Autor Tópico: Sygic 15.0.2 Final Cracked + HUD + BlackBox  (Lida 1108 vezes)

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 58
  • -Recebidos: 1807
  • País: pt
    • Allwarez
Sygic 15.0.2 Final Cracked + HUD + BlackBox
« em: 05 de Março de 2015, 14:29 »
Sygic 15.0.2 Final Cracked + HUD + BlackBox

Site Oficial

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)

:info:
Aplicação para Android

NAVIGATION APPLICATION NO LINK WITH MORE DOWNLOADS IN THE WORLD!
NEW: The pioneering operation Head-up Display (HUD) displays the navigation on the windshield of your car
The application Sygic is a leading GPS navigation system with turn-by-turn guidance, which you can try for free. High quality maps from TomTom and
other providers stored on the phone Android, the tablet or the SD card and the navigation is possible without connecting to the Internet. The
lifetime license includes free map updates circulate several times a year. For safe and comfortable driving at night, the application provides
navigation Sygic Head up Display (HUD).

:features:

:screenshots:

:download:

Sygic 15.0.2 apk Final Cracked
 :multihost:

Sygic Data
 :multihost:

:lu:

:notasdicas:

Para activar as funções "HUD" e "BlackBox" terá de editar com um editor de texto o ficheiro "content.info" que esta dentro da pasta "Sygic\Maps\" e copiar as linhas seguintes para o fim desse ficheiro...
Código: [Seleccione]

[GLOBAL]
modules=softhud

[PRODUCT: Blackbox]
module=blackbox

Sygic 15.0.0 Final Cracked + HUD + BlackBox
Sygic Mapa de Portugal e Ilhas teleatlas [prt.ta.2014.09] (para instalação manual)
Sygic Mapa de Portugal e Ilhas teleatlas [prt.ta.2014.06] (para instalação manual)

:s; Se tiverem link's melhores coloquem que serão adicionados ao tópico principal assim que possível :s;
 :cerveja: ATENÇÃO: Adoro criticas por isso critiquem há vontade :cerveja:
TÓPICO GERADO COM GERA TÓPICOS
« Última modificação: 06 de Março de 2015, 23:20 por morfive »
Atenção: qualquer pedido referente a algo colocado por mim aqui no fórum terá sempre de ser efectuado por Mensagem pessoal (MP) tendo em contra que eu nem sempre tenho disponibilidade de vir ao fórum todos os dias por isso os pedidos podem demorar alguns dias mas assim que possível responderei sempre...
Para outros assuntos do fórum ou não, relacionados com gps, Android, etc... já sabem onde me encontrar, se não sabem, basta procurar por mim no google que encontram... ;)

numark_

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 8
  • -Recebidos: 2
Re: Sygic 15.0.2 Final Cracked + HUD + BlackBox
« Responder #1 em: 05 de Março de 2015, 16:56 »
 :obrigado:

numark_

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
« Responder #2 em: 06 de Março de 2015, 14:59 »
Nao estou a consegui instalar .. :S ja coloquei apk e sygic n SD e depois instalo. qd abro app diz me q n consegui atualizar os mapas e vai abaixo ( que na encontra as resources. Ja coloquei na memoria do telefone e diz o mesmo  :(

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
    • Allwarez
« Responder #3 em: 06 de Março de 2015, 15:45 »
Nao estou a consegui instalar .. :S ja coloquei apk e sygic n SD e depois instalo. qd abro app diz me q n consegui atualizar os mapas e vai abaixo ( que na encontra as resources. Ja coloquei na memoria do telefone e diz o mesmo  :(

Não percebo como o pessoal ainda tem duvidas a instalar isto... :pensa:

no teu caso deve ser preciso instalar manualmente para isso tens de instalar primeiro a versão 15.0.0 ou usar o "sygic data" que é a pasta sygic deves também usar o mapa (está tudo no tópico principal)... :pensa:

tendo isso tudo, isto é a apk e pasta sygic da versão 15.0.0 e também a apk desta versão (15.0.2)
1º colocar a pasta do mapa dentro da pasta "sygic\Maps"
2º colocar a pasta sygic já com o passo 1 efectuado na raiz do telemovel ou cartão SD
3º colocar a apk da versão 15.0.0 e também a apk desta versão (15.0.2) na raiz do telemovel ou cartão SD
4º no telemóvel temos de ir a localização para onde copiamos os ficheiros dos passos anteriores e instalar a apk da versão 15.0.0
5º executamos a aplicação para ver se está tudo a funcionar...
6º se tudo foi feito direitinho a aplicação estará a funcionar e por isso fechamos e vamos outra vez a localização onde está a apk deste versão e instalamos por cima da versão anterio... :cerveja:

Nota: antes de começar devemos remover todas as apk sygic de gps que tenhamos instaladas e devemos remover também todas as pastas Sygic do telemóvel e também do cartão SD (pode mover as pastas para o PC pois pode aproveitar os mapas) para evitar conflitos...
« Última modificação: 06 de Março de 2015, 15:49 por morfive »
Atenção: qualquer pedido referente a algo colocado por mim aqui no fórum terá sempre de ser efectuado por Mensagem pessoal (MP) tendo em contra que eu nem sempre tenho disponibilidade de vir ao fórum todos os dias por isso os pedidos podem demorar alguns dias mas assim que possível responderei sempre...
Para outros assuntos do fórum ou não, relacionados com gps, Android, etc... já sabem onde me encontrar, se não sabem, basta procurar por mim no google que encontram... ;)

numark_

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
« Responder #4 em: 06 de Março de 2015, 18:15 »
Versão 15.0.0 a funcionar n perfeiçao,  :D quando instalo a 15.0.2 aparece o mesmo erro
 :apontar:
 SYGIC Obrigado. 
" Ups. Ocorreu um erro ao transferir os ficheiros de recursos do Google Play." e fecha ;)

Paciencia nao se pode ter tudo eheheh!
« Última modificação: 06 de Março de 2015, 18:18 por numark_ »

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
    • Allwarez
« Responder #5 em: 06 de Março de 2015, 20:12 »
Versão 15.0.0 a funcionar n perfeiçao,  :D quando instalo a 15.0.2 aparece o mesmo erro
 :apontar:
 SYGIC Obrigado. 
" Ups. Ocorreu um erro ao transferir os ficheiros de recursos do Google Play." e fecha ;)

Paciencia nao se pode ter tudo eheheh!

Realmente não entendo se instala bem a versão 15.0.0 então também devia instalar esta... :pensa:

Mas tudo bem vou ver se resolvo isso no caso vou fazer o upload da pasta sygic que estou a usar com está versão para ver se isso se resolve...
assim que estiver coloco aqui... :cerveja: