já devo colocar também a pasta sygic visto a desta versão ser ligeiramente diferente pelo que pode causar alguns erros... :cerveja:

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
    • Allwarez
« Responder #6 em: 27 de Fevereiro de 2015, 16:29 »
 :topactu:
Sygic 15.0.0 Data (Pasta Sygic) adicionado...

FERNANDO PESSOA

• Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1887
  • -Recebidos: 670
  • Ver Bom Cinema
« Responder #7 em: 28 de Fevereiro de 2015, 09:23 »
 :obrigado: :s;
Vou testar esta nova actualização. :)
Cumps,
F.Pessoa

"A memória é a consciência interna do tempo."

in: Fernando Pessoa

minibod

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
« Responder #8 em: 28 de Fevereiro de 2015, 13:44 »
Amigo, tudo bem ?

Obrigado pelo arquivo !!

Queria saber se tem algum jeito de liberar o traffic information do sygic ? Se sim tem como me dizer como fazer ?