Conta-Me.Como.Foi.2007.3ªTemporada.PT.PAL.DVD9-OsReFO Série: Conta-Me Como Foi
Ripper: OsReFO (
aposentado)
Temporada: 3ª
Ficheiro: .iso [DVD-9]
Audio: Ano: 2007
País: Portugal
Género: Comédia / Drama / Familiar
Tamanho (por DVD): ~6/7 GB
Vídeo: MPEG2 Video 720x480 (4:3)
Áudio: Dolby AC3 48000Hz 6ch
Miguel Guilherme - António Lopes
Rita Blanco - Margarida Lopes
Luís Ganito - Carlitos
Catarina Avelar - Hermínia
Rita Brutt - Isabel
Fernando Pires - Tony"Conta-me como foi" retrata a vida e o país desde 1968, tendo como fio condutor a história da família Lopes.
É uma série de ficção adaptada da série espanhola “Cuentame como pasó”. Como a original, a série portuguesa tem como objectivo retratar de forma bem humorada
o ambiente socio-económico desde finais da década de 60.
A acção inicia-se em Março de 1968 e relata a vida de uma família lisboeta, de classe média baixa, oriunda da província, que se debate todos os meses com dificuldades
financeiras que, ainda assim, permitem a aventura da compra de uma televisão mas que não deixam senão sonhar com a compra de um pequeno automóvel.
Além do acompanhar das peripécias em que se vê envolvida esta família , a história é também contada pela voz de um narrador que, no presente já adulto, se recorda
da infância vivida a partir de 1968, então com 8 anos. A história é contada pela voz adulta mas pelas recordações e olhos de uma criança.
DVD 1 DVD 2 DVD 3 DVD 4 DVD 5 DVD 6 DVD 7 DVD 8 Obrigado ao membro aposentado pelo rip dos DVDs com a marca da nossa casa:
http://osreformados.com/index.php?action=profile;u=148275