O criador de Family Guy, Seth MacFarlane, apresenta-nos o seu característico humor irreverente nesta sua primeira longa-metragem, Ted…Ted conta-nos a história de John Bennett (Mark Wahlberg), um adulto que tem de lidar com um carinhoso urso de peluche que ganhou vida depois de um desejo de criança… e que se recusa a sair do seu lado desde esse dia.
carika75
Este servidor onde estão os links alojados não carregam no JDownloader2 ou só a mim é que acontece em não carregar? Dá erro "Fatal Countdown Error".E faço por abrir no navegador através do gerenciador e sou direcionado para aqui para a página! Obrigado.
Deixo aqui uma duvida, caso surja alguém que possa ou queira responder.Este servidor onde estão os links alojados não carregam no JDownloader2 ou só a mim é que acontece em não carregar? Dá erro "Fatal Countdown Error".E faço por abrir no navegador através do gerenciador e sou direcionado para aqui para a página! Obrigado.
boas pessoal, desde ja agradeço ao carika75 pela disponibilização do filme.como sou novo nisto se calhar a pergunta é um pouco estúpida, mas já fiz download dos ficheiros e extrai.ficaram duas pastas AUDIO_TS e VIDEO_TS e ja tenho um DVD9 e agora como faço para guardar no dvd para um leitor de dvd reproduza o filme?escolho a opcao "DVD em dados" do nero?Ou tenho que escolher outra opcao=